𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒

421 24 6
                                    

ғɪɢʜᴛᴇʀᴛᴏᴡɴ, ᴇᴜᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ғɪɢʜᴛᴇʀᴛᴏᴡɴ, ᴇᴜᴀ

No dia seguinte, dois pilotos em seus trajes de voo desceram as escadas do segundo andar, onde ficava o dormitório, passando por miniaturas de F-4, A-7 e alguns F-14 nas paredes, depois pegaram o corredor até o Hangar.

— Não tão rápido... minha cabeça. — Flex reclamou com uma mão na testa.

Eles derraparam para parar do lado de fora de uma porta, onde dava acesso ao Hangar. A aula daquela manhã já havia começado, com Blade a frente de um quadro branco. Havia X e O por toda parte e setas indicando trajetos percorridos no céu.

Então, eles entraram na enorme sala que permitia observar os caças estacionados lá fora, assim como o movimento dos funcionários. A classe inteira olhou para eles.

— Quem é você? — Blade indagou para o mais alto.

— Eu sou Sundown. — respondeu tentando não transpassar nervosismo com o olhar felino do instrutor.

— Okay, certo. Você está atrasado!

Eles pensaram que estavam livres, porém Venom apareceu atrás deles pela porta e os interceptou com o olhar calmo, porém castigador.

— E quem é você? — ele indagou ao mais baixinho.

— Sou Flex, senhor!

— Flex...? Você não se parece com Flex para mim. Você chama isso de músculo? — Venom levantou um dos braços dele. — Não parece músculo. Parece... Pork.

A classe inteira riu do comentário. Até Sundown teve que rir, coçando o próprio peito.

— Do que você está rindo? Você é Fungus!

— Fungus! — exclamou ofendido ao parar de se coçar.

— Não faça disso um problema, ou o nome vai pegar. — Pork resmungou em um sussurro ao amigo.

— Vai pegar de qualquer jeito. — Fungus disse desencorajado.

Rooster voltou a sua atenção a frente da sala ainda com um sorriso no rosto. Apesar de não apreciar rir de ninguém, ele tinha que admitir que momentos como aquele o salvava de toda a tensão em estar numa sala lotada com os melhores dos melhores. Ele tinha consciência da sua habilidade e trabalho duro, mas também dos outros. Ele não subestimava ninguém ali.

Pelo menos aquela cena permitiu que ele soubesse que seu codinome poderia ser mudado várias e várias vezes, dependendo de quem falasse.

Rooster correu os olhos pela sala. Ele sentava na terceira fileira à direita, sozinho. Phoenix e Storm mais uma vez sentaram na primeira fileira tendo Hangman e Coyote como seus vizinhos no lado esquerdo. Ele percebia faíscas toda vez que um deles trocava olhares e tinha a impressão que a qualquer momento haveria uma explosão ali. Às vezes pilotos de caça eram muito convencidos, ele admitia isso. Ele mesmo tinha os seus momentos.

ᴛᴏᴘ ɢᴜɴ: ғɪɢʜᴛᴇʀ ᴡᴇᴀᴘᴏɴs Onde histórias criam vida. Descubra agora