━ 04

2.4K 240 194
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:::゚.。..。.:・゚゚・

Em 1° de Outubro de 1989, 43 crianças nasceram de uma maneira totalmente fora do comum. Mulheres que, na manhã daquele dia não estavam grávidas, deram a luz a crianças especiais. Uma delas era uma menina que ficou conhecida como S/N S/S . Ela cresceu em meio a uma família simples e humilde .

S/N nunca demonstrou habilidades especiais como as outras 42 crianças até então desconhecidas. Porém , em um dia a menina de 3 anos brincava acima do tapete no chão de sua cozinha, enquanto sua mãe preparava o jantar.

Sonia, a mãe de S/N, cortava os legumes perfeitamente iguais, mas o barulho da panela lhe tirou a atenção fazendo a mulher largar a faca na ponta do balcão , ficando 60% da faca para fora, fazendo-a ficar como uma espécie de gangorra. Assim que voltou para cortar os legumes ela bateu o cotovelo no dito balcão, fazendo assim, com os tremores que fora causado, causar a queda do instrumento cortante o fazendo "saltar" para fora .

O objeto seguiu em direção a pequena que brincava no chão .

- S/N ! - Sônia  gritou, mas se deparou com uma cena inacreditável .

A faca estava "Flutuando" rente ao rosto da menina . Na verdade, S/N na adrenalina ativou o seu escudo , mas com sua inexperiência não conseguiu barrar totalmente a entrada da faca , fazendo assim a mesma ficar com a ponta presa no escudo , e a menina totalmente ilesa .

Sonia ficou completamente em choque . A mulher não sabia como reagir. Enquanto S/N desfez o escudo fazendo a faca cair ao seu lado e olhou para mãe sorrindo batendo palmas .

Mais tarde naquele mesmo dia Sônia tinha a cabeça a mil . Nada fazia sentido para ela . O que havia acontecido na cozinha ? Já não bastava ela ter engravidado jovem ? Ser expulsa de casa ? E ter que passar a tarde e a manhã trabalhando para se sustentar ? Agora sua filha tinha sei lá o que ela poderia denominar aquilo ?

Essas perguntas a perturbavam tanto, que ela passou a dormir na sala e deixar a menina sozinha no quarto . Sonia  adquiriu medo da criança e a menina com sua inocência nem havia percebido o afastamento da mãe.

Até que em uma manhã, depois de várias conversas com amigas e conhecidos , Sônia tomou sua decisão .

- Vamos S/N !- Sonia dizia para a menina enquanto terminava de pôr os sapatinhos . A mulher estava com uma mala em mãos

- "Pá" "ondi" vamos mama? - A pequena S/N perguntava com um sorriso no rosto

- Vamos encontrar umas pessoas tudo bem ? - Sônia então puxou a menina e se dirigiu para um enorme prédio cinza e branco escrito Laboratórios HF .

Elas entraram no prédio e depois de passarem por diversas pessoas , as duas chegaram em uma sala vazia . S/N sentou em uma das cadeiras e Sônia colocou a mala ao chão

- Eu já volto , não saia daqui S/N , preciso resolver uma coisa

- Tá bem mama

E a imagem de Sônia saindo por aquela porta foi a última que S/N teve da mãe .

Depois daquilo , S/N passou por diversas experiências. Já que , Sônia havia trocado a menina por dinheiro para viver uma vida tranquila .
Os pesquisadores deixavam a menina em temperaturas altíssimas e depois em muito baixas para observar como suas moléculas reagiam .

Injetavam drogas em seu corpo para analisarem a reação da "amostra" como chamavam S/N .

Jogavam nela objetos cortantes, explosivos, tudo que pudesse a machucar, para ativar seu tão famoso escudo.

✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєsOnde histórias criam vida. Descubra agora