»»————- ★ - ★ ————-««
Na sétima hora do primeiro dia de outubro de 1989, uma mulher entrou em trabalho de parto.
A médica levava o bebê ao pai
— Venha conhecer seu filho senhor Jenkins .Isso não era incomum , de maneira alguma. O ponto cuminante de uma gravidez normal. A criança era comum em todos os aspectos. Porém , infelizmente para o mundo , sua criação foram tudo, menos comum .
Então pode-se ouvir o aparelho cardíaco apitar e alertar de um risco próximo, e então a mãe da criança deu seu último suspiro.
Harold teve sua infância baseada na Umbrella Academy. Eram sua inspiração, principalmente pelo fato do menino ter nascido no mesmo dia que as crianças da Umbrella Academy.— Harold, guarde esses bonecos idiotas e me pegue uma cerveja - Essa era a frase que mais ouvia de seu pai.
Mas ele ainda tinha a Umbrella Academy , tanto que ele mesmo fez um uniforme e foi até os portões da academia para provar a Sir Reginald que ele poderia ser uma das crianças prodígios.
Porém Reginald o expulsou sem mais nem menos fazendo toda a multidão que também se encontrava na frente do portão da academia, rir do menino.
Harold havia perdido tudo que ainda lhe dava esperança de ser feliz. Então, quando chegou em casa e viu seu pai ser mais uma vez um escroto com ele, Harold pegou um martelo na cozinha e reunindo toda sua raiva e mágoa ele deu fim a vida do pai .Ele pegou 12 anos de pena na prisão.
Logo depois de cumprir sua pena e sair da prisão ele pode ver a notícia da morte de Reginald. E todos esses anos alimentando sua insanidade, Harold colocou seu plano em ação. Se passando por ninguém menos que Leonard , atual namorado de Vanya Hangreeves. Além de ter se relacionado com uma das "crianças" da Umbrella Academy ele também conseguiu a agenda de anotações de Reginald , quando Klaus jogou fora.
Atualmente....
—Olha só Cinco , foi apenas um acidente , sabe... Daqueles que não é culpa de ninguém e acontecem inesperadamente . - Diego tentava explicar e acalmar Cinco de alguma maneira.
—Não interessa, eu tive que sair para tentar salvar a todos nós e vocês deixam S/N se ferir - Cinco disse contendo sua raiva para não matar os irmãos antes do apocalipse. Enquanto eles ficavam nessa de ameaças S/N revirava os olhos até dizer :
— Sério Cinco? - Quando Cinco ouviu a pergunta dela ele virou colocando a mão na barriga como se tivesse algum desconforto.—Você some do nada com aquela mulher , e não me venha com mentiras, que eu sei que foi com ela que você sumiu - S/N disse antes que Cinco pudesse falar algo —nos deixou com Hazel e Cha-Cha e ainda quer que seus irmãos lhe dêem explicação do porque eu ter me machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєs
Ficção Científicaೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒋𝒂́ 𝒔𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖, 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆 𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒎𝒃𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒚? 𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍. 𝑰𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓...