Capítulo 9

50 9 1
                                    

No corredor a caminho do quarto ele prensou ela na parede e começou com carícias maiz ousadas, ela começou apertar os braços e puxa-lo para si querendo mais contato.

Não aguentando mais a necessidade que tinha de querer ela sob ele, continuou o caminho para o quarto, para não machucar ela, foi indo com calma até a cama, fez ela encostar as pernas e sentar.

E foi deitando devagar, mantendo beijo, ajudou ela a deitar, ficou sobre ela e ajustou as pernas para ficar entre as pernas dela.

Interrompeu o beijo para ajudar a tirar blusa dela, beijou pescoço,  foi descendo e fazendo trilha de beijos, parou na borda do sutiã pois achou ela parada demais.

Olhou e não acreditou que ela dormiu, suspirou e deitou ao lado, após uns minutos levantou ligou ar condicionado e apagou luz, tirou a roupa ficando apenas de cueca, deitou, ajustou cobertas e puxou ela com cuidado para seus braços e beijou a cabeça dela.

Alina acordou sentido boca seca, um peso sobre ela que já estava se habituando, o que deixou um pequeno sorriso escapar,  se moveu e percebeu que estava apenas de calcinha e sutiã, olhou ao redor e teve lampejo do que poderia ter acontecido.

Ficou pensativa se tinha ido até o fim ou se tinham parado antes, não sentia nada que indicasse mas isso ainda era dúvida, levantou e foi tomar banho para acordar, vestiu um short e blusa leve, foi atrás  de um remédio pra dor de cabeça.

Preparou café da manhã, tomou remédio e ficou pensativa pois o final não lembrava, isso a deixou chateada pois queria recordar esse momento, mas logo mudou idéia recordando as outras tentativas.

Foi até a mesa recolheu as garrafas do dia anterior, pratos e levou até cozinha, voltou pegando restante e junto a caixinha de som.

Resolveu colocar som baixo pra ouvir enquanto lavava louça, selecionou as favoritas e deu play:

Princesa - Kell Smith


Cuido da minha família
Tenho meu próprio castelo
O dragão é meu bichinho de estimação

Sou uma flor bem me quero
E seu eu te quero, não nego
Mas se eu não te quiser, respeita meu "não"

Faço acontecer a minha história
Eu não preciso de permissão
Se não entendeu, vou ser didática

                           A torre é minha

Sou toda minha
Mulher da minha vida
Eu sou princesa e eu me salvo sozinha

A torre é minha
Sou toda minha
Mulher da minha vida

Eu sou princesa e eu me salvo sozinha

xxx xxx xxx

Hoje Ela Tá Solta - Canção de 3030

Olhando pro espelho ta desapegada
Cansou de ficar só dentro de casa
Viu que merece ser valorizada né

Xingou seu ex que não sai do pé
Passou seu batom vermelho na boca
Desceu do salto e pôs sua melhor roupa

Bebeu seu drink e perdeu sua noção
Quer ser bem mais que segunda
opção

Um Sentimento DespertadoOnde histórias criam vida. Descubra agora