quattro

2.6K 141 21
                                    

João Gomes

   Confusão, era tudo o que passava em minha mente, ela chegou ontem e já sabia sobre meu término? Eu realmente não gostei nada disso.

   Isso me deixou muito irritado, não gosto que fiquem falando de minha vida, apesar dela ser pública.

   Meu ex relacionamento era uma coisa que ainda mexia muito comigo, não tinha como superar uma pessoa que era apaixonado por anos e talvez até hoje.

- E aí Joãozinho, como foi falar com ela? - Matheus fala batendo em meu ombro.

- Não foi nada bem.

- Que isso irmão, como assim? - fala se sentando em meu lado.

- Pô cara meio que a gente discutiu - falo cabisbaixo.

- Não fica assim não mano, vocês vão ter muito tempo para conversar.

- Espero que sim.

   Eu e Matheus conversamos mais um pouco antes de minha mãe me ligar para falar que teríamos um jantar na casa de uma amiga dela.

    Depois de um tempinho me despedi e fui para minha casa para me arrumar.

   Em todo o caminho que eu fiz do CT até minha casa foi inteiro pensando nela, loucura sua paixonite adolescente voltar do nada.

   Antes da Giulia ir em bora, eu e ela sempre estávamos juntos de algum jeito, ela era minha melhor companhia em dias difíceis, mas a gente ficou, creio que foi uma das minhas piores decisões, pois depois do ocorrido tudo ficou muito estranho entre a gente.

   Mas nossa amizade não ficou estranha por muito tempo até por que ela foi logo para Itália, nós primeiros meses eu senti muito, muito, a falta dela, mas daí conheci Mylla, ficamos e depois de uns dois meses pedi a mesma em namoro.

   Chego em casa e minha mãe me fala para me arrumar rápido pois queria ir mais cedo para ajudar sua amiga.

   Depois de me arrumar fui ajudar minha irmãzinha a se arrumar também, ela é meu porto seguro, uma criança mais doce que ela não vi até hoje.

   Depois de todos estarem prontos, pego o carro e vamos em direção a casa dessa amiga da minha mãe, era por volta das 20hrs então estava um pouco de trânsito, porém até que estávamos chegando rápido no destino.

   Eu estranhamente estava reconhecendo o endereço que minha mãe me deu, porém ignorei e voltei a me concentrar na rua.

    Quando chegamos eu tive meio que um choque? Era a casa da mãe de Giulia, não sei como fui lerdo o suficiente para não ligar os fatos.

- Oi Joãozinho, como você está? Vi que está jogando muito - mãe de Giulia me puxa para um abraço forte.

- Oi tia, estou bem sim e o-obrigado - eu estava muito nervoso.

    Entramos na casa, e não tinha nem um sinal de Giulia estava começando a estranhar, quando vi ela usando um vestido preto tubinho básico que ia até o meio de suas cochas e que tinha mangas ombro a ombro, no corpo dela o vestido não parecia nada básico.

    Eu estava me sentindo um pecador pensando nas coisas que pensei quando vi ela na quele vestido.

- João - minha irmãzinha me chama - limpa aí que a baba tá escorrendo - fala rindo e apontando para o canto da minha boca.

- Hahaha muito engraçado.

   Nós sentamos para comer e estava indo tudo bem, até que meu celular não parava de chegar mensagem achei estanho, até porque quem me mandaria mensagem aquela hora?

  E quando vi era de um número estranho, então só mandei um "oi" e desliguei o celular.

  Depois de alguns segundos a pessoa tinha respondido, e a pessoa era Giulia, me falando para ir no quintal, pois queria conversar comigo.

    Pedi licença da messa e fui até o quintal, fiquei nervoso não vou negar, não sabia o quer ela queria falar comigo.

- Olha, me desculpa por ter te enchido de mensagens, eu realmente tinha que falar com você - ela falava vindo até mim, andando com um pouco de dificuldade por conta do salto que a mesma estava usando.

- Bom se for por aquilo lá no CT tá de boa - falo meio sem graça.

- Não, não tá de boa, me desculpa por falar sobre seu relacionamento, acho que tá muito recente para tocar nesse assunto - ela fala brincando com a barra de seu vestido, o que faz aparecer mais um pouco da sua cocha.

- Nossa, voce sabe até a data em que meu terminei? - falo divertido.

- É, geralmente não fazem fofoca pela metade - fala tímida.

  Eu e ela conversamos mais um pouco e voltamos para a mesa discretamente, rolaram algumas brincadeiras por parte da família dela e da minha mas não liguei.

   Depois da gente comer e conversar mais um pouco, eu, minha mãe e minha irmã nos despedimos e fomo em bora.

   Pra mim foi melhor do que eu imaginava, no começo achei que ia ser um desastre, mas até que foi legal.

   Cheguei em casa e estava exausto, só me arrumei e fui dormir, novamente pensando nela.

___________________________________________

Oi genteee, ontem e hoje eu estava passando mal o dia todo, e não estava conseguindo fazer nada, por isso estou postando esse horário mesmo sabendo que a maioria está dormindo 😅

E isso bbs, não esqueçam de votar!!!!

❤️🖤⚔️

  

  

 

beyond this life - João Gomes Onde histórias criam vida. Descubra agora