Aviso de alerta de gatilho
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
☂︎𝙺𝚑𝚞𝚊 𝙾𝚗:Eu havia chegado na casa de Kinn com Time e Tay, observei que Vegas e Macau estavam lá também.
— Anakinn, convidou esse indivíduo porquê? — Perguntou Tankhun revoltado com a situação.
— Khun, respeito, ele ainda sim é nosso primo, e é um almoço de família! Então ele não pode ficar de fora — Falou Kinn com uma expressão séria olhando Khun fazendo ele ficar em silêncio.
– Não se estressa primo, eu estou acostumado com o Tankhun ser mal educado — Falou Khun enquanto se sentava.
– Você é uma cobra Khua! Você só vem pra tentar caçar o namorado do meu priminho Vegas! — Falou Khun com um olhar sério pra Khua que desfez seu sorriso irônico.
– Tankhun está certo, você sempre vem tentar pegar algo que nem te pertence! — Falou Macau e logo ele e Khun bateram suas mãos e sorriram.
– Vocês são tão irritantes e impulsivos — Falou Khua bebendo um pouco de vinho da taça.
– Impulsivo...? Falou quem drogou o meu cunhado! — Falou Macau em um tom sério prestes a falar mais alguma coisa, porém Tankhun segurou o braço de Macau pois Pete havia chegado. Macau apenas permaneceu em silêncio, Macau olha Vegas e Vegas balança a cabeça em sinal que não era pra falar pra Pete.
– Boa tarde! — Falou Pete com aquele sorriso radiante de sempre cumprimentando todos, ele se sentou ao lado de Vegas que fez um leve carinho nos cabelos de Pete pra ajeitar seus cabelos bagunçado e ambos sorriram.
Todos começaram a almoçar enquanto conversavam sobre alguns assuntos, tanto como trabalho, como faculdade, e enfim, Tankhun por exemplo estava falando de doramas.
Quando a sobremesa chegou o clima começou a ficar meio tenso.
– Você é veterinário certo...? — Khua perguntou sorrindo suavemente pra Pete.
– Certo, naquela da rua Attapan — Falou Pete que sorriu em seguida
Khua observa novamente o sorriso de Pete, porém enquanto ele estava focado em alguém que nem se interessava por si, alguém que se interessava em Vegas estava a observar ele.
☂︎𝚃𝚊𝚢 𝙾𝚗:
Ao escutar Khua falar com Pete eu fico meio chateado, porém fico quieto, ele realmente me interessava, ele sempre me tratou bem, nunca foi ignorante ou algo do tipo comigo.
Durante a sobremesa vejo que Khua chamou Pete pra conversar, vejo que Vegas ficou atento e Macau e Tankhun também, então decido apenas ficar na minha.
☂︎𝙿𝚎𝚝𝚎 𝙾𝚗:
Quando Khua me chamou pra conversar eu apenas fui, ao chegar lá eu olhei em seus olhos esperando ele falar.
– Pete...eu queria te dizer algo, eu realmente gosto de você, e quero ser um bom homem pra você, eu posso ser melhor que o Vegas, Pete... — Falou Khua que abriu um sorriso meigo tendo certeza que Pete aceitaria.
– Você gosta de mim...? Eu não sabia que a gente drogava alguém que a gente gostava — Falou Pete com um tom sério fazendo Khua o olhar surpreso.
– Então...significa que você gostava? E que estava deixando pra saber até aonde eu iria? — Khua logo sorriu convencido.
– Na verdade, eu queria saber o quão babaca você era Khua, você por a caso me subestima só por conta de eu ficar embaixo do seu irmão na cama? Ou porque você acha que eu sou frágil e fácil?! — Pete falou e apenas ficou em silêncio o olhando. – Khua eu não sou a pessoa certa pra você, e você não gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎
Romance➪ Vegas era um homem rico e empresário, que na verdade...era apenas uma máscara para os negócios da 2 família, seu pai comandava tudo e ele se esforçava pra não ter que envolver seu irmão mais novo, Macau, naqueles negócios sujos. ➪ Pete era um ga...