Giulia Moretti 🐈⬛
Passei a noite toda evitando João, já que o mesmo passava a noite toda querendo falar comigo.
E por minha surpresa e para surpresa de todos, voltei sóbria para casa, como eu era a única do nosso grupo de amigos, tive que cuidar de todos.
Levei dhiô para minha casa, e Gabi foi para casa dele, com sua mãe, Dhiô estava péssima, saiu vomitando minha casa toda.
Coloquei a mesma para dormir e fui fazer algo para eu comer, eu estava morrendo de fome.
Meu celular toca loucamente, e consequentemente tomo um grande susto.
Atendo o mesmo e instantâneamente ouço a voz de João.
"A gente tem que conversar giu, fala comigo, você não me deixa explicar"
Ele começou a falar muitas coisas, e eu por outro lado não estava com saco para bêbado, então só respondi com:
"João Victor, olha só, você tá bêbado, se quiser depois conversamos, vai dormir"
Eu desliguei o celular e fui para cama, amanhã iria ser um dia longo.
Acordo com Dhiô encima de mim me sacudindo.
- Aí pera aí, mais cinco minutos. - Eu viro para o lado e me cubro com o edredom.
- Levanta logo, vamos para praia, hoje é seu dia de folga. - A menina me sacode mais.
- Tá bom, já tô indo. - Eu falo e a menina logo sai de cima de mim.
Contei para dhio o que avia acontecido noite passada, e a mesma ficou me dando vários conselhos.
Me arrumei e eu e a menina fomos em direção a praia, o dia estava lindo no rio, então não perdi tempo e tirei uma foto minha beira mar.
Esses momentos são os que eu mais priorizo, momentos com meus amigos, e dias lindos.
- Amiga, a quele alí não é seu ex? - Dhiô abaixa seu óculos de sol para ver melhor a figura masculina.
- É amiga pior que é, e ainda está com Anna. - Eu viro para frente e fingo que nada conheceu.
- Amiga, acho que ela estão vindo pra cá. - A menina indaga.
- Ah não. - Eu apenas me ajeito na cadeira de praia e coloco meu boné no meu rosto.
por que logo hoje universo???
- Oi meninas, como está indo Giulia? - Anna fala com a quela cara de sinica dela. - Não estou vendo seu namoradinho hoje.
- Eu não tenho namorado Anna. - Eu falo com tédio.
- Hm, então quer dizer que ele te deu um pé na bunda que nem o Matteo? - Ela solta uma risada.
- Quem é você pra falar assim com ela? Tá maluca? - Dhio se levanta da cadeira.
- Bem afrontosa essa sua nova amiga né? - Anna disse e imediatamente meu sangue ferveu e eu não consegui me segurar.
- Olha o garota, não fode, vai lamber o saco do Matteo, você pode até tentar mas você nunca vai ser eu, por que é isso que você sempre quis, ter minha vida, ter meu romance, ter minha inteligência. - Eu cuspo tudo em sua cara o que tava entalado a messes em mim. - Vaza da qui me deixa em paz.
- Olha qui garota. - A mesma foi cortada por Matteo que a puxou pelo braço e levou ela para longe de mim.
Eu e Dhiô rimos muito depois desse acontecimento, agora eu tinha vergonha por Anna de ter passado por esse vexame.
Ficamos por mais um tempo ali na praia, até que o celular de Dhiô toca, era a mãe dela chamando-a para um jantar em família.
Eu me despedi da morena e segui para minha casa, eu pesava em cada passo da minha vida, até onde eu cheguei e até aonde quero chegar.
Fui contratada para ser psicóloga do meu time do coração, tô quase namorando com um amor da minha adolescência e agora sou conhecida na internet.
Essas coisas nem se passavam pela minha cabeça até elas acontecerem.
Desperto do meu transe quando percebo que estou em frente minha casa, outra coisa que nunca se passou por minha cabeça, era sair de Milão e vir morar no Rio.
- Podemos conversar? - Ouvi a voz de João atrás de mim.
Me viro para vê-lo e o mesmo estava com uma cara inchada e vermelha, deduzo que era de tanto chorar.
Eu apenas me viro e abro a porta e dou espaço para o mesmo passar.
- E ai, qual vai ser seu discurso de defesa? - Eu sento no sofá e coloco meus braços em cima das minhas pernas.
Assim que ele se senta o mesmo começa a chorar, e eu não entendo nada, só fico ali, vendo ele chorar.
- Você que conversar com a Giulia psicóloga ou...
- Eu quero conversar com a Giulia quase minha namorada. - Ele soluça.
Eu respiro fundo e falo para o menino se acalmar antes de falar algo.
- Eu não sei co-como a Mylla conse-seguiu fazer aquilo, eu não fiz nada, ju-juro para você, eu fui na ca-casa dela para pedir explicações e ela falou mu-muitas coisas, falou que ia acabar com o que a gente tem, me desculpa por te fazer passar por isso. - O menino soluça mais.
Eu não falo nada e o abraço, e o mesmo retribuiu na hora. Ele chora mais ainda em meus braços, o que me deixa extremamente triste.
Eu falava para ele que eu o desculpava e que ele não tinha culpa dela ser assim, entre outras coisas.
Eu pensava se Mylla estava disposta a acabar com nosso relacionamento, meus pensamentos iam bem além de mim.
João ficou me pedindo desculpas várias vezes enquanto chorava, o que me doía, pois isso não era culpa dele e sim de sua ex.
- Melhor eu ir embora, mais uma vez desculpa tá? - O menino se soltava do meu abraço e limpava suas lágrimas.
- Não precisa ir. - Eu falo e ele se assusta. - Dorme comigo?
__________________________________________
E aí meus amores? Gostaram?
Estou completamente apaixonada por eles!!!
Amo vocês e votem muito!!
❤️🖤⚔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond this life - João Gomes
FanfictionEm todo esse tempo João nunca pensou que iria reencontrar seu primeiro e grande amor da adolescência. Mas esse reencontro veio. Porém vem de uma maneira surpreendente...