Giulia Moretti 🐈⬛
Acordei no outro dia com uma forte dor de cabeça, me arrependi de cada coisinha que fiz ontem, de beber os drinks até ter uma breve discussão com João.
Fiquei sentada na cama por uns 5 minutos e só depois de tempos fui perceber algo estranho, eu escutava uma respiração de outra pessoa.
Meu corpo gelou por inteiro, não tinha coragem de me mexer um dedo se quer.
mas uma hora eu ira ter que sair dali...
Engoli meu medo e olhei para o chão do lado esquerdo, que aparentemente não tinha ninguém, o que me tranquilizou um pouco, e enchi meu peito de coragem e olhei para o lado direito.
mas que porra é essa?Porque caralhos João estava dormindo no chão do quarto em que eu estava?
Como ele veio parar aqui?
Porque que ele estava qui?
A gente não tinha brigado ontem?
Eram vários porquês que passavam em minha mente, e nem um tinha uma resposta plausível.
Vejo que João se movimenta e logo volto para posição que eu estava dormindo.
- Eu sei que você está acordada. - Ele fala com uma voz rouca.
merda!
João Gomes ⚽
⏳Na noite anterior...
- Cadê o João? - A irmã de Gabi passava gritando pelos corredores da casa.
- Eu tô aqui. - Falo levantando a mão.
- Vem comigo agora. - Ela estava bem séria.
Ela foi me puxando entre as pessoas e consequentemente esbarrando em todos, até que ela parou na porta de um quarto, eu acho.
- Olha só, eu conheci a Giulia hoje, e já sei da metade da vida dela, e você sabe muito bem o que aconteceu nesses dias né? - A menina fala com cara de raiva. - Então por que fez isso com ela?
- Por que ela beijou meu amigo na minha frente? - Falo como se fosse óbvio.
- Tá mas vocês não tem nada, se você se sentiu ofendido, você conversava com ela outra hora.
- Não tinha outra hora pra falar. - Falo irritado.
- Ah se tinha João Victor. - Fala óbvia. - você vai ficar com ela essa noite, ela está mal o suficiente para não ficar sozinha.
Eu não podia recusar, eu realmente fui um babaca e tinha que escutar o esporro da dhiô quieto.
- Fica de boa, eu fico com ela essa noite. - Falo sem graça. - E pode ficar tranquila, vou tentar me redimir com ela.
- Assim eu espero! - A menina afirma e sai andando duro.
A noite foi um pouco ruim, pois estava com um peso na consciência fodido, só consegui dormir pelas 6 da manhã.
⏳ ...
- Eu sei que você está acordada.
Já tinha acordado a uns 5 minutos, porém ouvi ela falando algo e decidi ficar deitado esperando para ver se ela dormiria de novo.
A menina levantou da cama e foi para o banheiro me ignorando totalmente.
Ela parou na porta e girou seus calcanhares em minha direção.
- Por que você dormiu aqui? - Ela perguntava seria.
- Deve ser porque ontem você estava muito mal? - Falo como se fosse óbvio.
- Não, a dhiô estava aqui cuidando de mim, então porque você dormiu aqui?
- Por que eu me arrependi tá legal? Me arrependi de ter brigado contigo e não queria te ver mal.
Giulia Moretti 🐈⬛
Eu via que ele estava realmente arrependido, mas eu não ia me entregar assim.
- Então quer dizer que você ficou bravo porque eu beijei o Lázaro? - Falo divertida.
- E Giulia, eu fiquei puto porque você beijou ele. - João afirma divertido.
Eu e ele ficamos conversando por alguns minutos, até eu perceber que estava tarde o suficiente para eu ir embora.
Cheguei em casa confusa como sempre, eu tentava entender as atitudes de João, mas nada passava em minha mente.
Meu coração dizia uma coisa e minha mente dizia outra, e eu não sabia em quem confiar.
Eu lia várias vezes a fixa de João, porém nada ali agregava para mim.
Ele mudou muito desde de quando éramos melhores amigos, o namoro meio que amadureceu ele.
João não falava sobre sua vida pessoal comigo, nem nas consultas, o que fez fez ficar um pouco frustada.
Pois eu achava que ele iria ser o que mais se abriria comigo, por conta do nosso passado.
Mas não, ele me conta o óbvio e espera que eu sabia informações pessoais dele.
___________________________________________
Amores, estou com um bloqueio criativo imenso, e como minhas aulas voltaram, acho que vai demorar um pouquinho para postar o próximo!!
Amo vocês, não esqueçam de votar!
❤️🖤⚔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond this life - João Gomes
FanfictionEm todo esse tempo João nunca pensou que iria reencontrar seu primeiro e grande amor da adolescência. Mas esse reencontro veio. Porém vem de uma maneira surpreendente...