sei

2.4K 143 86
                                    


Giulia Moretti 🐈‍⬛

Era o meu primeiro dia real no CT, eu
não estava tão nervosa, até porque já tinha me "enturmado".

Eu já tinha me arrumado, coloquei uma calça jeans e a blusa da comissão técnica,  desci e fiz meu café da manhã.

- Bom dia mãe. - falo sentando na mesa.

- Bom dia filha. - Fala me dando um beijo na testa. - Falei com Monique ontem. - Ela fala levando seu prato para a pia.

- Você fala com ela todo dia mãe, vocês são tipo melhores amigas. - Falo rindo.

- Você vai ir com o João pro CT. - Fala rápido.

- Mãe! - Olho pra ela incrédula. - Eu posso muito bem usar um carro de aplicativo. - Falo simples.

- Filha você sabe muito bem que não gosto que você use esses carros de aplicativo, e outra, o João e um bom menino. - Da um suspiro final.

- Aí mãe, não precisava disso. - Falo pegando minha bolsa. - Avisa pra ele que  vou pegar um carro de aplicativo. - Depois da minha última frase escuto alguém buzinando.

- Tarde de mais. - Ela fala abrindo a porta. - Bom dia João.

- Bom dia tia. - João diz saindo do carro.

- Não quer entrar pra comer alguma coisa? - Minha mãe era especialista em mimar alguém, provavelmente aprendeu isso com minha avó.

- Não precisa. - Falo empurrando João para o carro. - Ou precisa? - Olha irritada pra ele.

- Não, não precisa. - Fala simples.

- É isso, tchau mãe. - Falo indo para o carro.

- O que aconteceu ragazza? Você tá bem estranha. - Fala ligando o carro.

- Aí você não precisa vir me buscar, minha mãe me falou que você vinha hoje de manhã. - Falo escondendo meu rosto com minhas mãos.

- Não precisa ficar assim, eu meio que me ofereci. - Ele coça a cabeça sem graça.

- Então você queria me levar né, ficar perto de mim? - Falo divertida.

- O-o que? - Fala ficando vermelho.

- Tô brincando com você. - falo rindo - Você fica fofo vermelho.

- Você não iria achar fofo eu... - Fala com um sorrisinho de lado.

Merda, merda, ele me fez imaginar? Ele não era o certinho? Que merda foi essa, ele me fez imaginar coisas pervertidas, que garoto é esse?

Eu estava vermelha igual a um pimentão, não sabia nem como olhar pra ele, minha vontade e de enfiar minha cabeça dentro de um buraco.

- Acho que quem ficou com vergonha agora foi você, né ragazza? - Fala com aquele sorrisinho, aquele sorrisinho me mata.

- Não ferra João. - Ele ri de minha frase. - Aí eu amo essa música. - Falo aumentando o som.

- Sério isso? - Ele diz com cara de tédio.

- Essa é minha música. - falo rindo.

      ce' tá sentindo?
vou te levar para um lugar lindo
separei um vinho
pode me permitir meu amor
que to' indo
daqui eu já consigo ver você sorrir

ce' sou um jogador
perigoso
eloquente
que pensa lá frente
vou roubar sua carne
sua mente
seu amor
sua alma e seu inconsciente

beyond this life - João Gomes Onde histórias criam vida. Descubra agora