Mauricio
Sabe aquele momento em que você deseja ter algum tipo de poder sobrenatural?
Você certamente já se viu em uma situação onde queria ter a capacidade de voar. Para fugir de algo ou simplesmente poder sentir a maravilhosa sensação de liberdade, de vento batendo eu seu rosto e olhar o visual de toda a cidade de cima. Como um pássaro. Confesso que quando criança, queria ser como os gaviões, voar tão alto, imponente e ser temido pelos demais.
Ou
Já sentiu a vontade de ser invisível. Quem não queria um momento onde você não precisaria se importar com nada? Fica em seu momento e canto sozinho, sem intromissão do mundo de fora. Você poderia ir e vir, sem nenhum problema. De certo, algumas pessoas 'curiosas' poderiam usar esse poder em seu favor para descobrir algo que queria muito. Mas, eu, nesse momento, só queria ter o poder de sumir.
Melhor.
Queria ter habilidade de soltar raios pelos olhos. De preferencias os mortais. Com alto poder de eliminar um a um em minha frente. Sem deixar um pingo deles para contar história. Transformando-o em meras cinzas. Sei que pode parecer agressivo demais da minha parte. E talvez realmente seja, mas sem dúvida nenhuma você estaria com a mesma necessidade de que estou nesse momento.
Imagine a cena:
Cinco elefantes furiosos tem os olhos bem abertos, sem ao menos piscar, o rosto retorcido demonstrando toda sua agressividade, as patas grossas e pesadas da frente socando o chão em um ritmo cadenciando em uma amostra do quanto eles são fortes e podem destroçar sua vítima sem muito esforço em uma única patada. Seus chifres de marfins estão afiados e as orelhas abanando. Sim, a manada está a um passo de correr em direção a um pobre lêmure. E se engana muito, quem pensa que por serem o maior animal terrestre, eles não tem habilidade de se movimentar tão rápido como um leopardo. E quanto menos você espera, o elefante alcança a sua presa, com sua tromba, o aperta tão forte a ponto de o desmaiar . Depois o joga quase sem vida no chão e usando suas presas afiadas e suas patadas de uma tonelada o mata com crueldade. A manada vitoriosa, irá barrir e sem um pingo de suor, seguirá seu caminho em direção ao lago mais próximo para comemorar.
Seria uma bela cena do programa Animal Planet.
Mas sinto muito em dizer que não é. Para o meu total desprazer.
Eu me sinto exatamente assim: Um pobre lêmure, prestes a ser destruído, sem nenhuma piedade.
Contudo, eu não tenho vocação para ser nenhuma vítima, dá-me por vencido ou ser simplesmente derrotado sem lutar.
Não. Sou obstinado.
Por isso, com os punhos cerrados e a expressão impassível, sento-me na cadeira de frente ao idiota de David, que parece todo majestoso do outro lado.
— Boa tarde a todos — ele dita, ajeitando-se melhor no assento de couro. — Estamos aqui reunidos, para resolvermos uma situação ao qual nos encontramos por mais de seis meses. Uma empresa de grande porte como a F&D, não pode cometer um absurdo de continuar sem uma pessoa a sua frente, como se estivesse abandonada e deixada ao Deus dará. Precisamos definir para o quanto antes um Gerente Administrativo, para que o planejamento seja estratégico, as responsabilidades e decisões sejam tomadas com bases.
Outro elefante velho completa:
— Alguém focado em aumentar a produtividade e lucratividade da empresa, ou seja, que o empreendimento continue crescendo com as suas necessidades e metas.
O ataque da manada começou.
— Está sugerindo então que devemos escolher um Gerente e que esse alguém seja competente, experiente e focado. E acha que essa pessoa com todas essas competências seja exatamente você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO: O CEO E A ÓRFÃ. DEGUSTAÇÃO
RomanceUma jovem Órfã. Um CEO sem coração. Ela tem um sonho. Ele tem um objetivo. SIGAM https://www.instagram.com/sthefanebook/ Duas vidas ligadas em um casamento falso. Uma paixão avassaladora que vai coloca em dúvida tudo o que eles achavam que sabiam. ...