━ 01

3.3K 251 249
                                    

𝑆𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑇𝑒𝑚𝑝𝑜𝑟𝑎𝑑𝑎


・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:::゚.。..。.:・゚゚・

Em 1° de abril de 2019, a Terra foi destruída em um evento cataclísmico . Bilhões de pessoas morreram em questão de minutos. Ironicamente, os sete sobreviventes do apocalipse foram os mesmos que o causaram .

- Segurem , a coisa vai ficar feia - Cinco gritou e então, puf, sumiram .

11 de fevereiro de 1960...

Em um beco , atrás de uma loja de televisões, Klaus e Ben caíram da passagem azul brilhante que aos poucos deixava de existir .

- Cara isso foi ...- Klaus começou

- Emocionante - Ben completou- Cadê o Cinco ?- Ben perguntou levantando e vendo Klaus fazer o mesmo

- Cinco! Diego ! Alisson ! - Klaus gritava para onde a passagem azul desaparecia - Cadê todo mundo ?- Klaus perguntou assim que não pode mais ver a coisa por onde saiu .- Ah , já era sumiram , como peido no vento , puf - O número quatro reclamava enquanto saia do beco atrás de Ben , o segundo observava tudo com atenção - Somos só eu e você de novo . Que ótimo ! Onde é que a gente tá em ? - Klaus parou quando viu ao redor , parecia cenário defilme antigo , ele focou em dois homens que conversavam , ambos usavam chapéus - Chapéu tá na moda ?

- Acho que a pergunta é " Quando ?" - Ben disse olhando tudo curioso e espantado assim como Klaus .

- Oi , da licença ! - Klaus correu até um homem que atravessava a rua - Saberia me dizer em que ano nós estamos? Ou pelo menos que dia.?- o homem foi saindo ignorando Klaus , o achando um louco - Que bela educação ...-
Enquanto isso Ben seguia para perto de uma lata de lixo que contia uma revista , ele chamou Klaus , mostrando a revista . Klaus a pegou e disse :

- É bonito faz o meu tipo, mas eu teria que ver o resto do corpo  - Klaus se referia a foto da capa

- A data  idiota - Ben disse sem
paciência

- Ah tá , 11 de fevereiro de 1960 - Klaus e Ben se encararam espantados e disseram simultaneamente

- Merda !

Dallas Texas , outubro de 1960

O portal se abriu novamente no mesmo beco. Era de tarde, pela claridade . Um homem no prédio ao fundo observava a movimentação pela janela , pegando uma câmera para fotografar .

S/N caiu do portal batendo a testa no chão. Ela se encontrava diferente. O diferencial era no seu físico ela com certeza agora teria por volta de 18 anos . Estava mais alta e o corpo mais curvilíneo, além de seus fios de  cabelos mais longos .

- Aí , Que merda Cinco, eu vou ....- S/N arregalou os olhos olhou para frente totalmente perdida.  Lágrimas escorriam por sua face . - EU VOU MATAR A COMISSÃO !! NÃO , MATAR É POUCO.! Vou torturar cada um e deixar a Gestora por último , ela merece todo meu ódio. Que filha da mãe ! - Nesse momento S/N lançou uma lata de lixo próximo a janela em que o homem estava . S/N percebeu o flash da câmera alheia e olhando diretamente para ela e o dono com raiva no olhar ela destruiu o aparelho.

S/N começou a andar para sair do beco repetindo sua promessa

- Não preocupe Sophie . A mamãe está chegando.

1961...

Mais uma vez o portal se abriu . Alisson saiu de lá , também caindo no chão do mesmo beco .

✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєsOnde histórias criam vida. Descubra agora