Juan achou um pouco estranha atitude de Alina porém lembrou que ela era timida e reservada, certamente foi embora para fugir do irmão que estava dando em cima dela.
Bia percebendo que ele estava distraído e estavam sozinhos na sala, pois Afonso saiu para chamar os seus futuros sogros, deu beijo no pescoço dele, passou mão pelo peito e raspou de leve as unhas, foi descendo em direção a coxa.
- Para estamos na sala dos meus pais e logo estão aqui, não quero estar de pau duro.
- Mais tarde então quando estivermos no seu apartamento vou te chupar todo.
- Ai Bia sabe que sua boca me deixa louco mas controla até sairmos ( talvez a boca de Alina seja muito melhor pelo menos no beijo foi, melhor deixar pra lá esse pensamento, depois fico duro e é pior)
Ela ficou satisfeita pois conseguiu que ele afirmasse que passaria noite com ela, aos poucos o plano estava indo, logo seria apresentada como namorada e não mais amiga.
Logo em seguida entram na sala os pais e irmão de Juan, os pais fizeram cara de desgosto por ver quem acompanhava o filho.
- Até que enfim filho achei que viria apenas para o café da manhã, oi Beatriz! ( comprimentou apenas por educação pois não gostava da garota)
- Olá e boa noite a todos, estava com saudades ( falou tão animada e imaginando seu futuro que nem percebeu que não era bem-vinda)
- Sem drama mãe fiquei na empresa trabalhando e encontrei com Bia e viemos jantar.
- Vamos jantar então, ué cada Alina, o que você fez Afonso?
- Não fui eu (olhou o irmão) alguém foi rude questionando o que ela fazia aqui.
- Que drama, a gorda queria dormir ela mesmo falou isso (ao finalizar frase se deu conta do erro, pelo olhar zangado que recebeu)
- Saia da minha casa antes que não me responsabilize (falou Marcus sentido raiva) ninguém vai faltar com desrespeito a ninguém na minha casa e principalmente com Alina.
- Esse é o tipo de pessoa que você anda meu filho ( perguntou a mãe ficando triste por achar que tinha errado na criação do filho) imagina se Lina escuta isso, ela é timida e já tem seus traumas por pessoas ruins, não precisa de mais.
- Calma foi modo de fala não vai se repetir, fala algo Juan.
- Calma o caralho, sai da casa dos meus pais seu projeto de biscate ( brandou Afonso indo na direção dela) se não eu mesmo te jogo na rua.
- Não pracisa mano! Eu acompanho ela até a porta!
Ela abriu sorriso, empinou nariz e nem se despediu dos demais, pois o prêmio estava indo embora ao seu lado, Juan não falou em sua defesa mas havia escolhido ela e isso bastava pois sabia da ligação dele com família então ele escolhendo ela já havia ganho noite e iria recompensa-lo.
- Já chamei um carro para te levar, não te preocupa com grana vai ser debitado do meu cartão.
- Por que? Você não bebeu podemos voltar com seu carro.
- Eu vou ficar, disse que te acompanharia até a porta para te por no carro, não vou com você, sua atitude me deixou chateado, não deve falar assim.
- Apenas disse tipo fisico dela, ela não é magra, se alguém se refere a mim aquela magra não vou me ofender, seus pais e irmão que fizeram drama.
- Não acredito! (falou um pouco mais alto pois estava indo ao limite com ela) Primeiro o tom que usou foi depreciativo, segundo não se julga uma pessoa por tipo físico, gênero, opção sexual, cor ou raça ( tentou falar mais calmo) por favor pensa melhor na sua atitude e não me procure até entender, isso que fez foi errado, seu carro chegou, tchau!
Ele virou e voltou para dentro da mansão sem olhar para trás, foi em direção a sala de jantar procurando os pais, localizou todos a mesa, estavam olhando sérios para ele.
- Desculpem pela atitude dela, Bia fala sem pensar as vezes, mas não faz por mal...
- Meu filho ela sabe o que faz, único ingênuo é você, vá chamar minha fu... minha convidada (ajustou a fala depois do deslize, sorte que sua esposa o ajudou com toque lembrando que eles não podiam saber dos planos ainda)
- Deixa que vou ( falou Afonso levantando para sair) é capaz de ele ser mais grosso e ela decidir ir embora.
- Eu vou pedir desculpa se for o caso apesar de não ter feito nada, me dou bem com ela, ficamos amigos no tempo que passei na fazenda.
- Era com ela que estava quando liguei?
- Sim, por que?
- Nada vai lá ( depois que Juan saiu sala) agora entendi, não tenho chance mesmo, vocês sabiam?
Os pais negaram e contaram que chamaram ela para ajudar com a editora e torciam para que um dos dois conseguisse capturar coração dela e fossem felizes juntos, devido a ela ser perfeita para um dos dois.
- Então apostem as fichas de vocês no Juan porque não vou me meter, tinha que ver olhar assassino que lançou quando viu que estava conversando com ela, além de descontar a raiva nela.
- ok ( falou a mãe) nós gostamos muito dela.
- Tomara que ele não estrague nosso plano, deserdo ele se ferir ela ( resmungou o pai)
Juan terminou de subir escadas e foi procurando o quarto que ela estava até achar uma porta fechada, bateu e nada, bateu e chamou, também sem resposta.
Foi até quadro de chaves reserva, pegou a do quarto fechado, tentou mais uma vez chamando e batendo, sem resposta, colocou chave na fechadura e abriu a porta.
Estava tudo escuro e em silêncio, ligou a lanterna do celular, fechou a porta e andou até perto da cama, ligou abajur e ficou sem chão quando viu que os olhos estavam molhados pois havia chorado.
- Será que ela escutou algo (falou baixo) porra!
Fez carinho no rosto e secou as lágrimas, ajustou cobertas dela, saiu do quarto o deixando fechado, devolveu chave ao quadro e voltou a sala de jantar.
- Ela esta dormindo, amanhã falo com ela, posso dormir aqui?
- Claro meu filho, sabe que por mim e seu pai, vocês nem tinham saido de casa.
Jantaram falando sobre trabalho boa parte do tempo, com algumas tentativas falhas da mãe tentando ver se um dos filhos tinha previsão para nora e netos que ela desejava.
Apesar de fazerem olhar de reprovação pelo assunto respondiam que não estavam com um relacionamento que desse isso a ela.
- Mas mãe acho que logo seu desejo será atendido, Alina seria uma boa nora para sra? ( falou Afonso tentando provocar o irmão) Posso passar os dias que ela ficar aqui para conhecer melhor, achei ela bem interessante e gostaria de descobrir outros...
- Lina não é pro seu bico, ela merece um homem bom de cama, coisa que você não é.
- Calúnia, nunca dividimos um cama para saber.
- Uma que ficou com você, me procurou uma vez e me contou, daí tive que salvar o nome da nossa família que você ia sujar sendo ruim de cama e depois ela disse que eu era mil vezes melhor.
- Metira seu bastardo adotado do lixo.
- Não fui achado no lixo, você que eles acharam no bueiro seu merda.
- Crianças estamos na mesa, sem brigas se não castigo os dois, sou o pai de vocês e ainda posso fazer.
- Chega meus bebês nenhum dos dois foi adotado, eu certamente não teria pegado nenhum dos dois para adotar.
- Mãe! ( exclaram os dois)
Terminaram de jantar, Afonso e o pai foram para o escritório, Juan subiu com a mãe para irem deitar, se despediu dela deixando no quarto principal e seguiu para o seu antigo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sentimento Despertado
RomanceQuando você desiste de tudo que machuca é que encontra o que mais queria, na realidade o que mais queria encontou seu caminho... Um encontro que criou Uma amizade que despertou Um amor de verdade Convido à você a ler a história de Alina e Juan. Boa...