Giulia Moretti 🐈⬛
Só podia ser brincadeira, João vai até minha casa, eu beijo ele, ele me beija e depois a ex dele aparece aqui?
Não era possível um negócio desses, tudo bem que a gente não tinha nada, porém cadê o respeito?
Os dois se abraçando? Cara eu não estava querendo acreditar.
- Ragazza? - A pior pessoa pra me ver assim aparece, eu não queria olhar pra cara dele.
- João sai da qui, por favor me deixa sozinha. - Eu me recomponho e saio da cabine.
- Eu po-posso explicar tá? - Estava visível que ele estava nervoso.
- Nem precisa, a gente não tem nada. - Eu dou um empurrão no seu peito.
- Para de ser marrenta. - Ele segura meu braço.
- Marrenta? - Eu solto uma risada sem humor. - Você vai na minha casa, eu te beijo, você me beija e depois te vejo aqui com sua ex, eu que sou marrenta? Eu sinceramente não sei nem porque estou te cobrando algo, já que não temos nada. - Respiro fundo.
- Você não me deixa explicar. - Ele fala irritado.
- Qual é sua explicação, em? - Falo já sem paciência.
- O namorado dela terminou com ela. - Ele fala cabisbaixo.
- Aí ela vem até você choramingando e você recebe ela de braços abertos? Ah super fofo da sua parte. - Me solto dele e saio do banheiro.
Eu passei o resto da festa evitando ele, eu estava sendo uma puta de uma emocionada, mas eu me recusava aceitar isso.
Eu odeio ficar brigada com João, odeio mesmo, mas também sou muito orgulhosa para pedir desculpas.
Meu coração sempre diz para eu ir atrás dele, porém minha mente, diz para eu não ir, e esperar ele vir até mim.
Eu real não sei o que fazer.
- Vamos pra casa giu. - Gabi me chama.
Eu me levanto, me despeço de todos, e pra dar uma provocada, passo onde João e sua família estava e só me despeço da mãe e irmã do mesmo, porém ele segura meu braço e diz "eu vou na sua casa e a gente vai conversar tá?"
Eu apenas fiz um joinha com a mão, como eu disse, eu odeio ficar brigada com ele, e sou muito fraca em relação a João, infelizmente.
- E aí vai falar com ele? - Gabi diz colocando seu braço em volta do meus ombros.
- E, acho que sim. - Falo triste.
Gabi sabia que eu não gostava de ficar desse jeito com o volante, para mim era uma tortura, ele era um grande amigo.
sinto que essa definição"amigo" já não é mais apropriada?
- Vocês não aguentam ficar longe um do outro, eu sinto isso. - O atacante coloca a mão tô peito de forma engraçada o que me faz rir.
Gabi foi o caminho todo falando como eu e João éramos inseparáveis, e que "a vida é fácil, a gente que complica", ele repita isso todas as vezes que eu falava que era difícil essa situação.
Ele parou em frente a minha casa e o carro de João já estava lá, minha pele se tornou gelada e minha respiração desregulou automaticamente.
como ele chegado tão rápido?
- Quer que eu entre com você? - Gabi era muito preocupado comigo, ele dizia que eu era a segunda irmã dele, sim, nós nos aproximamos muito rápido. - Sei lá né, vai ver vocês se matam?
- E mais fácil eu matar ele. - Eu falo rindo. - Qualquer coisa eu te ligo.
Ele acenou pela janela e deu partida para sua casa, que não era tão longe da minha.
João agora me esperava na porta da minha casa, com um semblante triste, ele também odiava quando a gente brigava, isso dês de criança.
Abro a porta e fico esperando ele entrar, mas acho que ele estava tão desligado que nem percebeu que eu abri a porta.
- Vai ficar aí parado? - Eu falo e ele desperta do seu transe na hora.
O menino entra e vai para o sofá, e eu só faço seguir ele.
- Eu só que-quero que você me escute tá? - Eu só afirmo com a cabeça. - Dês de quando você voltou, você me enlouqueceu, eu não paro de pensar em você, tudo o que eu faço lembra você, e todo a quele sentimento que eu tinha por você, eu acho que voltou, e eu não quero que a gente acabe o que a gente nem começou por conta que eu abracei minha ex tá?
O que eu respondo? Ele acabou de se declarar pra mim? Que porra foi essa?
- Tá. - Foi a única coisa que eu consegui falar, provavelmente eu estava completamente vermelha agora.
- Eu quero tentar algo com você, e muito cedo eu sei, mas eu não quero namorar, eu só quero que a gente tentasse ficar juntos, eu quero fazer a gente dar certo. - Eu abraço ele, tudo o que eu queria ouvir era isso, agora tudo se encaixou para mim. - Tá eu vou levar isso como um sim. - Ele fala rindo.
- Eu quero tentar algo com vc João Victor Gomes. - Eu falo divertida.
___________________________________________
Capítulo curtinho, porém com reconciliação!!
Eu não consigo deixar esses dois brigados KKK
Eu estou completamente apaixonada por eles, e vocês estão gostando??
Amo vcs, não esqueçam de votar!!
🖤❤️⚔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond this life - João Gomes
FanfictionEm todo esse tempo João nunca pensou que iria reencontrar seu primeiro e grande amor da adolescência. Mas esse reencontro veio. Porém vem de uma maneira surpreendente...