capítulo 10

52 10 1
                                    

Capítulo dedicado a  MarciaSilva723579 obrigada por continuar acompanhando e pelos votos!

xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx

Alina ficou sentanda a mesa e olhando para estrada e mata mais a frente através da janela, pensando e analisando o que havia acontecido nesse periodo de contato com ele, a falta que começou a sentir apesar de fazer alguns minutos que ele saiu.

- A vida nunca seria fácil pra mim, ou sera que me enganei e não tinha nada, devo esta carente ( reclamou e colocu mãos  no rosto)

Levantou terminou de lavar a louça, organizou algumas coisas, tentando manter a mente ocupada para não pensar mais nele, pegou telefone que estava tocando.

- Alô chefe!

- Oi querida, como está?

- Bem e o senhor?

- Indo, minha filha poderia sair da toca?

- Depende, do que precisa? ( falou rindo, pela piada que ele sempre fazia pelo fato dela quase não sair de casa)

- Os meninos estão resolvendo outras questões dos outros negócios e mesmo que estivessem livres não saberiam lidar, é sobre um livro de um dos nossos melhores, então somente a melhor para resolver.

- Só senhor mesmo, certo quando precisa de mim ai?

- Sem pressa, o tempo de você arrumar uma mala e vir!

- Imagina com pressa?! Tudo bem estou indo, até mais!

- Venha direto para mansão que o quarto já esta te aguardando pronto, obrigado até mais!

Assim que encerrou ligação foi organizar roupas e outras coisas que levaria, colocou tudo dentro do carro, iniciou viagem passando na fazenda avisando que estaria fora sem previsão pois foi chamada pelo senhor Marcus e para alguém olhar a região da cabana.

Seguiu para estrada e passou em um posto de combustível, encheu tanque, pegou alguns salgados, doces, água, suco e seguiu por horas dirigindo até chegar no destino.

- Até que enfim chegou, se não fosse pelo seu medo de voar, teria mandado jatinho ou helicóptero para ser mais rápido e confortável para você.

- Se eu tivesse que voar, teria nascido com asas, mas deixa eu tomar banho e começamos logo.

- Mas nem pensar vai tomar banho, comer algo e descansar.

- Nem tento mais discutir com senhor, senhora Lurdes como está?

- Muito bem minha querida e você como está e como foi viagem?

- Deixei a menina descansar!

- Seu chato ela não é só sua eu também quero falar com ela, faz tempo que não a vejo!

-  Sem brigas, senhora vem comigo, conversarmos enquanto tomo banho.

Sairam conversando sobre coisas aleatórias e com uma investigação discreta sobre relacionamentos se havia ou não, o que deixou Lurdes feliz quando descobriu que ela ainda estava sozinha, já voltando a maquinar como fariar e qual filho ela juntaria com a menina que ela gostaria de ter como nora.

Porem ainda estava em dúvida qual seria o melhor pois ambos eram agitados e ela é mais calma e timida, porém ambos eram batalhadores apesar de terem tudo, foram ensinados a sempre trabalhar para ter algo no futuro, que mesmo tendo dinheiro esse pode acabar se não for bem administrado.

- Hoje os meninos vem jantar, faz tanto tempo que vocês não se veem que nem devem se lembrar, vou deixar você terminar de se arrumar enquanto preparo um lanche.

Um Sentimento DespertadoOnde histórias criam vida. Descubra agora