capítulo 16

89 9 5
                                    

Perdida em pensamentos com os olhos  fechados tentando se concentrar, não viu quando ele voltou di banheiro e deitou ao lado dela e a puxou para ficar deitada no peito dele.

- Juan ( resolveu que não deveria deixar uma palavra atormentar tanto mas queria saber a verdade) você me chamou de amor?

- Foi o que disse ( ficou tenso, mas já tinha se entregado antes e não iria fugir mais) tem algum problema? Você não sente nada por mim?

- Não foi o que combinamos, mas não consigo negar que desde que nos conhecemos vem ganhando meu coração.

Ele mudou a posição e a beijou para tentar demonstrar o quanto ficou feliz de ser recíproco o sentimentos.

- Melhor pararmos agora se não ( deu mais um beijo incapaz de ficar sem contato) não vou me controlar! Vamos dormir e amanhã conversamos melhor.

- Tudo bem, boa noite ( deu um beijo dele)

- Boa noite!  ( voltando a posição anterior dela deitada em seu peito e se entregaram ao sono)

Alina acordou de manhã aflita para ir no banheiro mas como sempre Juan estava contendo ela com os bracos e pernas, parecia com medo que ela fugisse dele.

Fez algumas tentativas de se soltar e o chamou algumas vezes, sem sucesso, mas estava desconfiada que ele já estava acordado mas não queria soltar.

- Por Deus! Juan eu juro que vou te morder de novo se não me soltar ( o agarre reduz e ela sai correndo para o banheiro)

Fez as necessidades, mas sentiu um leve  desconforto devido ao tempo sem fazer sexo, escovou dentes e decidiu por um banho quente para tentar relaxar.

Após um tempo da água quente caindo pelo corpo, ouviu a porta ser aberta e olhou Juan entrando e indo ao vaso para urinar, depois entrou no box e pegou sabonete líquido.

- Não acredito que me abandou e nem convidou para um banho ( colocou um pouco de sabonete na palma da mão e passou pelo corpo dela fazendo carícias que estava fazendo ela esquecer do incômodo e querendo sentir ele dentro dela novamente) vai perceber que é bem mais gostoso do que sozinha.

- Decidi de último momento tomar banho ( passou sabonete nele também) mas achei que estava dormindo pois eu tentei levantar e parecia ferrado no sono.

- Eu estava muito bem aconchegado e não queria que saisse, mas abri mão por que sua mordida doi pra caralho.

- Sabia que estava acordado seu safado! ( deu tapa no peito dele, saiu do box e pegou uma toalha indo para o quarto) quase sujei a cama!

- Sua mão também é pesada meu amor ( falou pegando uma toalha e a seguindo até o quarto e passando os braços ao redor da cintura e puxando para si, mas percebeu que ela ficou tensa) por que esta tensa?

- Não me chame assim! Foder com você foi muito bom mas....

- Acho que não fudemos e sim fizemos amor, eu inicialmente queria fuder e parar de sentir o tesão que sinto quando estou com você ( falou olhando nos nos olhos dela tentando passar toda verdade) no fim só aumentou minha vontade de ficar com você e percebi que nada se compara a estar ao seu lado ou com meu pau enterrado na sua buceta.

- Se estava tentando ser romântico falhou ( falou rindo sendo incapaz de controlar as borboletas ou o nervosismo ao perceber que gostava dele mais do que deveria)

- Já fui a muito tempo, mas por ti posso voltar a ser, sei que se sente o mesmo que eu, não vai esmagar meu coração com já aconteceu.

- Aí assim tá ficando difícil ser racional ou lógica aqui ( puxou ele para um beijo apaixonado) com tudo o que falou quer propor algo?

- Quero você do meu lado até ficarmos velhinhos e gagas, aceita? ( ela ficou olhando tentado assimilar essa loucura ) ok vamos começar por namorados, assim você aceita ?

- Ok, Juan! Vamos ser namorados!

Juan aproximou os lábios e começou um beijo lento, apertou ela mais em seus braços, começou a ir para cama, mas Alina percebeu a intenção dele e interrompeu beijo.

- Melhor parar! ( ele olhou com cara interrogativa) Lembra que tinha só um preservativo e eu quero ir tomar café to morrendo de fome.

- Eu não tenho doenças...

- Eu também não, mas não faço uso de contraceptivos, então controla teu amigão e vamos tomar café.

- Não vai deixar eu ter um bebê com uma mistura nossa?

- Volta pra casinha Juan! Primeiro quem teria o bebê sou eu, não você! Segundo começamos a namora não faz dez minutos e já quer filhos!

- Aff minha mulher não seja carrasca! Então quer dizer que a minha outra proposta vai negar também?! ( fez uma cara triste tentando derreter o coração dela)

- Qual?

- Vem morar comigo durante a semana e eu venho morar com você nos fins de semanas, feriados ou folgas, topa? Eu não quero ficar longe de você e não posso trabalhar daqui!

- Vamos tomar café da manhã enquanto eu penso no seu caso!

Após vestirem roupas leves, foram para cozinha, ambos organizaram o café, após tudo pronto e mesa posta, tomaram café com calma e com trocas de carinho e beijos.

- Eu topo! Mas se em algum momento você andar fora da linha eu deixo tudo! Peço demissão e sumo no mundo!

- Eu não tenho motivos pra aprontar tenho a mulher mais gostosa  e linda ao meu lado ou sob mim, vai depender se estamos na cama ou não, mas também pode estar em cima não me importo posição desde que seja você.

Após café da manhã Juan ajudou Alina a fazer algumas malas para levar para casa dele e deixou as roupas que trouxe na casa dela.

- Pronto minha princesa! Malas no carro, já combinei com piloto para irmos em trinta minutos.

- O que será que seus pais vão achar, será que serão contra?

- Eles te amam, não mais do eu mas amam ( Juan lembrou do pai e irmão apostando, mas descartou idéia da apostar ser eles ficarem juntos) vamos quero comprar nossas alianças de casamento!

- Namoro, você quis dizer namor!

- Isso isso noivado! ( saiu da casa em direção ao carro)

- Maluquinho! Mas não posso negar que amo. ( fechou porta e foi para o carro)

Iniciou a viagem até a fazenda onde transferiram as malas para o helicóptero e seguiram até o heliponto e após o apartamento dele.

- Enfim em nossa casa! Nosso ninho de amor, espera!

- o que f... ( ele pegou ela estilo noiva e entrou no apartamento) ta maluco vamos cair.

- Viu como não ( falou largando ela na cama com cuidado e ficando sobre ela) enfim sos!

- Acho que... quer saber eu não vou mais contestar suas maluquices! Amo você!

- Repeti? ( falou com os olhos cheios de lágrimas)

- Amo você ( também ficou emocionada)

- Eu amo você muito mais!

Ele desceu os lábios até encontrar os dela e iniciou um beijo lento, aproveitando o gosto e o toque dos lábios de sua amada.

Fim.

Obrigada por ter acompanhado até aqui esse meu pequeno livro!
Vou ficar um tempo sem escrever tentar melhorar e voltar com alguma história legal!
Até mais! 🤗

Um Sentimento DespertadoOnde histórias criam vida. Descubra agora