ventuno

1.3K 76 3
                                    

Giulia Moretti 🐈‍⬛

O dia em buenos Aires amanheceu rubro negro, o dia estava lindo, e todos nós estávamos em clima de festa.

Apesar que hoje seria o último dia de Lázaro que se tornou um ótimo amigo para mim, queríamos deixar esse dia mais feliz e leve para o mesmo.

João estava em uma mistura de sentimentos hoje, carência, tristeza, felicidade, eram os sentimentos que prevalência no mesmo.

- Me da atenção. - O menino resmungava.

- Calma aí cara to comendo. - Eu soltei uma risada. - Você deveria fazer o mesmo, não tá comendo nada.

- A falta de carinho tá me deixando sem fome. - Ele falou engraçado.

- João para de drama. - Ri de sua situação.

Poucos minutos a traz, Gabriel tinha anunciado que hoje iria comemorar seu aniversário em uma boate no rio, e que todos alí estavam convidados.

Terminamos o nosso café e todos embarcaram no ônibus para o aeroporto, a viagem de ônibus foi um pouco demorada, porém divertida.

Chegamos ao aeroporto e logo embarcamos no avião, e o de sempre acontecia em vôos a esse horário.

crianças, chorando e gritando
idosos que chamava a aeromoça toda hora
ect...

Esse caos todo durava em torno de algumas horas, eu apenas coloquei meus fones e li um livro.

Graças a Deus o tempo passou voando, desembarcamos e eu fui direto pra casa, meus pés estavam me matando.

Cheguei em casa e logo fui para o banho, relaxei instantaneamente, era o que eu precisava, eu estava super cansada de horas de vôo, então decidi dormir um pouco.

Acordo com inúmeras ligações de dhiô, perguntando se eu já estava indo me arrumar.

Me levanto rápido e vejo o horário, como sempre eu estava atrasada, eu apenas me acalmo e deito um pouco, já que eu estava atrasada, vamos atrasar mais um pouquinho.

Mexi um pouco nas redes sociais até ver que recebi uma mensagem via direct, como recebo muitas mensagens nem fiz questão de ler, porém vi que era o perfil de milla que avia me mandado mensagem.

Entro no Instagram e vou ver meu direct, não fui difícil achar a mensagem da menina já que era uma das primeiras.

"Fique longe do João, estamos muito bem sem você se intrometer no nosso relacionamento, ok?."

Oi? O que é isso que eu acabei de ler?

"Te juro que não sei o que eu farei se eu te ver perto dele! Passar bem! Ele não precisa de você!"

E ela finaliza com uma foto com ele dormindo em seu peito.

Talvez eu esteja ficando bem maluca, por que eu não acredito que eu estou lendo isso.

Meu coração estava pulando para fora do peito, minhas mãos tremiam, eu não consigo acreditar que João tenha feito isso comigo.

Eu podia tirar satisfação com ele, mas o que eu menos queria agora era problema na minha vida.

Eu tento ignorar o fato de que eu estava chorando, e vou tomar banho para me arrumar, pois já estava atrasada para festa de Gabi.

Depois do banho, término de me arrumar, faço uma maquiagem e coloco minha roupa, que era uma saia preta e um corset com brilhos.

Eu estava super atrasada então logo pedi um Uber para a boate.

- GIUUU - Dhiô vinha me recepcionar.

- Oi vida - Eu dou um abraço na menina.

- Vem vou te apresentar para o pessoal - Ela sai me puxando para o camarote da boate.

Quando chego lá tomo um susto com tantos famosos juntos. Dhiô fez questão de me apresentar para cada um deles, o que para mim não era muito necessário.

Eu e dhiô ficamos dançando ali por alguns minutos até começar o show, eu não sabia quem iria cantar, e isso estava me deixando estremamente ansiosa.

- Oi minha terapeuta favorita - Matheuzinho passava seu braço por volta dos meus ombros.

- Oi, você me deu um susto sabia? - Eu fala rindo e Matheus acompanha minha risada com a sua.

- João estava te procurando, ele falou que você não responde as mensagens dele - Ele fala simples.

- Hm, fala para ele procurar a Milla, da qui a pouco ela fica com ciúmes - Eu falo irônica.

Ele ficou um uma cara de surpreso com minha fala porém logo troca de assunto.

- Oi, eu estava te procurando - João puxa meu braço com uma cara amarrada.

- Tá louco? Me solta - Eu solto meu braço de sua mão.

- O que aconteceu, fala pra mim, o que eu te fiz - Ele fala com cara de cachorro abandonado.

- Haha, e você ainda pergunta? Para de ser cínico! - E foi assim que eu e ele começamos nossa discussão.

- Do que você tá falando? - Ele fala irritado.

- Ah João, me poupe tá? Você fica com sua ex a tarde toda e agora vem querer ficar comigo?

O menino fica sem reação nenhuma e quando ele iria retrucar o Filipe ret entra no palco.

- Olha quer saber? Esquece valeu? - Eu só saio de perto de João e vou para perto de dhiô e da ficante de Gabi, a gi.

___________________________________________

E aí vidas gostaram??

Amo vcs e não se esqueçam de votar!!

❤️🖤⚔️

beyond this life - João Gomes Onde histórias criam vida. Descubra agora