━ 03

2.3K 238 217
                                    

・゚゚・:.。..。.:゚::✼✿ - ✿✼:::゚.。..。.:・゚゚

1960 , Dallas ...

Ben observava pelo vidro da porta de uma lanchonete , Klaus comendo , eles tava todo sujo e morrendo de fome .

- Você tem que sair- O garçom do lugar dizia para Klaus - Está fedendo e espantando os clientes

- Que atrevimento é esse? Eu sou membro da família real

- Você não faz parte da família real- o homem disse pegando Klaus e o jogando porta a fora. O número quatro só pode ver um par de sapatos brancos e soltou :

- Channel

- Ah coitadinho , deixa eu lhe ajudar - A senhora , dona dos sapatos , estendeu a mão para Klaus , com luvas brancas e por cima um lindo anel de brilhante .
Então começou a história de Klaus como o profeta. Ele já morava em uma mansão e entretia os ricos com seus "ensinamentos" . Ben o ajudava , como quando Klaus "voava" .

Até um dia Klaus ir a um bar...

- Aqui está seu pedido - A garçonete disse colocando o copo na frente de Klaus , o mesmo nem prestou atenção - Ou devo dizer mentiroso de merda ?

Só então Klaus virou e viu o rosto da moça .

- S/N ? É você ?

- Não , é a vovózona . Claro que sou eu idiota , pela viagem do Cinco eu voltei a ter 18 anos

- senta aqui , o que aconteceu?- Klaus levantou e puxou a cadeira para a garota sentar .

- Bom , Cinco nos tirou da morte certa mas viemos parar em Dallas nos anos 60 - S/N disse tomando da bebida de Klaus

- Sua idiota isso eu sei - Klaus disse revirando os olhos recebendo um "Ei" dela. - Porque está trabalhando aqui ? O que aconteceu com você ?

- Nem todos dão a sorte de virar um profeta famoso , eu tive que me virar e esse foi o trabalho que achei para me sustentar. Preciso contatar a comissão, eles tem uma parte de mim lá .

- Eu posso te ajudar ! Me diga ! E larga esse trabalho agora e vem morar comigo por esse tempo - Klaus dizia segurando as mãos da cunhada .

- Vamos atrás daqueles filhos da mãe - S/N disse tirando o avental jogando na cara do patrão e saindo com Klaus

Depois de mais ou menos um mês, S/N conseguiu contatar a comissão e marcar uma reunião .

Klaus chegou até ela meio incerto

- Olha apesar de estar totalmente sóbrio, eu tenho o pressentimento de que você conseguiu o que procurava certo ?

- Consegui! Agora estou mais perto . Muito obrigada por toda ajuda Klaus , sem você eu estaria perdida

- Sério S/N quase chorei aqui ! Larga o Cinco e casa comigo, minha proposta ainda tá de pé - Klaus disse - Claro um relacionamento totalmente aberto- Klaus piscou para a mulher que ria.

- Boa viagem Klaus , talvez nos encontramos futuramente . - Ela abraçou ele e ia saindo - Agora eu preciso salvar minha filha .

S/N saiu e Klaus ficou sorrindo para a porta que ela saiu . Depois de uns minutos ele arregalou os olhos e gritou :

- FILHA ???

Depois de um tempo , Klaus rodou o país cativando mais pessoas . Até estar cansado de toda aquela atenção . E para o Klaus estar cansado de favores e atenção realmente tá impossível .

✧*:.。.ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ┃ƒivє нαrgrєєvєsOnde histórias criam vida. Descubra agora