capítulo 5

748 89 5
                                    


- Céus, o que houve? - sana perguntou ao ver s/n chegando no braços de moonbyul. - E quem é você? O que fez a ela?

- Calma, sana, ela é amiga. - s/n disse, vendo sana abrir a porta do trailer de sn enquanto moonbyul entrava e a colocava no sofá cuidadosamente.

- Sou moonbyul. - A garota disse, analisando a outra ao se lembrar que sana era o nome da ex de s/n. A garota realmente era bonita, moonbyul não teria argumentos para dizer que sn estava louca de namorar ela.

- Ela está ficando no trailer comigo e foi me ajudar em uma cabana abandonada. A bancada cedeu e eu estava me apoiando nela, então caí. - s/n explicou. - moonbyul me trouxe para ajudar.

- Do que você precisa, benzinho? - sana perguntou, se sentando no canto do sofá e acariciando o rosto de s/n.

- Já disse a você que não gosto desse apelido. - s/n disse seriamente.

- Não, você disse que não gosta de "Bem." - moonbyul levou uma mão até a própria testa, estapeando-a e negou com a cabeça.

- Bem, eu não tenho muita certeza...

--Não inchou e nem sangrou, apenas repouse e logo estará bem. - moonbyul cortou sana ao remover o tênis do pé de sn e ter tocado levemente na pele ao redor de seu tornozelo, fazendo s/n assentir.

- Obrigada. - A garota agradeceu, sentindo o toque suave de moonbyul em seu tornozelo.

- Faremos nossas pesquisas hoje? - sana perguntou um pouco incomodada ao ver o jeito que s/n encarava moonbyul.

- Que tal se fizermos as pesquisas cada uma por si só e nos juntarmos só quando for algo mais concreto? - s/n sugeriu.

- Além do mais s/n precisa de repouso hoje. - moonbyul disse se levantando e sana assentiu.

- Vou ver se mina precisa de ajuda, então. - A garota disse e sn assentiu.

- Obrigada pelo preocupação,
Sana. - s/n disse
sinceramente.

- Amigas são para essas
coisas. - Ela respondeu,
dando um beijo no rosto de
S/n antes de sair.

- Se quiser eu posso te ajudar
em suas pesquisas. - moonbyul
sugeriu enquanto se sentava
na beira do sofá e s/n riu.

- Você não entende nada
disso, ou entende? - Perguntou arqueando uma sobrancelha

- Não, mas poderei passar a noite toda ao seu lado, completamente ao seu dispor. - moonbyul disse e s/n sorriu de forma contida. -- Mas não hoje, porque hoje serei sua guarda-costas e você não sairá desse sofá para nada, apenas para o necessário.

- Sim, senhora. - s/n disse divertida e moonbyul sorriu.

- Precisa de algo? - moonbyul perguntou e s/n negou.

- Vou retirar meu outro tênis e definhar de tédio nesse sofá. - s/n brincou, sentindo as mãos de moonbyul irem para seu outro pé, retirando seu calçado e logo sua meia delicadamente. - Não precisava fazer isso.

- Eu sei. - moonbyul disse, se levantando e pegando s/n no colo. - Você fica com a cama hoje, se lembra? - Disse quando viu o olhar interrogativo de s/n para ela.

- Certo. - s/n disse, vendo moonbyul a levar até a cama e acomodá-la lá. Ela poderia não dizer, mas estava adorando o jeito atencioso de sua nova colega de trailer.

[...]

Moonbyul acordou na manhã seguinte com sua comum ereção matinal, deu graças a Deus por s/n estar dormindo ainda e aproveitou para ir tomar um banho após se espreguiçar.

o último pênis(imagine moonbyul)Onde histórias criam vida. Descubra agora