ғɪɢʜᴛᴇʀᴛᴏᴡɴ, ᴜsᴀ
Phoenix calçava seus tênis de corrida enquanto observava Storm dormir. Ela lembrou dos tempos durante a Academia Naval, em que quase todas as noites Storm ficava bêbada e dançava sobre as mesas do bar e no outro dia estava com o humor de ogro. Sorte que noite passada, sua amiga não foi além dos limites e dormia tranquilamente.
Storm começou a resmungar como sempre fazia ao se acordar, xingando todos os almirantes por necessitar estar em pé tão cedo.
— Bom dia, luz do dia. — Phoenix desejou em humor.
Storm fez uma careta e cobriu os olhos com um braço.
— Odeio o seu humor pela manhã. — resmungou baixinho.
— Eu sei. Mas sabe que não posso fazer nada. Sou uma pessoa do dia. — amarrou os cadarços.
— Que horas são?
— 4:45.
— Caralho... você não existe. — jogou um travesseiro na amiga. — Quem nesse mundo acorda esse horário para correr?
— Os mais belos, com certeza. — disse e recebeu um olhar fuzilador de Storm. — Quer vir comigo?
— Você é tão engraçada. — riu sem humor com a voz grogue. — Eu prefiro a musculação...daqui a uma hora.
— Nos vemos lá, então.
Phoenix se aproximou da amiga e depositou um beijo no topo de sua cabeça. Storm acariciou uma perna desnuda dela e Phoenix saiu do quarto. Ela usava tênis, shorts preto frouxo com comprimento um pouco maior que metade de suas coxas e camiseta branca. Seus cabelos estavam presos com o coque rígido, já que não era permitido andar pelas instalações com o seu cabelo mais solto do que aquilo.
Phoenix caminhou até o externo do hangar, onde havia um campo de areia e um pequeno bosque ao lado. O céu ainda estava escuro, apontando alguns raios amarelos no horizonte. A brisa ainda era fria e o cheiro de orvalho inundou as suas narinas. Ela inspirou e expirou profundamente. Ela adorava aquele aroma da manhã.
Ela fez alguns alongamentos, depois checou seus tênis e o relógio, ajustando-o para calcular sua velocidade e distância percorrida. Então, começou a correr. Uma corrida ainda leve, mas firme. Ela deu duas voltas ao redor do campo de areia com uma circunferência de provavelmente um quilômetro e resolveu entrar no bosque. O aroma de orvalho era ainda mais forte ali, assim como o frio. Seus pelos do braço se arrepiaram, mas ela continuou correndo.
— Oops! Parece que fui descoberto. — ouviu uma voz atrás de si.
Phoenix desacelerou um pouco o trote para virar o rosto, mesmo sabendo de quem se tratava. Hangman usava o mesmo uniforme que ela, com o adendo de que seus braços extremamente musculosos estavam a mostra e alguns pelos do peito apareciam no colo da camiseta. Seus cabelos estavam mais escuros, talvez porque tomou um banho, mas um pouco assanhados. Era a primeira vez que ela o via sem a montanha de gel no cabelo e não sabia dizer o que sentia quanto aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴏᴘ ɢᴜɴ: ғɪɢʜᴛᴇʀ ᴡᴇᴀᴘᴏɴs
Fanfiction𝑼𝒎𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒂. Uma série que mostra o que aconteceu durante a Top Gun dos nossos amados pilotos de Top Gun: Maverick. Em 3 de março de 1969, a Marinha dos Estados Unidos fundou uma escola de elite para os melhores u...