Capítulo 52

122 5 0
                                    

(Maitê)Feliz aniversário meu amor que tudo se realize em sua vida...Entro cantando e me assusto ao ver Carlinhos e Lucas namorando.
(C)Me viro sem acreditar que é encarnação do mal que está aqui dentro do meu quarto,cheia de balões e um bolinho Maria e uma vela no meio.
(Maitê)Continue com essa paz do seu sorriso...
(C)Como você entrou aqui,quem deixou?
(Maitê)Elaine.Ela já me adora sabia.
(C)Elaineeee.Grito.Está despedida.
(L)Preto rapaz.Deixe de coisa.
(C)Meu humor tava ótimo.O que você tá fazendo aqui coisa ridícula?Com balões e esse bolo minúsculo.
(Maitê)Oxi é tradição.Bolinho Ana Maria com recheio de doce de leite,o seu preferido Lukinhas.
(L)Ah!Não pode faltar.Obrigada amiga você sabe que não precisava eu te amo.Abraço Maitê.
(C)Oxente.E o meu café?Tá vendo,eu levanto,vou longe e o que tem valor é um bolinho Ana Maria trazido por uma quenga fedida.Isso Carlinhos é para você aprender não se apaixonar.
(L)Preto sem dramas meu amor.
(Maitê)Fedida.Eu vou te mostrar o fedida.
Prioridades meu bem,eu vim primeiro.
(L)Nada de briga eu amei os dois.E Olhe só.Me dê aqui o bolinho o meu desejo é que vocês dois se deem bem porque vocês são os meus dois amores.
Esse é o meu pedido desse ano assopro a vela.
Agora uma mordida no meu crossaint de creme e uma no bolinho...Humm... Ficou uma delícia.
Agora vamos que já estamos atrasados a gente termina de comer pelo caminho.
Abraço Maitê e agradeço a surpresa.Beijo meu amor e digo:melhor que a surpresa do café é ter você ao meu lado você é o meu melhor presente.
(C)Hum sei.Vendido.
(L)Chegamos no estacionamento encontramos com Gisele e Lorran que me cumprimentaram pelo aniversário,hoje eu queria que o dia passasse rápido mesmo que uma parte de mim goste do meu aniversário a outra não suporta.E quero que termine logo o que eu queria mesmo é passar esse dia inteirinho ao lado do meu pretinho.
(C)O dia passou ligeiro e como eu sou um ótimo namorado dei de presente um final de semana em Natal,somente nós dois afinal o presente também seria meu pôr desfrutar da sua companhia e também quero colocar mais um carimbo no seu passaporte emocional.Lucas quer conhecer o máximo de lugares possíveis e vou ajudá-lo com isso.

(C)Acabei me surpreendendo com tudo que Maitê preparou para comemorarmos o aniversário de Lucas.
Foi uma noite prazerosa primeiro jantamos com os meus pais e depois fomos a uma balada no centro.Não vou esperar a vontade desses dois boêmios para ir pra casa já está amanhecendo.
Vou levar Lucas pra casa agora mesmo já estou cansado e dormindo em pé nessa balada.
Lucass...Lucas.Pra casa vamos.
Lucas rebolava até o chão,Maite se agarrava com boy lixo qualquer e Lorran nem percebi quando desapareceu.
Vamos!Vamos preto.
(L)Não preto,a noite é uma criança.
(C) Não meu amor, a criança Já foi dormir a muito tempo.
(L)Vem dançar comigo pretinho.Puxo Carlinhos pela cintura e junto nossos corpos beijando sua boca.
(C)Fedo de cachaça dá porra.
Vamos preto...Tem coisa melhor pra a gente fazer em casa.
Você já sabe que cú de bêbado não tem dono.Mordo sua orelha
(L)Oxi o meu tem.E se chama doutor...
(C)Xiii...Para de gritar menino.
(Maitê)Eita! Como tu é chato cara.
Virou a tia velha do rolê e a gente é...
Abraço Lucas e começamos a cantar: eu não vou embora,eu não vou embora...Somos os inimigos do fim.
(C)Lucas eu vou embora, já deu.
(Maitê)Se for por falta de adeus,adeus.
Vc não é o dono de Lucas,ainda tô tentando descobrir o que Lucas viu em vc,depois que começou a namorar com Lucas,quer ficar controlando ele, não deixa e nem vai com Lucas pras baladas e sabe que Lucas ama,não deixa ele sair mais com os  amigos,vc é muito chato cara e olha que sua ficha não condiz com o que vc se transformou agora.
E quer saber minha opinião sincera Lucas é muita areia pro seu caminhãozinho, vc não chega nem a uma unha do pé de Lucas.
Então se quer ir embora vá embora e deixa a gente comemorar em paz.
(C)Maitê fala quase caindo de tão bêbada.
Eu nem vou te responder sabugo de milho.
Lucas...Que doidice é essa véi.
Meu pai que doidiça de Lucas.Falo quando vejo ele virar uma garrafa de slova na boca.
Lucas,chega véi.
(L)Huuhumm...Eu tô tão feliz pretinho.Grito batendo palmas.Eu não vou embora.
Você não manda em mim,vc não manda em mim...
(C) Óia.Como tá soltinho.Lucas canta totalmente alcoolizado.
Tinha que ser a influência do cão,Maitê você me paga corrimão de escada rolante.

24X36Onde histórias criam vida. Descubra agora