Capítulo 5 - Secundários

852 94 130
                                    

─━─━─━─「✦」─━─━─━─
☂︎𝙺𝚑𝚞𝚊 𝙾𝚗:

Enquanto Khua lavava suas mãos, ele viu Tay entrar no local, em seguida abriu um sorriso de leve.

- Veio usar o banheiro também? - Perguntou Khua com um sorriso em seus lábios, mas não era um sorriso gentil ou sarcástico, e sim um sorriso acompanhado de malícia.

Tay logo sorriu gentil um tanto envergonhado com a pergunta.

- Na verdade eu vim ver você...queria te agradecer, sabe...pelo Time, as vezes ele não sabe o que fala.

- Ah meu bem... - Khua se aproxima de Tay segurando o rosto do mesmo. - Time sabe bem o que fala...talvez o problema não esteja em você...e sim nele, talvez...você precise de algo melhor...? - Falou Khua enquanto acariciava o rosto de Tay com o polegar sem tirar seu olhar do mesmo.

- Eu não acho isso, ele já deixou claro que eu sou o problema. - Tay sorriu fraco.

- Então se você é o problema...que tal eu fazer você esquecer ele...? - Khua viu Time entrar no banheiro, ele sorriu de canto e iniciou um beijo intenso com Tay agarrando sua cintura e apertando com força.

Time já estava pronto pra impedir até ver Tay retribuir o beijo e levando suas mãos até o pescoço de Khua, o mesmo bufou de ódio e saio dali, sem acreditar que Tay o traiu, ele se achava no direito que só ele podia fazer isso com Tay, e não Tay fazer isso com ele.

Khua sem demora, pegou Tay em seu colo o sentando no balcão da pia do banheiro, o beijo era intenso e cheio de prazer, Khua podia escutar alguns gemidos escaparem dos lábios de Tay, com os apertos na cintura do mesmo.

- Vamos...só hoje, eu faço você esquecer do Time essa noite... - Sorriu Khua de canto enquanto abria a camisa de botões de Tay, enquanto beijava o seu pescoço e deixava alguns chupões.

- Eu não preciso que você faça isso pra mim esquecer ele Khua..., você já fez eu me esquecer dele a muito tempo... - Falou Tay entre arfares.

- É bom saber disso... - Khua sorriu de canto enquanto começava a abrir sua camisa.

(.........)

☂︎𝚃𝚊𝚢 𝙾𝚗:

Pela manhã Tay se acorda, percebendo que não estava em casa, na verdade a cama era bem mais aconchegante, e ele estava tomado banho, vestido e...cabelos secos? Tay fica confuso, pois Time nunca secaria seus cabelos. O mesmo vê alguém na varanda que estava provavelmente fumando. Ele rapidamente se levantou colocando as pantufas e foi em direção da varanda, ao ver quem era, Tay ficou envergonhado e virou seu olhar pra frente.

- Desculpa... - Tay ficou confuso ao escutar ele falar aquilo então olha ele atento. - Pelas marcas...se quiser eu peço maquiagem pra alguma das empregadas, elas devem ter - Ditou Khua dando mais uma tragada em seu cigarro.

- Tudo bem, eu não me importo com isso Khua - Tay abriu um sorriso gentil, o que fez Khua sorrir de canto sem nem perceber.

- Você deve estar com fome neh? Vou pedir pra as cozinheiras fazerem algo. - Falou Khua apagando seu cigarro e indo em direção da porta, porém Tay segura gentilmente seu braço.

Khua nem parecia o mesmo, pra ser exata...Khua não é totalmente ruim, só precisava de amor pra ser concertar, porém ele não merecia aquele amor.

- Tá tudo bem, eu vou ir pra casa, eu...falo com você mais tarde - Tay soltou um sorriso animado, pegou suas coisas e rapidamente saiu do quarto, o que fez Khua sorrir espontaneamente.

Ao chegar em casa, Khua vê os móveis bagunçados, ele fica confuso e vai em direção de seu quarto e vê Time deitado com outro, ele não sabia porque, mas aquilo não o machucava mais. O homem que estava com Time se assustou, rapidamente ele começou a se vestir.

ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎Onde histórias criam vida. Descubra agora