Capítulo 57

98 6 0
                                    

(C)Me movo devagar e Lucas geme e separa um pouco as pernas me deixando totalmente em seu meio coloco um pouco mais de força e seus gemidos se tornam maiores.Subo meu corpo sustentando o peso dele sobre meu punho minha cabeça encostada em seu ombro e uma força precisa ao me enfiar todo dentro dele,leva Lucas a revirar os olhos e consigo escutar o barulho dos nossos corpos se chocando em total conexão.
Lucas agarra mais forte o tapete e eu aumento o ritmo sentindo sua respiração falhar,vou mais fundo e alcanço sua próstata e rebolo devagar sentindo meu pênis pulsar dentro dele.Junto nossos corpos mais uma vez prendendo  seus braços com os meus,seu rosto ao meu,fazendo ele ficar sob meu domínio.
Volto a penetrá-lo fundo e lento e atinge sua próstata repetidas vezes fazendo Lucas arfar,solto seus braços e puxo seus cabelos fazendo seu corpo se levantar um pouco,Lucas tenta se agarrar na mesinha onde tinha as guloseimas mas eu o impeço.
Mordo seus lábios e Lucas começa a mover-se junto comigo seguro sua cintura e dou estocadas fortes impedindo Lucas de fugir delas.
(L)Carlinhos.Ahmm!Preto!
Ahmm.
(C)Seus seus gemidos eram como música eu estava me deliciando com meu presente de aniversário.
Sim Lucas era o meu melhor presente.
E hoje eu quero mais eu quero muito mais saio de dentro dele e o viro para mim dobro uma de suas pernas sobre sua barriga e
Lucas me puxa para um beijo, ele segura meu rosto com as duas mãos e me dá um beijo calmo e delicioso morde meus lábios em desespero.
Nosso beijo é tão bom e eu o penetro outra vez,Lucas sorri e joga o corpo para trás me sentindo todo dentro dele mais uma vez.
-Eu podia morar em seus beijos.
(L)Eu te amo tanto.Tanto preto,eu nunca vou me cansar de dizer isso.
(C)Mordo seu queixo e chupo seu pescoço deixando uma marca bem evidente para que todos soubessem que Lucas era meu, eu nunca fui possessivo mas com Lucas eu era,eu precisava,eu necessitava,era algo mais forte que eu.
Beijos seus olhos cor de mel tão doces iluminado pelas chamas, roço meu nariz no seu enquanto me movimento devagar e ao mesmo tempo rápido.
(L)Eu te amo Carlinhos.
(C)Idem.Lucas sorri.
(L)Ahmm!Você me faz tão feliz.
(C)E vc a mim pretinho.

(L)Ahmm...Assim...Desse jeito...
(C)Subo ainda mais uma de suas pernas deixando Lucas em posição de tesoura e aumento o ritmo Lucas aperta meus mamilos e eu seguro forte com minhas mãos seu peito enquanto o penetro,Lucas morde os lábios e sorri olhando bem dentro dos meus olhos eu beijo sua batata da perna,a parte interna de sua coxa e ele me ajuda nos movimentos.
Eu já estou quase lá subo meu corpo como se fosse fazer flexão e o penetro com rapidez e Lucas  segura suas pernas me dando total estabilidade,nossa conexão era impecável.
Sinto meu gozo se aproximar nos próximos segundos mas Lucas morde meu queixo e diz:
(L)Não!Espera...
Eu quero que goze assim.
(C)Lucas dobra as duas pernas sobre a barriga e com suas mãos ele  abraça  meu pescoço,eu movo meu corpo ficando de joelhos,tronco sobre suas pernas, testa com testa, beijos intermináveis,movimentos impecáveis deslizo minhas mãos para cada lado do seu pescoço e vejo prazer em seus olhos.
Coloco suas pernas juntas em um lado do meu pescoço e volto a penetrá-lo,estocadas perfeitas e rápidas, Lucas coloca uma de suas mãos na minha bunda me puxando mais para ele e eu consigo atingir sua próstata repetida vezes.
Lucas geme e eu beijo sua perna, seu corpo suado assim como meu, eu não vou aguentar muito tempo sinto meu orgasmo chegar.Meu corpo dá sinais, minha pele se arrepia,Lucas puxa meu pescoço para um beijo e desce suas pernas me abraçando com elas,eu beijo seus mamilos enrijecidos e minhas mãos passeiam enquanto nos beijamos,não deixamos de nos movimentar meu orgasmo chega manso como nossos beijos.
Eu solto um grito de prazer repousando minha cabeça em seu peito enquanto me derramo dentro dele nossos corações acelerados batem no mesmo compasso e eu nunca me senti tão feliz.Nossas respirações vão se acalmando e eu acaricio seus braços que estão me envolvendo em um abraço tão gostoso.
Lucas e eu somos um só eu tenho mais certeza a cada dia.
Lucas beija minha cabeça e se movimenta para que eu saia de dentro dele.
Não!Está tão bom aqui. Porque tem que acabar?
(L)E quem foi que disse que vai acabar.Sorrio mordendo seus lábios e trocando de posição com Carlinhos.

24X36Onde histórias criam vida. Descubra agora