quattordici

1.9K 107 34
                                    

Giulia Moretti 🐈‍⬛

Acordo sentindo algo diferente, me analiso por inteira, e encontro.

João estava com a sua mão no meu peito.

Eu só mantive a calma e pensei em mil formas de tirar sua mão da li sem fazer ele acordar.

- Eu sei que você tá acordada. - Que ótimo.

Eu só me levanto e fico sentada na ponta da cama, raciocinando.

- Eu vi tá. - Eu me refiro a sua mão.

- Pois é né, imagina lá. - Ele se espreguiça na cama.

- Não vou te responder. - Me levanto da cama e vou para o banheiro, só escutando ele rir.

Ele me segue e me abraça por traz, me dando vários beijos na minha nuca. Nós dois escovamos o dente e fomos comer.

Apesar de nós dois termos dormido tarde ontem, acordamos cedo hoje, uma coisa rara para mim.

Meus pensamentos iam além de mim, tudo estava melhor, e eu estava estranhando bastante.

Minhas emoções estavam a flor da pele, com tudo isso que vem acontecendo, várias perguntas vinham em minha mente, como:

"Será que estou me emocionando?"

"Se der certo, eu e João, meus pais vão aceitar?"

"A mãe dele vai gostar de mim como sua nora?"

Entre várias outras, acabo saindo dos meus pensamentos quando João beija minha testa.

- O que passa nessa sua cabecinha? - Ele me abraça por traz, eu já considerava isso como sua mania.

- Várias coisas jogador. - Um sorriso involuntário surge em meus lábios quando ele me puxa mais para perto. - Você quer entrar dentro de mim? - Solto una risada.

- Eu quero ficar mais perto de você. - Ele cheira o meu pescoço.

- Mais? - Era incrível como ele conseguia me fazer rir tão fácil.

- Óbvio.

Eu e o menino ficamos ali por um tempo até a sermos puxados para realidade com o celular tocando.

- Vou atender ali e já volto. - Ele me dá um beijo na bochecha e vai atender o celular, me deixando ali sozinha na varanda.

Fico ali olhando para a rua do condomínio, que não era movimentada, essa era uma dessas coisas que eu amava aqui.

Minha família não vieram para conhecer aqui, e o dia estava lindo para um churrasco.

Vou para o banheiro troco de roupa, pego minha bolsa e chaves do carro e mando uma mensagem no grupo da família e de alguns amigos para vir na minha casa.

- Tá bonita, vai pra onde? - João parece de surpresa o que me fez dar tomar um susto.

- Mercado vamos? - Falo passando um hidratante labial.

- Sim, vou só colocar uma blusa. - Ele vai em direção a sua camisa que estava em cima da cama e me segue até o carro.

- Toma eu odeio dirigir. - Ergo as chaves em sua mão. - Ah, minha família e amigos vão vir para um churrasco, chamei sua mãe tbm. - Falo simples.

Ele só afirma com a cabeça e da partida no carro, uma das coisa que eu adorava fazer quando mais nova era ir em mercados, eu amava, mas agora perdi o encanto total.

Chegamos no mercado e já direcionei João para as carnes, enquanto eu pegava outras coisas que estavam faltando em casa.

Senti ser observada várias vezes, porém pensei que fosse invenção da minha cabeça ou que fosse algum fã de João.

Pagamos tudo e fomos pra casa, foi tudo bem rápido pois o mercado estava bem vazio.

Chegamos em casa e fui logo fazer o almoço, pois teria que ter bastante comida.

Eu fiquei fazendo as coisas no fogão e João ficou com as carnes.

- Tá precisa de ajuda aí? - Ele me dá um cheiro no pescoço.

- Sim. - Faço carinho na sua cabeça. - A gente tem que fazer isso rápido por que dá qui a pouco eles chegam.

- Sim senhora. - Ele diz indo para a churrasqueira.

Graças a Deus tudo estava pronto, as carnes mais ou menos, por que se não iriam esfriar com o tempo deles chegarem.

O time todo estava dentro da minha casa, eu me perguntava como iria caber minha família junta ali, já que ia vir minha família por parte de pai também.

Minha família chegou praticamente junta, eram tantas pessoas que eu até me perdia, e junto com as pessoas vinham as perguntas:

"Você é o João estão juntos?"

"Quando você e o João vão se assumir?"

"Toma cuidado em, fama de jogador não é das melhores"

e blá blá blá

Eu já tinha me arrependido de chamar tanta gente, mas por outro lado a casa estava cheia, animação de sobra.

Essa é uma coisa que eu gosto na minha família, eles são bem alegres é conseguem deixar tudo melhor.

- E aí, tá gostando da casa cheia? - João falava em meu ouvido, o que me fez dar um pulinho de susto.

- É acho que sim. - Eu pego suas mãos que estavam enroladas na minha cintura e a ajeito.

Nessa altura do campeonato, meus tios estavam revesando na churrasqueira, minhas tias fofocando como se não houvesse amanhã, e minha mãe conversando com a mãe de João, estava tudo caos, porém a quele caos perfeito.

Os jogadores estavam no jardim jogando Fut mesa, sim eu tenho um Fut mesa em casa, adoro jogar nos tempos livres.

O dia foi ótimo, minha mãe e a mãe de João ficaram aqui para me ajudar a arrumar tudo, mas também já foram embora.

João tinha pegado mais roupa, parecia que ele iria morar aqui, e eu estava amando isso.

Eu estava exausta, e amanhã o time iria viajar para Brasília, então de preferência era melhor eu não estar tão cansada, nem eu nem João.

___________________________________________

Oi amores!!

Estou adorando ver vocês interagindo comigo!!

E aí gostaram desse capítulo??

Não esqueçam de votar!
🖤❤️⚔️

beyond this life - João Gomes Onde histórias criam vida. Descubra agora