(L)E é pretinho.Vamos fazer o seguinte,vamos esquecer esse mal entendido.Eu peço Maitê para se desculpar tenho certeza que como eu,ela também não teve a intenção. Carlinhos revira os olhos.
Vamos para nossa viagem,só nós dois, juntinhos, nas nossas pequenas aventuras, vamos esquecer o mundo exterior o que acha?Falo passando a mão em volta do seu pescoço e beijando todo seu rosto.
(C)Eu acho que você sempre me ganha pelo calor do seu corpo junto ao meu.Que poder é esse que você tem sobre mim?
(L) Você me perdoa?
(C)Lucas,eu já tinha perdoado desde ontem mas eu precisava falar.
(L) Enquanto Maitê...
(C)Eu quero essa mulherzinha irritante, longe de mim longe da gente, longe do nosso relacionamento está me ouvindo Lucas.
(L)Concordo com a cabeça e beijo Carlinhos eu preciso sentir que recuperei a confiança do meu namorado.
(C)Os olhos medrosos e chorosos de Lucas me fez não querer brigar mais,Lucas ainda é muito inseguro sobre mim e sei que Maite tem uma grande influência sobre ele.
É como se eu estivesse sempre precisando de ovos.
(L)Eu vou te mostrar que é só você que eu quero, que você é importante para mim.
(C) Lucas vai me beijando e me joga na cama se deitando por cima de mim, nos beijamos tão intensamente que já estamos excitados.
Lucas passa a mão por dentro da minha camisa apertando os meus mamilos enquanto beija o meu pescoço e eu aperto sua bunda.
Lucas rebola no meu colo mas eu preciso parar com a nossa diversão.
-Está tudo ótimo mas agora chega disso.
Eu quero que esse passeio seja incrível,então para que isso aconteça preciso que seja:
Sem quenga...Sem telefone e também sem roupa. Puxo seus lábios com meus dentes.
Três dias todinho para mim, só você e eu combinado?
(L) Combinado. Beijo seus lábios pequenos.
(C)Agora vamos senão a gente perde o voo.
Saia,saia rapaz,de cima de mim.Senao eu cancelo viagem e a gente fica aqui nesse quarto maravilhoso. Lucas sorri e me beija.
(L)Mas nem morto, já quero a minha viagem para Natal.
Bora velhote acaba de se arrumar, eu já tô pronto.
(C)Eu vou te mostrar no velhote.
(L)Carlinhos se levanta correndo atrás de mim e eu desço as escadas gritando pelo apto.(C)Chegamos em Ponta Negra em Natal,no final da tarde nos registramos no hotel e subimos para o nosso quarto.
Lucas estava tão empolgado e de tudo queria bater foto segundo ele estava criando memórias.
Memórias eu queria criar com ele pelado na minha cama e de quatro.Sorrio abrindo a porta do quarto.
(L)Pretinho eu amei nosso quarto de frente para o mar.Olha esse pôr do sol maravilhoso, um barulho das ondas.Obrigado meu amor eu amei demais o meu presente.
(C)Lucas quem ouvi você falar nem acredita que você mora praticamente com a praia colada na sua casa.RSS.Falo me jogando na cama.
(L)Ai pretinho, me deixa você entendeu.
Vamos aproveitar você e eu e esse mar o que acha?
(C)Eu não acho é nada.Eu vou tomar um banho e vamos sair para jantar, porque eu já quero dormir cedo amanhã temos um dia extenso eu comprei um pacote com vários passeios.
(L)Dormir cedo?De jeito nenhum. Vamos bater perna por aí já quero conhecer essa cidade linda.
Nos arrumamos e fomos jantar em um restaurante chamado Camarões...Pense em um restaurante maravilhoso a gastronomia era descontraída e elegante Carlinhos sabe o quanto eu amo frutos do mar e mais uma vez ele me encantou com a escolha do nosso destino.
Pense em uma pessoa que escolhe os melhores passeios Esse é o meu amor,o meu pretinho,Carlinhos era melhor em tudo e eu amava isso nele.
A comida deliciosa,o ambiente romântico,o clima espetacular e a minha companhia sensacional. Eu amava estar com Carlinhos,eu podia ser eu mesmo,nós estávamos sempre na mesma sintonia,Carlinhos fazia piada e sorria com os olhos quase fechados e eu me apaixonava mais a cada instante.
(C)Que noite maravilhosa eu adoro demais a companhia de Lucas.Depois do jantar caminhamos pela orla de mãos dadas isso era importante pra Lucas.
Lucas como sempre me arrastou pelas feirinhas de artesanato tinha duas coisas que era paixão de Lucas bugigangas de artesanatos skin care não pode ver uma farmácia que quer entrar. Voltamos para o hotel já que amanhã o dia ia prometer,Lucas se virou tanto na cama que eu já estava com vontade de expulsa-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24X36
FanficPode dois médicos com vidas tão diferentes se apaixonarem loucamente? Um é o típico cafajeste aquele ou aquele que passar na sua frente é comivel. O outro com uma história de vida triste, rejeição dos pais precisa encontrar em outra cidade o refúgio...