━10 • part one

1.5K 91 33
                                    

P.s: antes de começarmos a ler o capítulo e os flashbacks de memórias do Cinco, vou deixar uma explicação, pra vocês não ficarem confusos.

Na série, o número Cinco é recrutado pela comissão com 53 anos, e ficou durante cinco anos trabalhando pra eles, chegando a idade mental, e antes física dele, que é 58.

Mas aqui vai ser diferente. Pra fazer sentido, mas por que? Por que de acordo com o nosso colega Google, a idade ideal pra engravidar é entre os 20 e 30 anos. Aos 35 anos de idade, a gravidez pode ser considerada de risco.
No caso dos homens, a idade ideal para engravidar é até os 35 anos. A taxa de fertilidade masculina começa a cair a partir dos 50 anos de idade e, aos 65 anos, ela cai cerca de 35%. Já no caso das mulheres, aos 25 anos a taxa começa a cair cerca de 20% ao mês e, após os 40, a chance de engravidar chega a 1% por mês.

Com 40 anos eles foram recrutados.

Com 58 anos eles abriram o portal pra 2019. Mas vocês se perguntam, "Nossa, mas 18 anos?! Meu deus é muita coisa!". Mas tem uma razão.
O contrato do Cinco e da S/N era de cinco anos, eles fizeram isso pela Sophie, mas como estavam com as memórias apagadas, não tinham um motivo pelo qual dar fim ao contrato. Então eles aumentaram, e por mais 13 anos trabalharam para a comissão.

E com isso veio a velhice, eles já estavam cansados de trabalhar pra comissão, além de terem que aguentar a Gestora. Então lá vai o desenrolar da história que conhecemos.

Então, compreendem ?

58 -» idade atual (mentalmente);
40 -» quando foram recrutados;
33 -» engravidaram ;
18 -» tempo sendo agentes da Comissão;
18 -» corpo na segunda temporada;
13 -» corpo na primeira temporada.

O capítulo estava MUITO grande, 12.149 palavras.

Por isso terá duas ou mais partes

Ben Barnes e Amy Adams como Cinco e S/N mais velhos

•°•°•°•°•★•°•°•°•°•


" As autoridades vem pedindo ajuda para identificar várias pessoas suspeitas , no momento do assassinato . O FBI acredita que elas também estivessem agindo em complô com o suposto atirador Lee Harvey Oswald . "

A família Hargreeves se encontrava na casa de Elliott assistindo ao noticiário da TV . Divulgando os suspeitos pelo assassinato do presidente . E sendo a família Hargreeves eles não poderiam ficar de fora .

" Vanya Hargreeves , procurada por sua ligação com a morte de vários agentes do FBI , dentro do prédio do governo federal ."

Vanya simplesmente ficou com a feição neutra ao ouvir sobre si sendo suspeita já que realmente ela matou aqueles agentes, querendo ou não .

" Um exilado cubano , conhecido apenas por Diego , que escapou recentemente de um sanatório local . "

- Cubano ?- Diego pergunta retóricamente ao ouvir a TV .

" Um lutador violento , que tem ligações com máfia e luta usando o pseudônimo de King Kong"

Luther apenas revira os olhos

- Achei o nome adequado Luther - S/N disse debochando

" Alisson Chestnut , radical negra , responsável por instigar e organizar o recente tumulto no restaurante Stadtler . "

✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєsOnde histórias criam vida. Descubra agora