━ 01

2.1K 140 153
                                    

Em algum lugar do mundo, em um túnel escuro passava o metrô com toda sua velocidade, transportando pessoas, que estavam a fim de cumprirem sua rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em algum lugar do mundo, em um túnel escuro passava o metrô com toda sua velocidade, transportando pessoas, que estavam a fim de cumprirem sua rotina. Dentro de um dos vagões estava um casal de adolescentes curtindo o romance jovem. 

Eles corriam para um lado e para o outro igual duas baratas tontas. Trocavam selinhos vez ou outra e os risinhos eram a música daquele casal. 

Porém, nem tudo são flores. 

Ao apoiarem em um dos pilares centrais do vagão e após seu beijo expressando um amor idealizado, a menina, com uniformes escolares, começou a se sentir estranha. Seu companheiro pareceu preocupado, até ver a barriga da jovem crescer de forma anormal e então ele passou de preocupado para terrivelmente assustado e se afastou. 

A menina escorregou até o chão e as mulheres mais velhas que ali estavam foram socorrê-la. 

Exatamente. 

Depois de algum tempo um choro de bebê foi ouvido. 

Vamos lá de novo ...

Às 12 horas do primeiro dia de outubro de 1989, dezesseis mulheres ao redor do mundo deram à luz. 

Um fato incomum, já que nenhuma dessas mulheres estava grávida quando o dia começou.

O Sir Reginald Hargreeves, um excêntrico bilionário e aventureiro, decidiu localizar e adotar o maior número de crianças possível. 

ELE ADOTOU SETE 

Anos se passaram e as crianças cresceram. 

No topo do telhado da mansão de Reginald uma delas fazia um exercício de cabeça para baixo. Quando finalizou a série ele desceu e buscou uma toalha que estava ao lado para secar seu suor, jogando-a, após realizar tal feito, em direção a rua, onde muitos fãs se aglomeravam para ver o super herói se exercitar. 

Ele é Marcus, conhecido como o número um. 

Já em alguma montanha próxima a cidade estava Fei, conhecida como número três. Ela escalava o rochedo sem qualquer equipamento e com um corvo voando ao seu redor, como se conversasse com a mulher. E um detalhe não muito relevante para Fei, ela não possui os olhos, são tampados com a pele. O porquê disso ser irrelevante será evidente no mais tardar da história. 

Em meio a flashes de luzes coloridas e música alta, com pessoas dançando e bebendo como se houvesse amanhã, encontram-se dois membros da academia. 

Ben, conhecido como número dois 

— A próxima rodada é por conta do Christopher – Ben anuncia em alto tom.

Christopher, conhecido como número sete

— Eu disse sem pepperoni. Seu, idiota! - Um cliente reclamava do pedido da pizza com o atendente

✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєsOnde histórias criam vida. Descubra agora