Giulia Moretti 🐈⬛
Os dias passaram rápido depois do dia da praia, e pra variar João estava me evitando.
Queria saber o que estava avendo com ele, porém nem nas minhas consultas ele estava aparecendo.
Nesses dias eu me aproximei de Gabriel, ele se tornou um bom amigo, e por incrível que pareça, me aconselhou bastante.
Eu estava me arrumando para ir para pull party que Gabriel insistiu para que eu fosse.
Eu não estava com clima nenhum, por vários motivos, e incluindo João e o namoro de Anna com Matteo que não saia da minha cabeça.
Eu não tinha falado feito absolutamente nada para me sentir bem esses dias, só trabalhava, voltava pra casa, chorava e dormia.
Essa era a pior rotina que eu deveria seguir.
Saio do meu transe quando escuto meu celular vibrar, e como o esperado, Gabriel me mandando a milésima mensagem perguntando se eu já estava indo.
Dou um sorriso em ver a mensagem de meu amigo, ele costuma dar muitas festas assim, mas disse ele que estava animado porque 'era a primeira festa que a amiga terapeuta dele iria'.
Termino de me arrumar e vou rápido para casa dele, Gabriel morava no mesmo condomínio que eu, descobri isso da pior maneira possível.
Chego na frente da casa dele, que estava cheia de carros, inclusive o carro de João estava lá também.
Fiquei com medo de estar muito simples, pois estava com um short branco, biquíni verde claro, boné preto e rasteirinha prata, porém não liguei muito.
Bato na porta e fico esperando em baixo de um sol de 40° que fazia no rio.
- Oi minha terapeuta favorita. - Matheuzinho abre a porta. - E aí aceita um drink? - Fala me estendendo seu drink.
- Oi Matheus, agora tô de boa. - Falo com um sorriso mínimo.
- E aí giu, como cê' tá? - Gabi vem me abraçar.
- Tô bem. - Ele sabia que eu não estava.
- Hoje você vai sair da qui muito melhor que entrou, tá? - Ele fala baixinho.
- Tá bom, obrigada. - Falo com um sorriso bobo.
- Já conhece a Dhiovanna né? - Fala puxando a irmã dele pra mais perto.
- Como não conhece né? - Falo divertida. - Prazer dhiô. - Falo indo abraçar ela.
- Prazer meu amor, vem vamos pra piscina. - Ela fala me puxando.
Tirei meu shorts e entrei na piscina para ficar conversando com dhiô, ela era uma menina de ouro, provavelmente iríamos virar grandes amigas.
Perdi as contas de quantos drinks já tinha tomado, já estava ficando a noite e eu já estava mais para lá do que pra cá.
E por um diálise fiquei com Lázaro, eu nem sabia o que estava fazendo, só estava necessitada.
Quando separei meus lábios do de Lázaro tinha percebido a merda que eu tinha feito, procurei João com os olhos, e ele me olhava com raiva, como a merda já estava feita, tentei não ligar muito.
Eu estava dançando quando sinto alguém agarrado meu braço e me puxando pra longe.
- Cara me solta, você é louco? - Falo irritada e logo me solto dele.
- Você que está muito louca, olha o que você fez, se você quisesse beijar meu amigo você ia para um canto. - Ele da uma pausa. - Mas agora você beija ele na minha frente? Você é muito cara de pau Giulia. - Ele dá uma risada sem humor.
- Eu que não estou te entendendo João, eu não tenho nada com você não. - Falo rindo. - Você fica dias sem falar comigo e depois vem me cobrar algo?
Ele fica estático com minhas palavras, não dizendo nem uma palavra por segundos até virar as costas e sair de perto de mim.
Eu estava bem bêbada, e não consegui me controlar e acabei desabando ali, era muita coisa.
- Amiga o que ouve? - Dhiô vem até mim preocupada.
- Aí amiga eu tô cansada de tudo isso. - Falo chorando mais ainda.
Dhiô me levou para o quarto de hóspedes pois já estava de madrugada e não teria condições de ir para minha casa.
- Amiga, calma, sossega. - Ela fala tirando minha rasteirinha de amarração.
- Eu tô com ódio dele. - Falo manhosa e depois jogo meu boné na porta.
- Calma fica calminha pra você dormir tá? - A menina fala.
Eu não tinha muita opção a não ser dormir, ou eu chova ou eu ia dormir, então era melhor dormi.
___________________________________________
Capítulo curtinho esse amores, estou sem muito criatividade hoje.
Amanhã prometo que vai ter um melhor!
Amo vcs, não esqueçam de votar!
❤️🖤⚔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond this life - João Gomes
FanficEm todo esse tempo João nunca pensou que iria reencontrar seu primeiro e grande amor da adolescência. Mas esse reencontro veio. Porém vem de uma maneira surpreendente...