(L)Você...Pedindo para eu ficar?Só pode estar doente mesmo.Rsss.
(C)Eu...Eu...Eu não sei o que dizer.
(L)Nossa! Estou impressionado.
É a primeira vez que eu te deixo sem palavras.
Não precisa ficar sem palavras diga o povo que eu fico.Rsss
Me giro sentando no colo de Carlinhos faço cócegas e dou um selinho molhado nele.
(C)Vamos tomar café juntos?Eu estou com fome e você?
(L)Muita.Mas primeiro banho.
Vem.Levanto puxando Carlinhos da cama.Tomamos banho e quando olhamos a hora já se passava do meio-dia.
(C)Oxi...Café coisa nenhuma.Partiu almoço.
Mas não quero sair,vou mandar entregar em aqui.
(L)Tá bom.O que você gosta de comer?
(C)Você?
(L)Oxe menino!Eu tô falando sério.
(C)Eu também.Eu estou gostando muito de comer você.Rss.
(L)Com você não dá para falar sério,oxe...
(C)Olha Lucas,você vai me viciar na sua comida depois eu vou querer repetição todo dia.
(L)Todo dia?O que significa?
(C)Eu não sei,mas eu gosto.
(L)Deixa de coisa.Vamos fazer o seguinte vou te mostrar outro lado do meu.
(C)Humm.Eu já te vi de costas,de lado,de frente, de roupa e sem roupa e gostei de todos que eu vi, qual você quer me mostrar agora?
(L)Meu lado cozinheiro.
(C)Esse eu não conheço mas sei que vou adorar. E se quiser cozinhar pelado eu vou gostar mais ainda.
(L)Fala sério Carlinhos você só pensa em Sexo, você não cansa não.
(C)Com você aqui tão perto de mim,não.Rsss. Dou um selinho nele.
Obrigado pela companhia,eu me sinto muito melhor.
Lucas cruza as mãos pelo no meu pescoço e beija meus lábios,coloco ele sobre o balcão da cozinha e fico no meio das suas pernas.Nos beijamos tão docilmente e eu estou gostando dessa sensação.
(L)Chega.Chega... Deixa eu cozinhar agora.
-Vamos ver o que você tem aqui.Falo descendo do balcão e indo até a sua geladeira.
-Nossa!Sua geladeira está cheia.Você cozinha também?
(C)Não sem fritar nem ovo. Eu tenho a minha assistente de casa. É a Elaine que faz tudo, eu não tenho tempo. Quando não estou em casa,estou no trabalho ou então com os meus pais.
(L)Humm.Mimado.
Deixa eu ver o que posso fazer.
(C)Vc sabe mesmo cozinhar?
(L)Oxe. Eu moro sozinho sei um pouco de tudo.
Decidi por um estrogonofe de carne, eu amo e sei que Carlinhos também vai amar.
(C)Hummm.Que delícia! O cheiro tá ótimo.Falo beijando seu pescoço.Depois de uma eternidade almoçamos e a comida estava deliciosa Lucas me fez lavar toda a louça com a sua justificativa barata eu cozinho e você lava.
Depois do almoço nos deitamos na sala de cinema para vermos um filme mas eu não me lembro qual pois adormeci assim que a sessão começou.
(L)Carlinhos dormiu e sua fisionomia leve nem parece com o mesmo Carlinhos de ontem amargurado e bêbado.
Sei que Ja já voltará ao mesmo Doutor Maia de antes mas agora eu quero aproveitar só um pouquinho desse meu Carlinhos.
Beijo seus lábios e me aconchego dentro do seu abraço e me permito descansar também.
Tento mas não consigo dormir ligo para Lorran e consigo alguns dias de folga 3 para ser exato.
Tenho uma ideia e vou aproveitar esse final de semana para colocar em prática.
Passo horas no telefone sentado na mesa da cozinha ajeitando tudo e me assusto quando Carlinhos me abraça por trás.
-Rapaz que susto da peste.
(C)Oxi... Acordei e não te encontrei pensei que tinha ido embora O que você tanto faz aí? Falo puxando Lucas para sentar no meu colo.
(L) Surpresa.
(C)Óia como estamos...
(L)Você confia em mim?
(C)Essa é uma boa pergunta.
(L)Carlinhos rapaz...
(C)Ixi...Me deixe...Penso por alguns segundos enquanto me aproveito de Lucas beijando seu pescoço e procurando seus lábios.
-Confio...Confio sim...
(L)Ótimo.Porque nós vamos passear.
(C)O que?Não!Passear não.Eu não estou pronto,eu não quero,eu não quero ver ninguém a não ser vc pelado na minha cama.
Eu quero ficar em casa deitadinho vendo desenhos e você pode até ficar aqui comigo se quiser.
(L)Hum...Deixe-me pensar...Falo rebolando no seu colo.
Eu tenho uma ideia melhor.
Nós vamos até o quarto...
(C)Humm gostei.
(L)Arrumamos uma mochila para dois dias... Roupa de praia e você vem comigo. Eu garanto que não vai se arrepender.
Mordo sua orelha e deu um selinho molhado.
Carlinhos revira os olhos e diz:
(C)Você está aprendendo com a sofá de zona,vulgo Maitê a arte da manipulação.
(L)Eu?Claro que não.Mas e aí?Topa?Rss
(C)Eu tenho escolha?
(L) Não.
Carlinhos bufa e me tira do seu colo indo em direção ao quarto.
(C)Mas eu preciso falar com meus pais primeiro, apesar que mamãe aquela velha interesseira nem apareceu aqui hoje.
(L)Corro me jogando nas suas costas e distribuindo beijos pela sua nuca.
Não diga isso.Sua mãe é maravilhosa e eu falei com ela enquanto você dormia.
Ela me adora sabia e olha que só nos vimos duas vezes.
Beijo Carlinhos que me joga na cama.
(C)Mamãe é uma comprável. Falo me jogando por cima de Lucas e beijando todo seu rosto,o fazendo rir.
Eu adoro o seu sorriso.
(L)Vamos mocinho. Não mude de assunto,ainda temos estrada para pegar.Carlinhos revira os olhos e se levanta indo até o closet.Vamos que ainda tenho que passar em casa.
Aonde pensa que vai com esse capacete?
(C)Nós não vamos sair?
(L)Sim meu bem, mas de carro.Eu não subo mais na sua moto,tá doido.
(C)Não seja medroso Lucas.
(L)Vamos com meu carro eu já disse.Cruzo os braços.
(C)Tudo bem. Mas eu dirijo. Lucas sorrir e eu o beijo mais uma vez.Eu disse que Lucas iria me viciar.Estou gostando desse novo sentimento que se instalou no meu coração.
Lucas é leve, amoroso, atrapalhado, mas me faz sorrir feito um bobo toda vez que olho pra ele.
E tenho que confessar
eu estou ansioso pelo que Lucas está aprontando, seu sorriso angelical me convence a fazer o que ele quiser.
Primeira parada seu apartamento.
-Que casa legal.
(L)Não tanto quanto a sua me apaixonei por aquela vista.Fique à vontade eu já volto.
(C)Mas a sua também é linda e olha moramos a 10 minutos um do outro somos praticamente vizinhos.Como eu nunca encontrei você por aí?
(L)Nós não curtimos as mesmas coisas,temos vibes diferentes.Rss
(C)Isso não é verdade,nós gostamos de sexo.
E gostamos muito. Falo beijando Lucas.
Você é muito gostoso e eu também somos a combinação perfeita.
Fósforo e gasolina.
(L)Combinação perfeita?
Dou um selinho molhado em Carlinhos já me derretendo todo, sentindo suas mãos percorrendo minhas costas.
(C)Confessa você me raptou? Nós vamos ficar aqui?Eu serei o seu escravo sexual.
(L)Não! Mas eu gostei da parte do escravo sexual, vou anotar viu e vou cobrar já quero vc fazendo todas as minhas vontades.
Mas agora...Digo me afastando dele antes que eu arranque sua roupa.
- É só uma parada, eu já volto.
(C)Assim não vale. Só mais um beijo, um pequenino.
(L)Hummm...Só um.Dou um selinho em Carlinhos e outro e mais outro.
- E quanto a te raptar... Falo de forma sexy no seu ouvido.
Eu vou amar...
(C) Lucasss...
(L)Eu já volto.Fique a vontade. Dou mais um selinho e saio dançando indo em direção ao meu quarto.
(C)Me conquistou esse moreno delícia e agora o que eu faço fico ou fujo...Eita confusão da gota essa aqui dentro de mim.
(L)Estou tão animado não pensei que seria tão fácil convencer Carlinhos.Comi eu tô amando esses nossos momentos juntos.
Lucas você não deve se iludir, daqui a pouco ele volta a ser o Carlinhos de antes.
Mas quem disse que meu coração quer entender isso. Eu quero é viver esses momentos incríveis.
Estou criando memórias.
(C) São tantos sentimentos, tantas confusões, aqui dentro de mim eu não sei como agir.Eu não gosto de me sentir assim inseguro e sem saber o próximo passo, eu não me jogo no escuro mas com Lucas eu quero.
A verdade é que agora eu só quero curtir... Curtir a companhia do Lucas e curtir o que ele inventou para nós dois.
(L)Pronto?Vamos...
(C)Eu sempre estive pronto.
(L)Mentiroso.
Eu não quero ir eu quero ficar em casa,vamos curtir juntinhos e sem roupa e Bla Bla Bla rsss.
(C)Oxi, como estamos tão...
(L)Vamos... Vamos...Sem moleza.
Beijo seus lábios sem dar a Carlinhos a chance de me desafiar ou reclamar novamente.Fomos todo o caminho cantando e brincando eu adoro esse Carlinhos leve e divertido eu dava as coordenadas e Carlinhos se surpreendeu quando estacionamos em frente ao hotel Aqua Beach Park Resort.
(C)Que lindo aqui!Você ama mesmo praia.
(L)Ah isso é verdade eu não me importo com muita coisa mas praia...Em especial as de Fortaleza sou apaixonado.
Vem!Vamos entrar.
Dou meu nome na recepção e pegamos a chave do quarto,apto standard.
(C)Estava pensando que Lucas tinha pego dois quartos. Mas a sorte está do meu lado,Lucas pegou um quarto duplo com duas cama,uma de casal e outra de solteiro.
Vou no elevador pensando como beijar mais uma vez Lucas e assim que entramos no quarto e Lucas fecha a porta eu o empurro contra ela juntando nossos corpos.
-Eu estava com saudade dessa boca carnuda.
(L)É mesmo e vai fazer o quê a respeito?
(C)Vou te mostrar. Mordo sua orelha e vou beijando todo seu rosto até chegar na sua boca.
Puxo seus lábios com meus dentes e aprofundo nosso beijo invadindo a sua boca com a minha língua. Seguro sua nuca entrelaçando meus dedos no seu cabelo sedoso e Lucas passa os braços por baixo das minhas axilas me prendendo dentro do seu abraço.
Beijar Lucas era estar no céu, eu perco tempo e espaço.Vamos andando sem desgrudarmos nossa boca e jogo Lucas na cama me deitando em cima dele.
(L)Separamos nossos lábios para respirarmos... Mas eu amava beijar Carlinhos, puxo ele pela gola da camisa trazendo seus lábios para mim mais uma vez.
Mordo seu queixo e troco as posições sentando no seu colo, rebolo devagar roçando nossas ereções e Carlinhos solta um gemido rouco na minha boca.
Eu sorrio e deixo um selinho molhado me jogando do seu lado na cama.
(C)UAU!
(L) Bem-vindo a felicidade.
(C)Se essa for a recepção que vou ter, toda vez que chegar a felicidade...Eu quero morar nesse paraíso todo dia.
Subo em cima de Lucas fazendo cócegas nele.
(L)Pare!Para Carlinhos.Falo tentando me soltar.
(C)Tudo bem mais um beijinho e paro. Beijo seus lábios e me deito do seu lado.
O que vamos fazer?Praia só amanhã. Falo beijando sua mão e colocando ela sobre meu peito.
(L)Primeiro vamos tomar banho e sair pra jantar depois descansar teremos um dia cheio amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24X36
Hayran KurguPode dois médicos com vidas tão diferentes se apaixonarem loucamente? Um é o típico cafajeste aquele ou aquele que passar na sua frente é comivel. O outro com uma história de vida triste, rejeição dos pais precisa encontrar em outra cidade o refúgio...