- Por essa lembrança ( apertei os olhos tentando lembrar qual dos filhos do Sr Alecar me viu com essa roupa) Juan?!
- Sou eu mesmo, em carne, osso e muito mais gostoso ( não resisti e acho que ela não gostou, merda) ei volta aqui com minha bengala machado.
- Você já está fazendo piadas então já pode se virar sozinho e isso não é seu, fui eu que comprei e trouxe, apartir daqui já pode usar telefone para mensagens e chamar alguém para ter buscar (aff preferia quando ele era um garotinho era muito mais legal)
- Sua sem coração não pode me abandonar aqui ( ela esta mesmo indo droga) pode ir mesmo eu me viro ( olha e estou com sorte tem uma madeira e em dois pulo acho que alcanço e vou usar como apoio) ahh merda, isso dói!!! Caralho eu vou morrer, droga de vida!!!
- O que foi agora ( oh merda) lembra para onde a cobra foi?
- Espero que pro inferno ( isso dói, sinto minha vida por um fio)
- Idiota, quero saber para afastar ela para não te picar mais e também saber qual delas, existe várias espécies ( tempo é curto e esse tonto nem deve conhecer cobra, já estavamos quase no final do trajeto e ja era possível ver a cabana que estava morando então seria uma corrida rápida para pegar o soro e antídoto)
Alina sai correndo em direção a casa e pega o kit de primeiros socorros e antídoto para os tipos que mais vê, na volta para sair da casa pega chaves do carro, entra nele e coloca dentro do carro tudo que pegou e segue bem rápido na direção de Juan, chegando perto deixa carro ligado e o banco do passageiro próximo a ele, deixa tudo proximo e limpa local som soro, prepara o antídoto e aplica, depois começa a fazer breve avaliação do rapaz.
- Fica acordado e colcabora, vem vamos pro carro e vou te levar para o casarão lá tem um pequeno centro médico ( espero que tenha feito tudo certo)
- Eu sei que tem, são para os funcionários pois aqui é muito longe para que recebam socorro, acho que to morrendo minha visão ta falha.
- Vem eu fiz o basico mesmo, eu tenho um mini curso com Dr. Rubens de primeiros socorros depois que vim pra cá, mas faz tempo que espero ter feito tudo como ele ensinou.
Ela praticamente arrastou e o colocou no banco do passageiro, passou cinto e juntou material no caso de precisar no caminho, colocou atrás do banco do passageiro, entrou e seguiu caminho antes que fosse tarde e perdesse o filho do seu chefe, discou número do médico que atendeu no segundo toque.
- Olá Dr. Rubens deixe preparado o centro pois vai ter que tratar de picada de cobra.
- Lembra qual delas picou você menina?
- Não foi em mim e sim no Juan o filho do patrão, também ele esta com possíveis torções pulso e tornozelo, conto quando chegar com mais detalhes estou dirigindo já.
Seguiu acelerando até onde conseguiu para não perder o controle do carro e não piorar a situação, olhava de canto de olho tentando monitorar ele. Não sabia se era bom ou ruim o fato de ele estar tão quieto, após alguns minutos chegou e já aguardavam na entrada do centro médico com uma equipe, havia sido liberado o caminho e porteiras gerando um rapido acesso ao centro médico. Após ela parar retiraram ele do carro.
- Eu fiz aplicação daquele antídoto que me deu para manter na cabana, usei para as espécies que eu vejo mais pois ele não me disse qual foi, também limpei com o soro, pelo menos acho que foi assim que me ensinou, estava nervosa.
- Calma menina, agora eu finalizo, fez ótimo trabalho até aqui, cuide para que ela somente saia quando estiver mais calma e não dê medicamentos (orientou a um enfermeiro próximo)
- Certo Dr. Rubens, vamos Alina para aquela poltrona daí você descansa um pouco e conversamos, vai ser bom pra colocar no prontuário do Sr Juan.
Comecei a contar apartir de onde encontrei ele caido e não revelando meus vários desejos de abadolado na mata e nem nossa discussão, certo que me prejudicaria se fosse distorcido ao repassar.
Ele agradeceu e como já estava mais calma pois médico veio informar que Juan ja estava estabilizado e que minha ajuda resultou em não ter sequelas ou ter morrido mesmo.
Voltei para cabana e finalizei meus afazeres da área externa próxima a casa, não gosto de ficar na rua é muito escuro e é um dos motivo que não olho filmes de terror, já dentro de casa, organizei algumas coisas e limpei outras, enquanto finalizava a janta, fui no escritório pegar material para tradução.
Após jantar, comecei a fazer tradução de um livro que não era famoso, mas se meu gosto e palpite continuar bom, logo passa a ser um dos mais lidos, olho relógio antes de atender ligação do centro médico.
- Alô ( que não seja notícia ruim)
- Oi (ainda bem que ela não esta com voz de sono, me sentiria culpado depois do dia que ela teve e ainda acorda-lá) obrigada por me salvar, retiro o que falei você tem coração sim.
- De nada, mas qualquer um faria o que fiz, a não ser que a pessoa não fizesse idéia do procedimento, mas tive um pouco de sorte também com relação ao antídoto.
- Isso é vedade, ainda bem que você sabia e teve a sorte como diz, desculpe horário mas precisava agradecer.
- Não tem problema com horário e eu estou trabalhando, devo ir até mais tarde é o melhor horário para fazer tradução.
- Meu pai te escraviza? ( não contenho uma risada) Eu amo ele mas se estiver me diz que denuncio.
- Por que pensaria isso dele, ele é o segundo melhor homem que conheço! E deveria ser o seu primeiro.
- Tentei fazer uma brincadeira é muito seria, não acredito que esta digitando, estou no telefone com você e ainda estou debilitado preciso de atenção e prioridade.
- mimado ( resmungo) olha eu consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, outra opção é eu desligar, estou tentado ser educada com o moribundo.
- Se é assim, que seja! Como estava falando foi uma brincadeira sei que ele não faria, mas perguntei para saber por que está ai isolada na nossa fazendo e ainda trabalhando para editora?
- Como é fofoqueiro! ( Dai me paciência) Apesar de não dever satisfação a você
- Doeu, a ferradura é nova?
- Como estava falando, eu vim para cá por motivo pessoal e eu já trabalhava para ele antes, acredito que seja a funcionária mais antiga se não uma das mais antigas, satisfeito Sr fofoqueiro?
- Quase mas imagino que não vai falar o motivo pessoal, né?
- Não e vou desligar você tem que descansar.
- Ai está aquela menina educada novamente, prazer em reve-la quero dizer ouvi-la. Mas tudo bem, boa noite e obrigada!
- De nada!( desliguei e coloquei modo avião, do jeito que é sem noção iria ligar novamente)
Mais algumas horas de trabalho e fui descansar pois realmente meu dia foi bem movimentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sentimento Despertado
RomanceQuando você desiste de tudo que machuca é que encontra o que mais queria, na realidade o que mais queria encontou seu caminho... Um encontro que criou Uma amizade que despertou Um amor de verdade Convido à você a ler a história de Alina e Juan. Boa...