»»————- ★ - ★ ————-««
Sete anos atrás ....
Luther era o último dia irmãos que vive ainda na mansão , ele sentia falta do movimento e principalmente de Alisson.
Ele sempre praticava a mesma rotina, tomava café e realizava seus hobbies. Porém, em um dia uma missão foi designada a Luther .—Trata-se de uma substância bioquímica desconhecida mas perigosa. Ainda mais em mãos erradas. Como número um preciso que lide com essa ameaça. - Reginald dizia sem tirar os olhos dos papéis a sua frente
—Estou pronto - Luther respondeu — Só que ....
— Sim ?
— Não precisa mais me chamar pelo número
— Por que não ?
—Porque eu sou o único que restou
— Ah - Reginald disse e voltou sua atenção aos papéis .
Todavia , o inusitado ocorreu , um acidente na missão levou a queimadura de todo torso de Luther .
— Rápido , traga ele para cá , e tire esse uniforme - Sir Reginald cuidava dos ferimentos , mas para salvar totalmente o número, um ele teria que substituir toda área danificada , e então Luther , o número um , ficou com uma parte do corpo semelhante de um gorila, por causa de uma substância injetada em seu corpo .
E seus irmãos sabiam , desde a invasão a tiroteios a mansão .Hoje ...
Depois de recuperar de seus ferimentos Luther acorda com Alisson do seu lado .
—Venha , tenho que te mostrar algo
Luther simplesmente levantou e seguiu e pode ver . Sua mãe , Grace , sentada no sofá com o pulso aberto e totalmente desligada .
—Os dois caras ontem á noite, os de máscaras, fizeram isso com ela. Tem alguma coisa haver com o Cinco e S/N. Estavam procurando ambos.- Alisson comentou
— Sei que sugerir desligar ela mas não é fácil vê-la assim
—E o Diego ? Coitado dele , vai ser difícil - Alisson finalizou , mal sabiam que o próprio havia feito o ato.
Enquanto isso, Vanya havia passado a noite na casa de Leonard e havia esquecido seu remédio diário, o qual seu pai havia mandado ela tomar.
Nesse momento , enfiado em um motel barato . Cha-Cha e Hanzel torturavam Klaus para descobrirem informações cruciais.
Porém , enquanto enforcavam Klaus ele dava um jeito de tornar tudo uma simples brincadeira como quando dizia:—Eu estou quase lá - Então depois de ouvir isso Cha-Cha simplesmente o largou. —Nada como uma boa sessão de estrangulamento para fazer o sangue correr. Não é verdade ?
Klaus se encontrava amarrado a uma cadeira e somente um toalha enrolada no quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєs
Bilim Kurguೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒋𝒂́ 𝒔𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖, 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆 𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒎𝒃𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒚? 𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍. 𝑰𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓...