(L)Gememos juntos, olhos nos olhos,pele na pele,corpos suados cheio de tesão, luxúria... Estávamos em êxtase total.
Carlinhos repousa sua cabeça no meu ombro esperando nossas respirações se acalmarem e eu fico olhando aquela noite linda, o céu cheio de estrelas e o barulho das ondas quebrando na areia da praia.
Saio de dentro de Carlinhos desprezando a camisinha, Carlinhos se vira para mim e eu o abraço.
-Banho?
(C)Só se for agora. Caminhamos de mãos entrelaçadas e sinto choque na ponta dos dedos.
(L)Tomamos banho e ainda trocamos algumas carícias debaixo do chuveiro, eu fico sem saber o que fazer e como agir agora que o tesão passou.
Carlinhos vai dormir aqui ou vai voltar para o seu quarto.Foi apenas essa noite ou... Não Lucas sem paranóia agora só viva...
(C) Eu estou com fome e você?
(L)Morrendo. Falo sorrindo tentando quebrar o clima estranho.
Será que a cozinha está aberta?
(C)Só vamos saber se ligarmos.
Por sorte ainda estava ,fizemos nossos pedidos, comemos conversando coisas leves, Lucas ligou a televisão e eu me recostei na cama, Lucas veio e se deitou sobre o meu peito.
Eu adoro esse filme.
(L)Eu também olha que coincidência. Temos alguma coisa em comum dr Sampa.
(C)Carlinhos, hoje eu sou Carlinhos. Falo fazendo cócegas em Lucas que beija meu peitoral e depois meus lábios.
Lucas se aconchega nos meus braços e eu penso:Lucas vai ficar pra sempre no topo da minha lista... Das minhas melhores transas.Lucas será pra sempre o meu número 1.
UAU! Meu moreno delicia é uma delícia mesmo, ele tem potencial, fogo, entrega, paixão.
Nossa noite foi espetacular...
Que parceiro sensacional e que bunda,aperto ela e Lucas sorri.
Eu me perdi naquele meio e só de pensar nela eu já fico excitado de novo.
Eu nunca me permiti ficar assim agarradinho depois de uma transa era banho e tchau, mas confesso que fiquei meio receoso de fazer isso com Lucas, então fico alisando as costas suas costas e fazendo carinho em sua cabeça, minha intenção era esperar o Lucas dormir para voltar ao meu quarto, mas estar abraçado com ele recebendo seu calor e carinho me fez descansar e o sono me venceu.
Acordei com a luz do sol que invadia o quarto,nossa estou no quarto de Lucas...
Carlinhos que doidiça foi essa era uma transa e tchau...
Era só esperar ele dormir e não dormir junto como casal.
Me viro devagar e sorrio ao ver Lucas dormindo penso em tudo que fizemos e nossa... Meu moreno delicia é um furacão.
Que preguiça de levantar, será que se eu for embora Lucas vai ficar chateado? Vou ou não vou embora que dúvida...
Não vou... Pegaria mal...
Agora estou aqui vendo ele dormir bundona para o alto e braço escondendo o rosto.
Fico algum tempo olhando ele dormir até que me canso Lucas adora dormir,deixa ele descansar que ontem eu dei uma surra kkkk
Me levanto devagar faço minhas higienes e peço o nosso café da manhã, peço para arrumarem na varanda e vejo Lucas se remexer na cama me procurando quando ainda estou fechando a porta.
-. Eu não estou aí. Falo sorrindo.
(L)Acordo e ao passar a mão na cama percebo que estou sozinho e me sinto idiota por querer Carlinhos na minha cama, você já não sabe como Carlinhos é Lucas... Mas sorrio ao escutar sua voz.
-. E quem disse que eu estava te procurando convencido.
(C)Não?
(L)Não. Eu estava procurando a sua falta de noção seu convencido rsss. Jogo um travesseiro na sua direção.
Ele vem na minha direção desviando do travesseiro.
-. Não olhe para mim,eu devo estar horrível acabei de acordar.
(C) Você está lindo como sempre meu pacote de delícia. Beijo sua mão.
Pedi nosso café espero que goste, não sei o que você gosta de comer pela manhã então pedi um pouco de tudo.
(L)Humm que atencioso. Deixa eu ir no banheiro para aparecer um ser humano primeiro.
(C)Tudo bem estranho, te espero na varanda.
Depois de algum tempo Lucas volta desfilando aquelas pernas maravilhosas por baixo da camiseta azul, ele se senta no meu colo e pernas uma de cada lado e rouba um morango do meu prato.
-.Ouuu.
Beijo sua boca pegando de volta o morango dentro do seu beijo e ficamos nos olhando e sorrindo.
(L) Posso te fazer uma pergunta?
(C) Claro.Só não sei se vou te responder com a verdade, mas pode.
(L)Oxi. Cafajeste mesmo. Faço cócegas nele.
(C)Pare com isso e fale logo.
(L) Você tem namorado?
(C) Claro que não tá doido? Eu sou de todo mundo. Não tenho exclusividade Porque está me perguntando isso? Fico com receio de que Lucas possa querer algo sério comigo e eu tenho que dispensa-lo.
(L)Porque outro dia eu escutei uma conversa sua no telefone...
(C)Anda escutando minhas chamadas Doutor Guimarães?
(L)Foi sem querer eu juro. Eu ouvi você dizendo que estava com saudades e que amava a pessoa do outro lado da terra. Eu deduzi que era um namorado já que você falava com tanto amor.
Não precisa me responder se não quiser,afinal eu não tenho nada a ver com a sua vida.
Carlinhos franziu a testa e pensou por alguns segundos.
(C)Não existe namorado nenhum falo sorrindo quase gargalhando para ser sincero.
Deus me livre... Namorado... Quero não!De jeito nenhum.
Falo sorrindo.
Eu falava com mamãe.
Era a minha mãe no telefone, consegui convencer meus pais a se mudarem para Fortaleza assim é mais fácil eu vê-los. Já que não tenho tempo de ficar indo a São Paulo.
(L)Desculpe eu não quis ser fuxiqueiro.
(C)Já que estamos falando da vida um do outro, eu queria te pedir desculpas pelo outro dia.
Eu sinto muito.
Lucas fica sério.
(L) Tudo bem,não tem importância.
(C)Ele fala comendo um pedaço de bolo ainda no meu colo. Eu bato com as mãos nas suas coxas ou forçando a me olhar.
-. Eu não quero ser invasivo mas eu queria muito saber o motivo de sua expulsão.
(L) É importante para você saber isso? Se eu te contar por acaso vai mudar o que pensa de mim?
(C)Hum. Não.
Mas eu gostaria de saber... Eu não vejo o certinho Lucas Guimarães sendo expulso você é perfeccionista detalhista.
O que foi você era rebelde e usava o cabelo platinado?
(L)Não. Eu era gay.
Eu era não, eu sou gay. Falo saindo do seu colo e me sentando na outra cadeira.
Eu fui expulso de casa por ser gay.
(C) Como é?
(L)É isso que você ouviu?
Fui expulso quando meu pai descobriu que eu era gay eu fui obrigado a me assumir.
Conto toda minha história de vida para Carlinhos e ele parece não acreditar que minha família tinha feito isso.
Fortaleza foi a minha salvação.
(C)Então é por isso que você trabalha tanto,pra não pensar?
(L) Carlinhos eu não tenho ninguém, não tenho compromisso, estou sempre disponível.
Carlinhos tem a voz embargada pela minha revelação me levanto e fico olhando aquela imensidão azul,limpo as minhas lágrimas que teimam em descer toda vez que eu relembro a minha história e as palavras da rejeição vem com mais força. Carlinhos vem e me abraça por trás.
Mas eu me afasto me viro para ele e digo:
Eu quero que fique uma coisa bem clara, eu não te contei para que você sinta pena de mim.
Eu te contei para que não me provoque mais com essa história porque é doloroso.
(C)Me desculpe Lucas, eu não sabia,eu realmente não sabia.Eu não fazia ideia. Nunca imaginei uma coisa dessas, porque a aceitação dos meus pais foi de boa, eles me aceitaram,me apoiaram. Sinto a dor de Lucas e uma vontade de protegê-lo.
Eu sinto muito Lucas,eu sinto de verdade.
(L)Eu sei.
(C)Eu nem sei o que dizer.
(L)Mas isso está no passado eu tenho marcas profundas que talvez nunca sejam curadas mas eu sei lidar com elas dia após dia uns dias melhores outros piores.
Mas por favor não sinta pena de mim.
Pobre Menino rejeitado.
(C) Aonde? Eu não vejo esse menino. Eu só vejo o médico brilhante, de sucesso, que refez a vida com louvor, um homem muito gostoso, que está deixando o café esfriar. Beijo seus lábios aconchegando Lucas nos meus braços.
Termine de comer que vamos passear.
(L) É mesmo e aonde vamos?
(C) Surpresa.
(L) Carlinhos beija meus lábios. E eu me impressionou com seu jeito carinhoso de ser.
Terminamos nosso café e fomos passear. Carlinhos me levou para passear de barco com música ao vivo.
Eu amei ele fez de tudo para eu me divertir e esquecer das minhas lembranças.
O nosso final de semana foi incrível, Carlinhos era a pessoa mais divertida e incoerente que eu conheço,era bipolar.
Penso quando paramos em frente ao meu prédio.
-. Obrigado pelo final de semana foi maravilhoso.
(C)Eu que agradeço, afinal eu me convidei.Pisco pra ele.
Nos vemos amanhã no hospital?
(L) Claro! Amanhã voltaremos para o mundo real.
(C)Mundo real?
(L)Você não achou que eu esperaria algo a mais de você não é? Eu te conheço doutor Sampa.
(C)Quando o mel é bom, o gato lambe, chupa e engole.
E eu sou um mel muito gostoso.
(L)Sempre o mesmo dr Sampa, convencido ao extremo.
(C)Sempre.
(L)Mas antes uma despedida.
Me aproximo de Carlinhos e beijo pela última vez seus lábios,dou um selinho molhado separando nossas bocas.
-Boa noite Carlinhos. Até amanhã dr Sampa.
(C)Boa noite Lucas.
(L)Entro no meu apartamento e me jogo no sofá pensando em tudo que aconteceu que loucura foi essa Lucas Guimarães.
Falo sorrindo para as paredes.
Uma loucura deliciosa chamada Carlinhos Maia.
Preciso ligar para Maitê, ela vai surtar.
Ligo e como sempre dá caixa postal essa minha amiga quenguinha deve estar na farra também, mas não tem problema amanhã eu atualizo das fofocas.
Tomo um banho e me jogo na cama pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24X36
FanfictionPode dois médicos com vidas tão diferentes se apaixonarem loucamente? Um é o típico cafajeste aquele ou aquele que passar na sua frente é comivel. O outro com uma história de vida triste, rejeição dos pais precisa encontrar em outra cidade o refúgio...