𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟎

304 17 30
                                    

sᴀɴ ᴅɪᴇɢᴏ ʙᴇᴀᴄʜ, ᴄᴀ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sᴀɴ ᴅɪᴇɢᴏ ʙᴇᴀᴄʜ, ᴄᴀ

Phoenix e Storm caminhavam pela praia aproveitando o dia de folga. Após uma semana de treinamento intenso, elas mereciam um dia de descanso para renovar as energias. O sol iluminava fortemente as dezenas de pessoas espalhadas pelos quilômetros de extensão do litoral, trazendo uma sensação inebriante às peles escondidas atrás de uniformes de voo e dorsseis durante toda a semana.

Storm usava um maiô amarelo com decote quadrado, shorts jeans branco e óculos escuros. Seus longos cabelos loiros estavam finalmente soltos e eram levados livremente pelo vento forte do mar. Phoenix vestia um biquíni preto, saía preta em tecido fino e uma camisa azul masculina desabotoada. Nos olhos pousava óculos de aviador e seus cabelos estavam igualmente soltos, a qual ela pode relaxar o seu couro cabeludo.

— Finalmente, um dia de liberdade! — Storm bradou ao vento com os braços abertos.

— As vezes parece que você não gosta de ser piloto. — Phoenix comentou com um sorriso enquanto comia alguns morangos congelados, que compraram em um quiosque.

— Eu gosto de estar no ar, da adrenalina. Toda a burocracia que envolve isso é que eu não suporto.

— E do status. — ela brincou e ofereceu morango para a amiga.

— A melhor parte! — Storm piscou. — Qual é a programação de hoje?

— Estava pensando em deixar você escolher.

Storm estacionou na areia com um olhar espantado e Phoenix riu.

— Não faça isso.

— Por que não? Você também tem ótimas ideias, Storm. Sei que vai pensar em algo.

— Eu posso pensar em várias, infinitas, mas... não consigo decidir. Você sabe disso.

— Hum. — mastigou o morango. — No final das contas, se não fizermos nada, ainda é ótimo apenas estar aqui.

Phoenix observou a confusão se instalar no rosto de sua amiga e resolveu parar ali para estender a toalha sobre a areia. Elas se deitaram ali e passaram protetor solar uma na outra.

— Você está diferente. — Storm comentou quando Phoenix passava o produto em suas costas.

— Diferente como?

— Está quieta. Desde ontem.

Phoenix suspirou fortemente.

— Estou apenas pensativa.

— Com relação a que? — Storm virou um pouco de lado para fitá-la. — Eu já disse que aquilo não foi culpa sua.

— Eu sei. Mas... não foi culpa dele também.

— Está louca? Ele nos abandonou!

— Ele apenas...tinha um plano.

Storm se voltou totalmente para a amiga, fitando a expressão tranquila de Phoenix, mas ela a conhecia muito bem.

ᴛᴏᴘ ɢᴜɴ: ғɪɢʜᴛᴇʀ ᴡᴇᴀᴘᴏɴs Onde histórias criam vida. Descubra agora