Capítulo 34

162 5 0
                                    

(C) Fica na sua. Estou falando com esse cabra safado bem aqui na minha frente então fique quieto, quando eu quiser ouvir sua voz insignificante eu te falo.
Reviro os olhos e digo:
Como é Lucas estou esperando.
Lucas solta uma risada e  se coloca ao lado de Téo.
(L)Não que eu te deva satisfação das minhas amizades, mas Téo e eu somos amigos de longa data e...
(Téo)Já ficamos algumas vezes mas Lucas nunca tinha tempo e eu também então...
(L/Téo)Somos incompatíveis rssss.
(L)Sorrimos e nos abraçamos.
Viu até nisso...
(C)Oxiiii..Era só o que me faltava... Um peguete de Lucas, sorrindo como um bobo com aquele ar quero te pegar mais uma vez.Mais nem pensar meu filho.
-Pode tirar a mãozinha viu, lindão.E desfaz esse sorriso cheio de dentes pro lado de Lucas.Falo puxando Lucas pela mão e segurando mais uma vez em sua cintura.
(Téo)Lucas amigo eu preciso ir, vai me ver no restaurante e leve seu...
O que você é mesmo do Lucas?
(L)Amigo.Carlinhos trabalha comigo no hospital é novo por aqui não conhece esses pontos turísticos que a gente tanto ama.
Ai Téo eu amei te rever.
(C)Eu amei te rever. Falo imitando Lucas que está me irritando cheio de sorrisos pra esse mala sem alça.
(Téo)Não tanto quanto eu. Puxo Lucas para um abraço, já que estava adorando ver seu "amigo"irritado rsss. Eu amooo ser notado.
(C)Hum... Chega! Chega! Que tanto abraço é esse.
Vamos...
(Téo)Carlinhos né, foi um prazer e não deixe de ir jantar qualquer dia no meu restaurante.Estico minha mão para ele que não me devolve o gesto, eita que ele pegou ar real.
(C)Quem sabe, eu gosto mais de comida caseira.
Vamos Lucas,eu quero te mostrar uma coisa que eu descobri. Falo juntando mais uma vez nossos corpos.
(L) Carlinhos está com ciúmes ou eu tô vendo coisa.
Eita que ciumeira da gota, quase quebra minha cintura de tanto que aperta seus dedos na minha pele.
Oxi!Será que ele está gostando de mim como eu gosto dele. Ou...
Não Lucas, deixa de doidice você só está sendo um passatempo de final de semana, Carlinhos só não gosta de perder a sua presa, só isso. Infelizmente eu adoraria saber que ele estava morrendo de ciúmes de mim.
Me despeço de Téo e Carlinhos e eu começamos a caminhar pelo parque.
(C)Levei Lucas até uma das piscinas que tinha cascata ela era meia afastada.
(L)O que você quer me mostrar além desse ciúme que vejo na sua cara.RSS.
(C)Ciúmes eu...Para...Você me fez foi raiva.
Disse que íamos nos divertir e me largou com aqueles malucos enquanto paquerava esse "tal amigo".
(L)Eita pro ciumento.Falo abraçando ele e colocando minhas pernas em volta da sua cintura.Beijo sua boca e Carlinhos mergulha nos afundando.
(C)Eu nunca senti isso por ninguém,como eu tô sentindo por Lucas.É a primeira vez que eu sinto ciúmes e eu não sei muito bem como me controlar.
Eu queria voar na cara bonita daquele sem sal e mostrar quem é o homem de Lucas.
Carlinhos O que é isso não estou te reconhecendo.
-Lucas...Digo mordendo a sua orelha.
Eu tive uma ideia...
(L) É mesmo,qual?Digo sorrindo.
(C)Eu tô com muito tesão em ver você nessa sunga vermelha e quero fazer uma loucura ali naquela cascata topa?
(L)Tá doido menino.Olha quanta gente.
(C)Nem tem tanta gente assim. É escondido.A gente espera um pouquinho e vai até lá.Lembra que você disse que sentaria.
(L)Você não presta.Digo mordendo meus lábios sentindo meu coração acelerado pela adrenalina estava por vir.
Tem certeza?
(C)Não pensa,só vem...
Fomos nadando tinha algumas pessoas sentadas na beirada da piscina não tão perto da cascata da onde elas estavam não daria para ver nada.
Mergulhei primeiro e fui pra atrás da cascata me certificando que seria o nosso local de proteção, atrás dela era como uma gruta bem escurinho era um local perfeito para um sexo exótico.
(L)Eu acho tão arriscado.Falo olhando para todos os lados.
Eu não quero ser preso Carlinhos, por atentado ao pudor em local público.
(C) Deixa de ser medroso ninguém vai ver a gente.
Vem! Falo empurrando Lucas para dentro da Cascata.
Precisamos ser rápidos então sem muita enrolação.
(L)Carlinhos começou a me beijar e no começo eu me senti meio estranho, incomodado com aquela situação.
Mas fui relaxando quando o seu toque sobre a minha pele começou.
Sexo com adrenalina quem nunca?
Na verdade eu nunca.Era a minha primeira vez e eu estava começando a gostar dessa loucura toda.
(C)Não geme.Pessoas passam aí em cima. Falo beijando seu pescoço.
(L) Carlinhos beija meu pescoço e vai descendo pelo meu abdômen, chupando meus mamilos, suas mãos param dentro da minha sunga.Trago sua boca de volta os meus lábios e damos um beijo delicioso, molhado, quente e apaixonado Carlinhos aperta forte minha cintura e minhas mãos passeiam pelos seus cabelos, nossos corpos quentes querendo mais contato.
Carlinhos desce mordendo meu pescoço e sussurra ao meu ouvido o quanto gosta de uma adrenalina.
(C)Vamos deixar rolar. Vou beijando o seu tanquinho maravilhoso deixando um rastro molhado por onde eu passo.
Lucas joga a cabeça para trás apoiando as mãos na parede.
Desço sua sunga e seu membro pula em minha direção. Não tínhamos muito tempo e eu estava com muito tesão então começo a chupar seu membro, enquanto brinco com suas bolas. Passo minha língua por todo seu pênis, seguro firme a base do seu membro fazendo com que ele pulse mais rápido na minha boca enquanto faço uma chupetinha na sua cabecinha inchada.
Lucas geme manhoso segurando minha cabeça e ditando  a velocidade que ele deseja e eu me permito deixar ele conduzir por alguns segundos.
(L)Carlinhos sabe como fazer e confesso que essa adrenalina de sermos descobertos está me dando mais tesão, ele me faz relaxar e eu o impulsiono a engolir todo meu membro até senti-lo no fundo da sua garganta.
Minhas bolas estão tão duras que dói, eu estou completamente entregue aquelas sensações e Carlinhos brinca com seus dedos no meu cuzinho.
-Ahm! Sua boca é uma delícia. Falo gemendo quando o Carlinhos faz uma garganta profunda.
Eu me encosto nas pedras sentindo minhas pernas tremulas mas o tesão me domina. Carlinhos me chupa rápido sem tirar a boca do meu pênis e eu grito que quando meu orgasmo chega, sentindo um prazer imenso.
Carlinhos me cala com sua mão enquanto limpa todo meu pênis sem deixar uma gota escapar,eu chupo seus dedos fazendo Carlinhos gemer com a boca no meu pênis. Tiro sua boca de mim e me viro encostando no meu corpo na parede de pedra da gruta, apoio meus braços,encosto meu rosto na pedra gelada que escorria água molhando meu corpo e abro bem minhas pernas sem pudor algum.
-Eu quero te dar um verdadeiro prazer.
Abraço Lucas sentindo seu corpo colado ao meu, beijo suas costas e aperto sua bunda grande e durinha meus dedos brincam na sua entrada.
Me abaixo e vou beijando cada parte do seu corpo delicioso, o penetro com a língua sugando, beijando e mordendo cada pedacinho do seu cuzinho delicioso.
Retiro minha sunga sem me importar se estamos em lugar público deixando as duas no alto. Me sento mais embaixo nas escadas deixando a água bater na minha cintura enquanto ouvimos o barulho da cascata caindo forte na piscina.
Bato as mãos nas minhas coxas quando Lucas se vira sentindo minha falta.
-Você disse que iria sentar... Então vem! Eu estou te esperando ansioso pela sua sentada concentrada.
Lucas sorri e passa as pernas uma de cada lado sentando devagar, meu pênis vai entrando e seu cuzinho apertando ele me fazendo segurar firme na sua cintura.
(L)Se Carlinhos sabe jogar eu também sei, me sento no seu colo segurando nos seus ombros sento um pouquinho e saio, subindo e descendo devagar, levando Carlinhos a loucura, ele segura firme minha cintura tentando ditar o ritmo, mas eu não permito e tiro suas mãos da minha cintura e trago elas para os meus mamilos.
Carlinho aperta eles enquanto começa a rebolar bem devagar, subo desço, beijo seus lábios e Carlinhos passa seus braços me apertando e me forçando ir mais fundo.
Nossos gemidos baixos são interrompidos quando ouvimos pessoas conversando perto da gente, mas eu queria provocar então aumento o ritmo quicando com vontade, apoio minhas mãos na parte de cima da gruta me dando o impulso que preciso.
Carlinhos fica doido de tesão e começa a movimentar os quadris ele apoia as mãos na pedra e faz os movimentos contrário aos meus fazendo a água se agitar.
Carlinhos cola nossos lábios e geme na minha boca dando tapa na minha bunda e eu sorrio do seu descontrole.
Carlinhos abre mais as pernas e eu fico de cócoras me movimentando outra vez devagar, apoio minhas mãos sobre os seus joelhos e volto a subir e descer. Meu pênis bate em sua barriga e Carlinhos jogou meu corpo para frente buscando meus mamilos e bastou um movimento brusco ele atingiu minha próstata.
(L)Carlinhos estava descontrolado e eu sabia que iria gozar a qualquer minuto então junto nossos corpos e beijo sua boca deliciosa e sinto seu orgasmo chegar de mansinho Carlinhos morde meus lábios e nossas línguas duelam por espaço,eu sinto tanto amor por Carlinhos que gemo quando ele enfim goza dentro de mim e levando a um prazer extremo.
(C)Lucas é maravilhoso e nosso sexo é incrível,meu orgasmo chega e eu quero mais eu quero continuar essa diversão maluca e maravilhosa.
Lucas sai de cima de mim,estamos ofegantes,eu na verdade estou em êxtase,me aproximo da cascata para analisar as pessoas ao nosso redor e não tem ninguém perto, as poucas que tem continuam longe do nosso campo de visão.
Trago Lucas para perto de mim e beijo seus lábios mais uma vez e mergulho molhando nossos corpos quentes.Lucas e sua pele morena molhada é minha perdição.Empurro Lucas para trás o fazendo sentar e me sento de costas para ele, minhas pernas dentro das suas e seguro firme em seus joelhos me dando apoio. Eu gosto da dor que sinto ao sentir Lucas todo dentro de mim, era para ser Lucas, não outro.Só ele consegue me dar tanto prazer.
Lucas beija minha nuca e roça sua barba pela minha pele fazendo ela se arrepiar.
-Ta gostoso?Digo rebolando devagar nele.
(L)Muito gostoso,meu Doutor delícia. Minha voz se mistura os seus gemidos e sai quase em sussurros, meu pênis entra devagar todo dentro dele, a água que nos alivia o calor e Carlinhos que me prende dentro dele contraindo seus músculos e apertando o meu pênis com seu delicioso cuzinho apertado.
(C)Pense em um cara gostoso esse era o Lucas Guimarães meu pacote de delícia.
MEU...MEU...Essas palavras faziam meu corpo se estremecer a cada toque das suas mãos na minha pele.Lucas me abraça pela cintura e eu deito minha cabeça em seu ombro beijando seus lábios carnudos,vou aumentando devagar o ritmo eu estava amando ter Lucas dentro de mim.
Saio de dentro de Lucas coloco meu corpo todo dentro da água e apoio as mãos na escada de pedra onde estávamos sentados Lucas se aconchega mordendo minhas costas, mepenetrando mais uma vez eu seguro firme enquanto ele me penetra minhas pernas tremem e eu preciso controlar os meus gemidos.

24X36Onde histórias criam vida. Descubra agora