P.s: N revisei o capítulo, tava muito ansiosa kkkk, qualquer erro me perdoem.
・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:::゚.。..。.:・゚゚・
O barulho do salto ecoava nos corredores da comissão. Passando por diversas salas de comando e escritórios, a garota o atravessava rapidamente, tinha o rosto todo sujo de sangue e um olhar raivoso enfeitava seu semblante.A porta da sala de AJ foi aberta em um estrondo .
- Já fiz seu trabalho de merda. Agora quero minha filha - S/N gritava com o peixe humano .
- Olha só terei que trocar as portas - AJ disse ignorando a fala da jovem , acendendo um cigarro .
- Cadê a Sophie ? - S/N perguntou raivosa
- Acho que você deveria tomar um banho antes - AJ comentou
- Eu não tenho paciência para seus comentários inúteis - S/N disse baixo pegando o cigarro do homem colocando em sua própria boca. - Se eu fosse você seria inteligente de me levar a Sophie. - Ela soltou a fumaça e voltou para AJ - Você sabe do que eu sou capaz - Ela apagou o cigarro.
AJ limpou a garganta levantou ajeitando o terno que usava .
- Está bem , me acompanhe - Ele saiu da sala e S/N o seguiu dando sequência ao barulho dos saltos.
O barulho ritmado seguiu até um andar subterrâneo , até então inexistente para todos os que trabalhavam na comissão .
Assim que AJ digitou a senha em uma porta e a mesma se abriu . S/N pode ver as costas de uma menina sentada na maca a frente .
O lugar era uma espécie de laboratório, S/N pode ver seringas por todo lado, sua garganta foi ficando seca , então viu frascos de amostras e substâncias , as quais ela não fazia ideia do que se tratava . Porém , a raiva , medo, pavor e mágoa subiu quando ela avistou ao fundo da sala uma câmara igual a que ela foi congelada, exatamente igual .
S/N fechou os punhos e agarrou AJ pelo colarinho da blusa social .
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELA ! SEU FILHO DA PUTA! EU VOU TE MATAR AJ , AGORA MESMO!
- CALMA S/N , NÃO FUI EU QUE MANTIVE SOPHIE NAQUELA MÁQUINA - AJ gritou em desespero , assim que viu S/N soltar um pouco o aperto continuou - Foi a gestora . Ela que criou essa ala . Assim que fiquei sabendo do lugar dei ordens para tirar a menina de lá .
- E por que diabos eu iria acreditar em você ? - Ela estava furiosa
- Mamãe ?
S/N ouviu a voz infantil atrás de si . A garota entrou em choque ela soltou AJ e foi virando devagar já com os olhos cheios de lágrimas .
Ela pode ver Sophie em pé com os cabelos longos e usava um pijama de hospital .
- Meu amor ! - S/N correu até a menina agachando e Sophie pulou em seus braços .
Naquele momento o tempo parou para ambas . Sophie chorava e tinha um lindo sorriso no rostinho , já S/N apertava sua filha como se nunca fosse mais soltar .
- Por onde andou mamãe ? Porque tá diferente ? Cadê o papai ?- Sophie perguntou quando o abraço foi quebrado
- Calma meu amor . Mamãe vai te contar tudo prometo tá bom ? - S/N disse limpando as lágrimas que não paravam de descer .
- Mamãe ...
- O que princesa ?
- Tô com fome - A menina corou e colocou as mãos na barriguinha que fazia barulho
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєs
Ficção Científicaೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒋𝒂́ 𝒔𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖, 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆 𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒎𝒃𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒚? 𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍. 𝑰𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓...