━─━────༺༻────━─━
☂︎𝚂𝚢𝚗 𝚘𝚗:
Ao chegar em seu apartamento, Syn sente uma fraqueza o fazendo se sentar em seu sofá em silêncio, com a mente extremamente bagunçada e agitada, Syn já estava exausto de tudo, de sua vida..., do seu corpo, da sua mente, mais nada fazia sentido pra ele.Syn pegou apenas sua bolsa e saiu de seu apartamento e foi para o centro da cidade que não era mais nada do que uma ponte, o mesmo parou por um tempo, enquanto olhava para o rio lá embaixo.
- Nuea...eu sinto sua falta..., eu preciso de você... - Syn falou enquanto sentia lágrimas escorrerem por seu rosto. - Eu não sou forte sem você... - O garoto falou com a voz trêmula, sem pensar ele apenas subiu no braço da ponte enquanto olhava para baixo.
Syn ligou para seu pai Pete que não demorou e atendeu.
- Alô querido! Aonde você está?
Estou desde cedo tentando falar com você! || Pete falou animado de estar falando com seu filho.- Oi pai..., desculpa não ter atendido...eu estava meio ocupado... - Syn falou com sua voz fraca. - Pai...eu te amo muito, e amo o papai Vegas também , e o tio Khua e Tay.... - Syn falou sentindo lágrimas escorrerem por seu rosto.
- Ahhh meu amor, também amamos você, eu e seu pai deixamos o seu prato na mesa pra comermos juntos, Macau e Big estão aqui.
Syn sorriu de leve ouvindo aquilo, ainda sentindo uma angústia em seu peito.
- Eu já jantei pai, não se preocupe, eu te amo...eu realmente te amo... - Syn desligou assim guardando seu celular.
Syn olhou pra baixo novamente, ele não hesitou e apenas deixou seu corpo se soltar, ele pode sentir um forte frio na barriga antes de cair naquelas águas fundas e geladas.
Syn podia sentir seu fôlego sumir, até ele sentir alguém colocar as mãos em sua cintura, porém antes de ver quem era ele sentiu seu corpo ficar inconsciente rapidamente.
O mesmo sentia alguém selar seus lábios, como uma respiração boca boca, não demorou e Syn acordou cuspindo toda a água, sentindo aquele peso de seu corpo sumir.
- Que diabos você pensa que estava fazendo, Syn?!! - Aquela voz...., após Syn olhar, ele não podia acreditar.
- Nuea.... - Syn falou e rapidamente o abraçou com força, fazendo ele retribuir novamente.
- Syn! - Nuea segurou o rosto do mesmo com uma feição séria olhando em seus olhos. - O que eu te disse?! Eu te disse pra seguir em frente! Não pra fazer isso!! - Nuea gritou furioso fazendo Syn derramar algumas lágrimas.
- Eu não consigo viver sem você Nuea...., eu não consigo... - Syn falou enquanto chorava olhando para seu noivo.
- Syn...ainda não está na sua hora, você não pode tentar alterar isso meu amor... - Nuea suspirou abraçando Syn. - Está tudo bem...eu estou aqui com você agora meu bem...sempre estarei no seu lado.
Syn se sentia reconfortado, assim fechando seus olhos , só de sentir o abraço de Nuea, porém quando ele abre os olhos novamente Nuea não estava mais lá , assim rapidamente ele levanta.
- Nuea? Nuea! - Syn tentava gritar enquanto via Nuea ir em direção de uma luz que rapidamente atingiu os olhos de Syn que logo acordou.
O mesmo olhou pra frente enquanto escutava a máquina de soro e de batimentos cardíacos em si, o mesmo olhou ao seu redor e vê seus pais abraçados encostados na cama.
O mesmo levanta sua mão pois sentiu algo ali, ele estava tomando soro.
•───────────────────• ☂︎𝙿𝚎𝚝𝚎 𝙾𝚗:
Desde aquela ligação que meu filho me fez já me deixou preocupado, porém não demorou muito para receber uma ligação de Nop dizendo que achou Syn inconsciente na parte de areia do lago. Ao escutar àquilo eu rapidamente ajeitei minha bolsa e fui com Vegas, ao chegar no hospital vejo que Khua é Tay já haviam assinado para atenderem Syn mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎
Romance➪ Vegas era um homem rico e empresário, que na verdade...era apenas uma máscara para os negócios da 2 família, seu pai comandava tudo e ele se esforçava pra não ter que envolver seu irmão mais novo, Macau, naqueles negócios sujos. ➪ Pete era um ga...