(L)Ficamos assim por alguns minutos sem fazer nada, eu alisava seus braços e Carlinhos brincava com os dedos sobre os meus mamilos.
Carlinhos se levantou e foi jogar fora camisinha eu me sentei na cama admirando sua beleza nua.
Ele sorri e me diz:
(C)Eu disse que nosso assunto sério Era muito melhor sem roupa. Eu adorei a nossa conversa.
(L)Me levanto em sua direção pego mais uma camisinha e falo:
-. E quem disse que meu assunto com você acabou? Estamos na metade da conversa.
(C)Sabe que eu amo um diálogo pelado. Mordo seu queixo passando meus braços em volta do pescoço de Lucas.
(L) Isso é bom. E você sabe que eu nunca perco uma boa conversa.
Puxo Carlinhos contra meu corpo o apertando mais e digo na sua orelha bem sexy.
-. Você trabalhou muito hoje Dr Maia... Eu quero que você sente.
(C)Me sentar? Pergunto para Lucas que puxa meus lábios para si em um beijo tranquilo.
(L)É Carlinhos... Eu quero que você sente em mim mordi sua orelha.
Me sento em uma poltrona reclinável que tinha no canto do quarto colocando a camisinha.
-Venha meu caubói cavalgue para mim.
Carlinhos sorri e se aproxima devagar sentando de costas para mim no meu colo e eu gemo quando estou todo dentro dele.
Carlinhos apoiou suas mãos em minhas coxas enquanto subia e descia,rebolava no meu colo devagar me fazendo morder suas costas, enquanto seu cuzinho apertava meu pênis dentro dele fazendo ele inchar um pouco mais.
Eu abracei sua cintura puxando seu corpo mais para junto do meu e puxei seus lábios para um beijo delicioso.
(C)Me levanto sentando agora de frente para Lucas, encosto seu corpo na poltrona,minhas pernas dobradas por cima das suas para me dar estabilidade, minhas mãos acima da sua cabeça, eu começo a quicar subo,desço rebolo rápido,lento seu pênis grosso cheio de veias me fazem gemer alto quando sinto eles dentro de mim.
Lucas passa as mãos pelo meu corpo e pressiona minha cintura para baixo indo mais profundo tocando a minha próstata enquanto chupa meus mamilos endurecidos de tesão, me fazendo gemer alto e revirar os olhos de prazer.
Sua boca sedenta por mim Lucas mordia meus mamilos e os chupava com força fazendo meus peitos se moldarem dentro da sua boca.
Lucas dá tapas na minha bunda e eu rebolo gostoso aumentando o ritmo, ele beija minha boca loucamente nossas línguas se encontravam e entregavam a todo instante,suas mãos percorriam todo meu corpo até minhas nádegas e Lucas as apertava me fazendo gemer na sua boca.
Eu cavalgava nele com as mãos no seu peitoral, eu gemia,meu corpo tremia, eu rebolava com vontade apertava meu cuzinho prendendo Lucas dentro de mim e Lucas estava alucinado.
Lucas se levantou sem me tirar de dentro dele e me colocou de pé apoiado na beliche, uma perna ele segurou dando mais abertura para os seus movimentos e me penetrou mais uma vez.
Ele era perfeito, tinha ritmo, força certa, gingado...Lucas tinha fascinação por nossos beijos e eu também que encaixe nós tínhamos. Que encaixe perfeito mas éramos, nossos corpos suados gemiamos juntos a cada vez que Lucas atingia minha próstata.
Lucas me deitou na cama e eu enlacei minhas pernas em sua cintura, arranhava suas costas e o apertava trazendo seu corpo para perto de mim, mais fundo,mais rápido, mais inconsequente.
Entramos em um ritmo frenético, Lucas me olha nos olhos e solta um gemido de prazer, sinto seu gozo encher a camisinha e o Lucas cair sobre exausto.
Nossas respirações apressadas, estávamos ofegantes,nos beijamos suados, exaustos, porém saciados.
(L)UAU! Isso foi incrível.
(C)Eu sou incrível.
(L)De boca fechada rss.
Reviro os olhos e de repente escutamos o som de um apito.
(C) O que é isso? Que barulho é esse?
(L)É só o meu despertador, hora de voltar para a vida real.
-. Vamos! Digo beijando seu peito.
(C)Solto minhas pernas de sua cintura e Lucas se levanta saindo de dentro de mim me fazendo sentir sua falta.
Seguro sua mão com um sentimento esquisito e Lucas sorri com aquele sorriso encantador que só ele tem.
(L)O que foi? O que foi menino?
(C)Nada. Me levanto e passo a mão pelo seu rosto e Lucas beija a palma da minha mão.
(L)Vem... Vamos tomar uma ducha antes que venham nos procurar.
(C)Sem replay. Rsss
Eu sabia que não resistiria a mim.
(L)Esse disco tá arranhado,eu vou jogar fora.
(C)Oxi...Tô nada... Você bem que escutou e ainda pediu o bis.
(L) Ridículo.
(C)E você adora admiti.
(L)Não seja convencido.
(C)Tomamos banho com uma sensação de querer mais, nos vestimos,juntamos a nossa bagunça e nos despedimos com um olhar carinhoso e um sorriso singelo e cada um vai para o seu lado no corredor.
Carlinhos Maia o que foi isso que acaba de acontecer?
Isso se chama furacão Lucas Guimarães.
UAU!
(Gisele)Descansou doutor Lucas? Eu já ia acorda-lo.
(L)Como um passarinho. Sorrio me lembrando de tudo que acabou de acontecer na sala de descanso.
(Gisele)Não vá se machucar. Falo olhando para o corredor.
(L)Está tudo sobre controle.
(Gisele)Mesmo? E esses olhinhos brilhantes... Estou vendo você embarcar em uma situação perigosa e eu tenho medo por você.
Existem pessoas que com o tempo mudam, amadurecem, crescem...
E outras que estão felizes com a vida que escolheu para si...
Pode parecer alegria, desejo, tesão puro como vocês chamam
O ar de novo e a sensação de se sentir vivo as vezes
mas no final das contas vai permanecer tudo igual.
Palavras bonitas e um sorriso galanteador se vão ao vento Lucas.
Você realmente quer isso? Sexo por fazer, aproveitar a vida,beijar varias bocas sem se importar com aquela que beijou a pouco.
Eu não vejo você envolvido com ninguém sem comprometimento você não é assim...
(L) E se eu quiser tentar? Se eu quiser me aventurar por esses caminhos desconhecidos?Tão excitantes sem esperar nada em troca a não ser tesão e um sexo gostoso a qualquer hora.Sem compromisso, só prazer?
(Gisele)É uma afirmação ou uma duvida.
(L)Eu não sei, na verdade.
(Gisele)Entao eu te desejo sorte para que no final dessa história você não saia machucado.
Mas quem sabe não seja você que conseguirá modificá-lo.
(L) Obrigado pelo conselho Gi, eu vou ter cautela.
(Gisele)Sabe que eu sempre estou aqui, para um bom papo, um conselho, um abraço.
(Altifalante). Dr Lucas Guimarães comparecer a sala pré-anestésica.
(L) Eita o trabalho me chama. Rss
Agora eu preciso ir. Falo sorrindo.
Fique tranquila, eu sei o que estou fazendo.Beijo seu rosto e me dirijo até o elevador.
(Gisele)Eu não tenho tanta certeza, mas espero que tenha razão.Temo que meu amigo já esteja apaixonado e ainda nem se deu conta.
É realmente Carlinhos Maia é apaixonante.
(C)Passei o final de semana com meus pais mamãe queria passear no shopping, ô velha interesseira que ama gastar meu dinheiro,mas no fundo eu adorava poder proporcionar esses mimos para ela que tanto trabalhou.
Tá bom,nem tanto assim mamãe era consumista e a louca das Tupperware e eu não tinha paciência nenhuma de ficar andando de loja em loja e já queria estar em casa.
(L) Felipe me convidou para passear no shopping e como estava em casa sem fazer nada já que Maitê estava de plantão e só nos veríamos à noite para irmos à uma balada, aceitei. Felipe era agradável o papo dele era bom, o beijo nem tanto mas a gente vai adaptando.
(C)Mamãe estava distraída olhando umas bolsas e eu decido tomar um sorvete.
-Que calor é esse de Fortaleza.
(L)Estava andando por um corredor do shopping vejo Carlinhos em um dos stands do McDonald's de sorvete.
Fico olhando ele lamber o sorvete devagar e meu corpo se arrepia inteiro só de lembrar que dias atrás ele lambia assim meu pênis.
Felipe entrou em uma loja e eu decidi cumprimentá-lo me aproximei devagar e falo:
Olha como gosta de chupar... Rss
(C)Droga! Mas que merda.
Me assusto com uma voz tão perto de mim e acabo deixando o sorvete cair sujando minha roupa sorrio ao reconhecer a voz.
Me viro para Lucas que tinha tentado salvar o sorvete e acabou com as mãos sujas,me encosto nas suas costas e beijo a sua nuca e lhe falo:
-Se for você delícia chupo todinho topa?
(L)Minha pele se arrepiou e eu me virei para Carlinhos sorrindo.
(C)Falo olhando de um jeito safado passando a língua nos lábios.
(Felipe)Lucas...
(L)Estávamos em uma conexão gostosa quando Felipe me chama,tinha me esquecido completamente dele.
Oi Felipe?E aí achou a blusa?
(Felipe)Não, temos que ir no andar de cima.
Dr Maia...
(C)Pé no saco.
(Felipe)Como é?
(L)Ele tá brincando,não sabe como Carlinhos é?
(Felipe)Não! Não sei não.
(L) Felipe fala sério e eu tento remediar a situação.
Bom... Porque você não vai andando que eu vou lavar minhas mãos e já te encontro.
(Felipe) O que aconteceu?
(L)Eu esbarrei em Carlinhos.
(C)Não foi isso que aconteceu. Ele me assustou falando no meu ouvido não é mesmo delicia?
(L)O que é isso Carlinhos, ele tá brincando Felipe .
Vai indo Felipe, que eu já chego.
(Felipe)Eu vou com você.
(C)Enquanto casalzinho fica aí se resolvendo, eu preciso ir vou ter que comprar uma blusa nova.
Mamãe sai da loja apressada para nossa direção, antes que eu possa me afastar.
(Maria) O que foi menino, desapareceu de repente onde você se meteu?
(C)Mamãe deixe de enxame que eu estava aqui a poucos metros de você.
(Maria) E por que tá todo sujo? Eu não posso te largar um minuto que você apronta.
E esses dois quem são? São viados também?
(C) Mamãe... Vai desculpando minha gente.
Lucas ria e aquele talzinho com cara de cú azedo torce a boca.
Mas mamãe não parava de falar.
(Maria) Ainda bem que eu sou prevenida.
(C)Mamãe tirou um pacote de lenço umedecido da bolsa e começou a passar na minha camisa.
-. Chega!Chega Mamãe.Vai manchar.
(L) Carlinhos parecia uma outra pessoa com sua mãe,bem mimado para dizer a verdade.
Ele falava alto e gesticulava percebi que ela tinha problemas auditivos.
(Maria). Que manchar o que... Fique quieto.
(C)Mamãe fala batendo o lenço no meu peito.
(Maria)Como é menino não vai apresentar seus amigos ou será que eles também são esses homens que você se envolve.
(C) Mamãe...
(Maria)Eu já te disse você precisa dar um jeito nessa sua vida desregrada.
(C)Mamãe me mata de vergonha. Que coisa horrível e Lucas estava adorando chegava escorri a lágrima no canto de seus olhos.
-. Se divertindo Guimarães?
(L)Você não imagina o quanto. Rss
(C) mamãe esses São Lucas e... Como é mesmo seu nome filhote de cruz credo
(L) Carlinhos...
(C)Tô brincando.Não se pode mais...Oxe... Como é seu nome meu filho,ande... ligeiro...
(L) Felipe. Seu nome é Felipe,ele é enfermeiro neonatal.
(C).Ah! Então Mamãe esse é Lucas e o cara sem graça ali e Felipe eles trabalham no hospital em que eu também trabalho e essa é minha mãe Maria.Falo me virando para Lucas.
(L)Prazer Dona Maria.Eu te abraçaria,mas minhas mãos estão meladas de sorvete.
(Maria) O que há com vocês dois hein? Não sabem tomar sorvete não?
(L)Dona Maria pega alguns lenços e passa nos meus dedos e aquele gesto mexeu comigo e me emocionou de uma tal maneira que os meus olhos se encheram de lágrimas e no impulso eu a abracei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24X36
FanficPode dois médicos com vidas tão diferentes se apaixonarem loucamente? Um é o típico cafajeste aquele ou aquele que passar na sua frente é comivel. O outro com uma história de vida triste, rejeição dos pais precisa encontrar em outra cidade o refúgio...