capítulo 2

92 11 1
                                    


                       📌 Aviso

* Se gostar deixe seu voto 😉

* Aceito feedbacks construtivos.

* Fique a vontade para comentar.

Boa leitura, sinta-se em casa e obrigada pelo seu tempo!😊

xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx

                            Juan

Hoje não sei em que momentos da minha vida tive alguém ao meu lado que não fosse por interesse, quando criança vinham por meus brinquedos que era legais, depois descobri que além disso era uma desculpa dos pais para tentar tirar proveito com negócios do meu.

Ele tem empresas em vários ramos que vai de algumas produções em fazenda até uma editora, na realidade essa é o chodó dele, diz que se acontecer algum problema em um dos ramos tem outro para cobrir e nos manter bem, ele trabalha bastante, mas sempre prioriza nossa família.

Na adolescência a maioria queria status de ser meu " amigo" e usar influência da minha família, além de ser popular sem fazer força pois além do nome da minha família, eu praticava esportes para diminuir um pouco minha frustração e energia.

Na infância comecei fazendo lutas, meus pais diziam que tinha muita energia e deveria gastar, além de saber me defender,  comecei curso de línguas pois seria necessário quando começasse a ajudar administrar as empresas .

Em um certo periodo tirei proveito disso principalmente das meninas, em alguns momentos tive minhas quedas e paixonites, quando percebia que era somente eu na relação terminava e após me recupar partia para próxima.

Passei a me divertir bastante com as que se diziam loucamente apaixonadas por mim, mas certamente era outro motivo, principalmente quando os pais vinham já projetando até casamento.

Quando um adolescente vai ter em mente casamento com uma garota que começou a sair dias atrás, daí já bastava e seguia para seguinte da lista.

Até que uma resolveu dar golpe dizendo que estava grávida, não seria possível pois sempre cuidei para isso não ocorrer, também verificava se camisinha se havia furado para evitar sustos.

Não é que não quisesse ter filhos, mas não era o momento e nem seria com ela, ainda tinha esperança de achar a garota ou mulher certa pra mim.

Então após ela me acusar e eu falar que não iria asumir, pois tinha certeza que o filho não era meu,  contratei um investigador para pesquisar a vida dela.

Foi divertido quando o pai dela veio colocar o dedo cheio de razão na cara do meu pai e dizer que ele não havia me criado direito e que eu não tinha honra por fugir da responsabilidade.

Eu fiquei na sala deixando ele fazer o teatro, meu pai sabia que eles viriam e ja tinha explicado que se ela estivesse mesmo grávida não seria meu.

Quando perdi paciência pois ele começou a tentar humilhar meu pai, mostrei todo resultado da investigação realizada.

Foi legal ver ele perder o chão e o prumo, caiu sentado, ainda bem que ele apenas havia levantado para parecer superior ao meu pai e não tinha andado, caso contrário seria cena hilária dele caindo e ficando esparramado no chão.

No relatório havia fotos com data e horários, dos lugares que ela frequentou com os caras, alguns eram parte do grupo que se dizia ser meu amigo, era bem completo o relatório que veio até mesmo antes de começar a ficar comigo.

E também questionei se eles haviam estudado ou apenas pagaram o diploma escolar, pois estava saindo com ela a uma semana e que transamos há quatro dias.

Dai expliquei que somente seu eu tivesse transado com ela em sonho pois ela estava com um mês ou ela havia roubado meu esperma de algum jeito, se esse fosse o caso eu iria processar e destruir eles.

Como sou um cara legal, entreguei uma cópia do relatório, para eles tentarem descobri quem era o pai do bebê dela e que não era para ela falar ou olhar na minha direção nunca mais.

Meu pai ficou em toda sua postura de macho alfa quando terminei de falar, achei muito legal deveria ter colocado um câmera no escritório, seria muito engraçado assistir depois.

Falou que não levou como insulto tudo que ele tinha ouvido, pois se é saber criar um filho da maneira que ele criou os dele, sendo a filha que vive de maneira promíscua e nem ao menos sabe quem é o pai da criança que espera e o filho dele que era envolvido com coisas ilícitas, pois ele tinha mandado investigar a família para saber mais sobre eles.

E que até hoje o único problema que causei foi ter me envolvido com a filha dele, disse também  que acha melhor continuar criado o filho dele de maneira errada como vem me criando, pois os filhos dele somente dão orgulho e não tinham causado problemas.

Não preciso nem dizer que sairam com rabo entre as perna, a garota foi perdendo toda postura de confiança conforme comecei a mostrar o resultado da investigação.

Depois que foram embora pedi desculpas ao meu pai pelo ocorrido e que iria selecionar melhor as garotas com que me envolveria nas próximas relações.

Depois daquele dia não falei mais com a garota e também reduzi o contato com os caras que ela andou, que se diziam meus amigos, era apenas o básico nos jogos.

O bom que foram somente alguns meses para aturar aquela situação, trabalhos escolar passei a fazer com outras pessoas que não era próximas antes.

Na faculdade fui para fora do país queria um novo ambiente e também ter diploma de peso, pois quando assumisse com meu irmão os negócios da família queria ser pelo mérito não por herança apenas.

Como não tinha que trabalhar, fiz alguns cursos, junto com faculdade eu meio que queria competir com meu irmão Afonso que estava terminando faculdade de administração.

Nossa competição era sadia e nos davamos bem, ele tem três anos a mais, pensando bem acho que somente ele, meus pais e um primo que hoje em dia esta distante pois foi para outro país seguir o sonho dele, gostam realmente de mim, no caso sem um interesse e apenas essas pessoas que posso contar sempre.

Isso acabou me fechando para tentar ter relacionamento sérios e continuar a sonhar em construir minha família, com passar dos anos após faculdade, nós começamos ajudar na gestão das empresas, meus pais tem falado bastante ou melhor reclamado sobre não ter alguém na minha vida e que querem netos.

Algumas vezes expliquei que não tinha motivo pra isso que estava bem dessa maneira, acho que foi primeira mentira que disse para eles, que não tinha interesse em casar tão cedo, também não tinha achado uma que fosse digna de ter um filho comigo e que tinha outros projetos.

Foi alguns anos das mesmas reclamações, daí hoje cansei e informei a eles que iria tirar umas férias, pois desde a faculdade não tinha parado e que estava cansando, mentira parcial estava cansado deles cobrando casamento, escolhi uma de nossas fazendas bem longe para fazer trilha.

Meu pai deu um sorriso que na hora não entendi, mas ele concordou e providenciou que tudo estivesse pronto para minha chegada lá.

Os dois primeiros dias aproveitei andando a cavalo ou passeando pela volta da fazenda, dormindo até tarde, comi fruta do pé e as delícias feitas por dona Maria responsável pela cozinha, acho que foi a melhor idéia em anos.

Passei novas instruções sobre organização de lá e até mesmo autorizei trocas de alguns equipamentos e reformas, após isso mandei para meu pai e irmão comunicando o que havia feito.

No dia seguinte resolvi fazer uma mochila pequena e sair para iniciar minha trilha, amo ficar isolado e no meio da natureza.

Um Sentimento DespertadoOnde histórias criam vida. Descubra agora