━ 02

1.6K 115 79
                                    

Naquela bela manhã com o sol brilhando e depois da ótima notícia de que nada de ruim relacionado ao fim dos dias na terra aconteceria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela bela manhã com o sol brilhando e depois da ótima notícia de que nada de ruim relacionado ao fim dos dias na terra aconteceria. Finalmente, os Hargreeves estavam em paz e poderiam viver suas vidas tranquilamente. 

E era exatamente isso que Cinco, S/n e Sophie estavam fazendo. S/n havia acabado de arrumar Sophie e ambas estavam prontas para descer e tomar o café da manhã no Hotel Obsidian.

— Podemos pegar outro desenho com o moço lá embaixo mamãe? - Sophie perguntou terminando de calçar os sapatos. 

— Claro, depois do café pegamos outro desenho para assistirmos. - S/n respondeu indo abrir a porta e dando de cara com Cinco segurando uma rosa azul em sua direção. 

— Bom dia, meu amor – Cinco cumprimentou a mulher lhe entregando a flor.

— Que linda! Obrigada ! - S/n agradeceu com um sorriso estonteante e tímido. 

— A rosa azul simboliza a fidelidade, amizade e próspero, e é o que precisamos porque agora vamos recomeçar uma vida juntos. - Cinco disse olhando profundamente nos olhos da mulher da sua vida. Eles passaram por tanta coisa que a paz que sentem é de certa forma aliviante e de uma felicidade contagiante.  

S/n prefere ver o marido/noivo nessa tranquilidade, tendo o poder de fazer planos futuros sem o medo de tudo desmoronar novamente, era a melhor sensação do mundo. Cinco estava leve e planejando diversas coisas para sua vida. 

— Bom dia papai ! - Sophie disse correndo de dentro do quarto - quase atropelando S/n - em direção ao pai, esse quem a pegou no colo no mesmo instante. Deixando escapar uns grunhidos, a menina já estava ficando muito grande para carregá-la, mas Cinco não se incomodava.

— Bom dia docinho , dormiu bem ? - Cinco perguntou tirando alguns fios de cabelos, os quais haviam grudado no rosto da menina 

— Muito bem ! - mas a autoconfiança da pequena foi cortada com uma tosse forçada da mãe —Talvez, só talvez , eu tenha ficado até tarde vendo a Elsa – a menina abriu um sorriso forçado, mas remorso ela não tinha.

— Sophie, assim não dá – Cinco disse fazendo a menina se encolher um pouco – O mesmo desenho? Depois do café a gente pega outros, aí você fica até tarde vendo algo diferente.

— Cinco Hargreeves ! - S/n exclamou em aviso.

— Amor da minha vida – Cinco disse dando um beijo de bom dia na mulher e depois saiu correndo pelo corredor com Sophie no colo. 

— Eu estou perdida – S/n resmungou fechando a porta do quarto, indo atrás dos dois causadores de problemas. 


 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєsOnde histórias criam vida. Descubra agora