»»————- ★ - ★ ————-««
No futuro apocalíptico....
Cinco e S/N andavam por entre os escombros atrás de comida e água. Já fazia duas semanas que haviam se encontrado , e faziam duas semanas desde o fim do mundo.
— Aaaah eu já tô cansada de andar !!- S/N reclamou jogando os braços para cima
— Para de reclamar, nem andamos tanto assim hoje !- Cinco a repreendeu
—Nossa desculpa maratonista , mas eu não como minha dose diária de doce a duas semanas ! Eu vou pirar - S/N gritou e cinco só revirou os olhos. Ela andava ao lado do carinho de mão que Cinco puxava. S/N então olhou para Dolores no carrinho e fechou mais a cara Cinco percebendo o silêncio incomum virou e a olhou com uma das sobrancelhas levantada.
—O que foi ? Tá triste porque agora ?
— A vida é muito injusta , olha só para a Dolores ela pode ficar quietinha sentada no carrinho enquanto nós escravos do destino temos que caminhar!!- S/N fazia seu drama enquanto Cinco via tudo com cara de tédio.
— Sério , acho que já tô até vendo a luz no fim do túnel. - Ela foi ajoelhando devagar até o chão coberto de cinzas
— Já acabou ? - Cinco fez a pergunta bem retórica — Vamos embora , e se continuar a reclamar eu corto as suas pernas e te faço engolir - Ele virou e continuou a andar
S/N levantou com um semblante bravo e ficou imitando ridiculamente o cinco em silêncio para ele não ver
Depois de uns minutos andando Cinco só ouviu um grito de S/N "Aí ai ai " , ele revirou os olhos e olhou para trás vendo ela sentado no chão segurando a perna e gemendo de dor— O que foi agora ?
—Cãibra - S/N diz com dificuldade por causa da dor . Cinco suspirou e foi ajudá-la .
Já se passaram quatro anos que estavam no pós fim do mundo . Agora com 17 anos eles haviam montado uma espécie de lar com os concretos dos prédios destruídos.
Cinco gravava nas " paredes" do abrigo deles , as equações para descobrir a maneira exata de voltar e impedir o fim do mundo. S/N estava sentada ao lado de Dolores. Ela agora estava com seus cabelos maiores amarrados em um rabo de cavalo.— Pois é Dolores eu concordo , o Cinco anda mais tenso que o normal . Mais irritado que o normal mais ... exatamente Dolores - S/N "conversava" com Dolores e respondia alto só para ter a certeza de que ele ouviria — Eu também acho amiga, ele deveria largar a matemática e curtir o momento. - S/N já vi os ombros de Cinco encolherem de raiva , ela de uns tempos pra cá vem tendo sentimentos diferentes pelo adolescente e irrita-lo era o melhor jeito que ela via para chamar a atenção do mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєs
Ciencia Ficciónೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒋𝒂́ 𝒔𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐𝒖, 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒆 𝑻𝒉𝒆 𝑼𝒎𝒃𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒚? 𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍. 𝑰𝒓𝒂́ 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒗𝒆𝒓...