João Gomes ⚽
"Essa eu fiz para nós dois bêbados dançando em uma festa de gente rica e sem graça
Essa eu fiz para toda letra do Cazuza que eu decorei porque você disse que gostava
Essa eu fiz para sua mãe só porque ela é tão linda e sempre sabe o que dizer
Essa eu fiz para tuas quedas na calçada
Tua risada alta, essa eu fiz pra você"
Jão tocava alto no carro enquanto eu e giulia cantávamos.
"Mas essa eu fiz para o nosso amor!"
Eu e ela cantamos alto e em bom som, era sempre bom esses nossos momentos no carro.
Pensei que depois da nossa noite iríamos ficar estranhos, porém foi totalmente ao contrário, nós acordamos muito bem.
"Essa eu fiz para Almeida três
Para a avenida São João, cada lugar que a gente se beijou
Essa eu fiz para minha jaqueta jeans
Para minha blusa do Taz, toda roupa que você tirou
Essa eu fiz para todo show lotado em que eu perdi a letra, porque eu pensei em você
Essa eu fiz para cada estrela linda
Que por baixo da língua você me fez ver"
Eu já tinha percebido o quanto eu estava apaixonado por Giulia, porém eu não queria aceitar.
Meu coração acelerava toda vez em que eu olhava para ela, o sorriso dela deixava meus dias nublados ensolarados.
Ela conseguia melhorar tudo em mim, porém eu sabia quando e nem se eu deveria falar para ela.
eu já perdi ela uma vez, não vou deixar isso acontecer de novo.
- João? João? Terra chamando João. - Giulia estalava seus dedos em frente ao meu rosto.
- Ah oi. - Eu acordo do meu "transe".
- Vai sair do carro ou vai ficar aí cabeção? - Ela falava tirando o cinto.
- Já estou indo madame. - Eu solto uma risada para mesma.
Eu e ela fomos conversando até chegar na porta do CT, pois ela foi para sua sala e eu fui para o vestiário.
Eu queria fazer uma surpresa pra giu, ela sempre dizia que amava teatros, então achei uma musical ótimo para levar ela.
- Oiê. - Giulia vem saltitando em minha direção. - O que foi? Você tá estranho.
- E-eu estranho? Na-nada disso. - Eu tendo me acalmar porém tudo piora.
- Ahan, enfim, Gabi me contou que você iria me levar para sair hoje, pra onde a gente vai? - Ela fala animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond this life - João Gomes
FanficEm todo esse tempo João nunca pensou que iria reencontrar seu primeiro e grande amor da adolescência. Mas esse reencontro veio. Porém vem de uma maneira surpreendente...