»»————- ★ - ★ ————-««
Meu nome é Vanya Hargreeves.
E esta é minha história. Nunca fomos uma familia de verdade, éramos uma invenção do nosso pai. Família de nome , mas não de fato uma. E para concluir, depois que nosso irmão Ben morreu, não havia mais coisa alguma que nos unia.
Éramos só estranhos vivendo sob o mesmo teto, fadados á solidão, carentes de atenção, pertubados por nossa criação.—Ai meu Deus ! Ela escreveu isso ?- Ben perguntava para Klaus, sendo que o mesmo o mandou ficar quieto.
E atormentados pelo que poderia ter sido. Todos queríamos ser amados por um homem incapaz de dar amor. Nosso pai nunca perdeu a oportunidade de me lembrar de que eu era comum. Uma coisa cruel de se dizer a uma criança.
Se você cresce acreditando que nada em você é especial, e o padrão é ser especial,o que você faz se não é ?HOJE
— Merda , merda , merda!!- Vanya corria pelo enorme recinto para chegar a tempo do ensaio , porém já estava mais que atrasada e mesmo com seus esforços para passar despercebida, seu atraso fatal foi descoberto, mesmo que em silêncio.
E mesmo com o isolamento causado pelo seu pai, sua solidão e toda dor , além da humilhação que sofreu no banheiro por elogiar uma colega, ela se mantia firme , mas a cada machadada , uma hora, a árvore sempre cai.
Enquanto isso, Alisson mostrava sua descoberta ao Luther.
— O que ela está fazendo?- Luther perguntava sem tirar os olhos da pequena tela, a qual, transmitia a fita gravada
— Eu não sei
—O chá - Luther só então virou para a irmã —Ela envenenou ele ?
Ambos não conseguiam acreditar que a mulher que os colocava para dormir , lhes dava comida e cuidava de todos os machucados fosse capaz daquilo.
Eles então, resolveram vigia-la e perguntar sobre a noite da morte do pai deles. Porém ela dizia sempre a mesma coisa , "eu não me lembro" .
E Diego? Diego se encontrava em uma nova cena de crime, nada mais nada menos a mesma loja que S/N "matou" mais uma vez Dolores, e ocorreu os tiroteios. Além de balas, acharam cinzas de uma fogueira com o manequin traidor.—Aliás , Detetive , eu me importo sim!
Durante todos esses acontecimentos Hazel e Cha-Cha receberam mais uma mensagem, só que dessa vez vinha os avisando sobre uma diminuição de 7% do pagamento por atraso do serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєs
Ficção Científicaೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒋𝒂́ 𝒔𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖, 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆 𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒎𝒃𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒚? 𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍. 𝑰𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓...