━ 09

2.7K 186 235
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:::゚.。..。.:・゚゚・

No prédio do FBI , as ondas devastadoras do poder de Vanya se libertavam por todos cantos do lugar .

Klaus , Sophie , Diego e Alisson estavam se protegendo atrás de um balcão fixo ao chão.

- Vanya está na sala no fim do corredor - Diego disse

- Sério , tio Diego ? Achei que toda essa energia vinha do céu - Sophie brincou enquanto estava sendo protegida por um braço de Klaus e outro de Alisson

- Quieta baixinha !- Diego exclamou para a menina

- E como sugere que cheguemos lá ? - Alisson pergunta

- Ainda não pensei nisso - Diego murmura

- Não conta comigo não ta ? - Klaus comentou

- Klaus /Tio Klaus ! - Eles exclamaram olhando para o número quatro

- O que ? Vocês que tem que salvar a Vanya , vocês que são bons nesse negócio de super herói . - Klaus disse recebendo um tapa de Alisson e um "Ei" de Diego - Calma! Escuta , a Vanya vai entender . Sabe , ela tem uma visão bem realista do que eu sou . E o que eu sou ? É um vagabundo sexy . - Klaus finaliza e Sophie revira os olhos .

- Você é um covarde , isso que você é !- Diego gritou

- Meninos , agora não é a hora - Alisson disse tentando parar a briga

- Porque eu não quero morrer ? Eu não quero morrer . E sabe que os mártires nunca participam da festa da vitória ... Por que estão mortos !- Klaus exclama

- Ele tem razão !- Sophie disse depois de raciocinar .

- Você vai lá ! - Diego disse indo para o lado de Klaus puxando ele, e em meio a briga dos dois e gritos da Sophie que estava sendo esmagada no meio deles . Alisson levanta e tenta chegar a sala .

- Alisson/ Tia Alisson !

A mulher rastejava pelo chão do corredor. A força da energia era grande demais para levantar e andar apoiando nos objetos .

- Vanya ! - Alisson gritava na esperança da irmã a ouvir . Ela podia sentir algo descendo entre seu nariz e boca, mas naquele momento não era relevante . Alisson continuava a fazer força para seguir em frente , até que bem próxima da porta ela conseguiu levantar aos poucos. - Vanya !

Porém , em meio ao surto de lembranças , Vanya liberou uma nova onda de poder da qual jogou Alisson . A número três bateu as costas no balcão que antes servia de escudo para eles .

- Eu vou ! - Diego disse

- Não espera , espera !- Klaus o impediu

- o que ? - Diego perguntou

- Se você não voltar , tem uma coisa que eu preciso te contar

- Klaus eu não tenho tempo para isso

- Não sério ! Eu acho .... Que você parece muito o Antônio Banderas - Klaus disse calmamente como se fosse a coisa mais necessária para se dizer naquele momento .

- Obrigado , cara ! - Diego disse se levantando e indo até a sala .

Diego também tentou se arrastar usando suas facas como apoio no chão , mas , a força era demais . Era como nadar contra a correnteza.
- Klaus ! Eu não vou conseguir é com você irmão !

- Não ! Diego não posso !

Número dois , assim como a irmã não conseguiu , com o nariz sangrando ele foi jogado ao lado de Alisson, porém antes ele conseguiu desenrolar uma mangueira de emergência que se estendeu até Klaus .

✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєsOnde histórias criam vida. Descubra agora