(Maitê)Desembucha Luiz Carlos. O que você aprontou com Lucas porque há uma hora atrás ele estava feliz e apaixonado. E para de andar de um lado pro outro meu apartamento não é tão grande ele não está escondido embaixo da cama.
Para Carlinhos,eu já disse ele não está aqui.Falo segurando os seus ombros.
O que você fez?
(C)Zyan voltou.Falo me sentado no sofá com a mão na cabeça.
(Maitê)Zyan?O cara do vinho,do pai morto,o médico bonitão.
Eita porra.Falo ficando de frente pra Carlinhos que apertava as mãos nervoso.
- Desenvolva Carlinhos, que eu não sou adivinha.
(C)Contei a Maitê tudo o que aconteceu no estacionamento e ela me olhava furiosa.
(Maitê)E você me conta tudo isso com essa sua cara mais lisa...Zyan te beijou,te amassou, se esfregou em você na frente do seu namorado e você não fez nada seu frouxo.
E pior que você é Lucas, que não deixou essa sua cara bonita amassada porque se fosse eu meu bem,a essa altura você estava no hospital.
(C)Não é hora pra gracinhas biscate de hospital.
Você não entende Maitê,Lucas não quer me ver,não me deixou explicar,não atende o celular e eu pensei que ele estivesse aqui,mas não e agora eu não sei como encontrá-lo.
(Maitê)Carlinhos,você é um idiota e eu te avisei,quantas vezes eu te avisei que isso era uma bomba relógio prestes a explodir.
Eu sabia que essa história toda ia dar ruim um dia eu não sei onde eu estava com a minha cabeça que eu não contei logo a verdade.
E vc não me escutou,nem eu me escutei pq eu estou tão envolvida quanto vc.
Eu disse a você que se magoasse meu amigo eu iria acabar contigo,agora saia da minha casa e só volte quando achar ele e eu vou fazer o mesmo.
(C)Para de gritar que eu não sou surdo, corrimão de todos. Maitê eu não sei aonde encontrá-lo.
O que vou fazer?
(Maitê)Isso não é problema meu. Eu te avisei tanto e também te avisei que não magoasse o meu amigo e olha o que acaba de acontecer,Lucas acabou se magoando.
Ele não atende a porcaria do telefone.
Lucas deve estar arrasado,ele odeia mentiras.
Luiz Carlos some daqui e vai dar um jeito nessa situação agora.
Eu não quero ver essa sua cara sonsa na minha frente e eu espero que ele esteja bem porque você não sabe do que eu sou capaz.(Maitê)Eu te avisei tanto eu sabia que um hora a casa ia cair.
Só uma coisa que eu não entendi em toda essa história Luiz Carlos durante todos esses meses você continuava mantendo relação com esse tal de Zyan?
(C)Claro que não. Ficou doida. Zyan esta fora de si só pode.
Ele me mandava mensagens, ligava,não aceitava o nosso término mas eu nunca nunca dei Ibope. Eu não mantinha uma relação com ele e com Lucas ao mesmo tempo como ele quis passar para Lucas.
(Maitê) Não acredito em você.
(C)E por acaso eu estou pedindo sua opinião vagaba,eu preciso encontrar Lucas.
(Maitê)Eu vou aproveitar e repetir tudo que eu já disse pra você mas como eu estava alcoolizada, você se fez de vítima pra Lucas e ele me fez te pedir desculpas. Então presta atenção porque hoje eu estou sóbria e com raiva e tenho noção de tudo o que eu vou dizer e mesmo alcoolizada ou sobria é isso o que eu penso de você.
-Eu nunca gostei de você sempre achei que você não era pra Lucas, ele é muito superior a você mesmo que às vezes ele não se sinta assim e tente se encaixar nesse seu mundinho frio.
Mas saiba cafajeste,é você que não está a altura de Lucas.
Lucas é uma pessoa extraordinária e vc bom... Você não é nada perto de Lucas,vc é um cafajeste mentiroso que só faz merda, você até conseguiu me enganar por algum tempo eu realmente pensei que você tinha se regenerado e gostasse um pouquinho que fosse de Lucas e até pensei baixar a guarda,pq afinal vcs poderiam sim estar em uma relação de verdade e eu poderia ter me enganado e vc não era o cafajeste que eu estava pintando e imaginando pq as pessoas têm o direito de mudar.
Mas depois de tudo que você me contou hoje estou ainda mais convencida que você não presta.
Pronto falei.
E mais uma coisa cancela a festa porque conhecendo meu amigo você acaba de perder o namorado,futuro noivo e eu vou dar total apoio a ele em tudo que Lucas decidir fazer.
Agora saia da minha casa.
Sai agora antes que eu arrebente essa sua cara bonita.
(C)Saí da casa da biscate e suas palavras tinham alguma verdade e me doía admitir que ela tinha razão, porque eu não tirei Zyan da minha vida de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24X36
Fiksi PenggemarPode dois médicos com vidas tão diferentes se apaixonarem loucamente? Um é o típico cafajeste aquele ou aquele que passar na sua frente é comivel. O outro com uma história de vida triste, rejeição dos pais precisa encontrar em outra cidade o refúgio...