capítulo 13

749 84 6
                                    

- hwasa, você precisa mesmo ficar vendo, hm, isso? - s/n perguntou quando sentiu o membro de moonbyul ter vida própria e se mover sozinho pela quarta ver, tocando suas nádegas.

Hwasa havia empurrado s/n para o colo de moonbyul porque o sofá era pequeno.

- Preciso entender como funciona essa vara. É como se tivesse um cérebro próprio. - hwasa disse intrigada, olhando a tela do notebook minuciosamente.

- Eu posso entender sua margem de pensamento. - s/n disse, virando sua cabeça para olhar para moonbyul, que tinha seus lábios pressionados um no outro e uma expressão aflita no rosto.

- Quando eu desvendar a fórmula desse carinha eu juro que não quero nunca mais ver pênis na minha frente. - s/n riu e se encostou no corpo de moonbyul, virando o rosto para sussurrar algo em seu ouvido:

- Quer que eu saia daqui? Parece estar tendo um mal tempo. - s/n disse em um sussurro e moonbyul negou com a cabeça.

- Ela vai ver. - moonbyul disse, olhando para a bancada, onde as almofadas estavam. S/n apenas assentiu antes de sentir os braços de moonbyul rodearem seu corpo.

- Eu sabia! - hwasa gritou. - Vocês estão se pegando.

- Só porque ela me abraçou? - s/n perguntou arqueando uma sobrancelha e hwasa negou.

- Vocês estão sussurrando frases uma no ouvido da outra. Isso é tão gay. - moonbyul queria levar sua mão até sua calça e arrumar ela, afinal já estava incomodando. Cada movimento de s/n também piorava as coisas, moonbyul estava se segurando para não ter um orgasmo.

- Tudo bem, demos alguns beijos. - s/n confessou, se aconchegando mais nos braços da maior, sentindo moonbyul se remexer inquieta embaixo de si.

- s/n, não se mexa assim. - moonbyul pediu baixinho e s/n pediu desculpas.

- Que tal se vermos algo sobre genética? Isso não é, de longe, algo que nos fará entender...

- Nem vem. - hwasa cortou s/n. - Você que sugeriu isso no outro dia. Agora vamos até o fim.

Com um suspiro derrotado s/n assentiu. Seus olhos voltaram para a tela, porém o se mexer constante de moonbyul a mostrava que a garota não estava bem. De repente hwasa se levantou e foi até a bancada.

S/n, vem aqui. -- Pediu e s/n sorriu para ela.

- Estou com preguiça. Fale daí mesmo. - s/n disse e hwasa paralisou o vídeo.

- Deixe de ser preguiçosa. É só me mostrar as notações do outro dia. - hwasa disse mostrando o caderno de s/n.

- Não, diga o que procura. - Insistiu.

- Não me faça ir te buscar.

- Traz aqui o caderno que eu te mostro. - s/n pediu.

- Não sou sua escrava. - Hwasa rebateu.

- Nem eu a sua. - s/n disse e hwasa franziu os olhos, caminhando até a menor e a puxando pela mão.

- Não... -- s/n fez força, puxando seu corpo para traz e se pressionando mais contra o pênis de moonbyul.

- Sim... - hwasa rebateu, puxando de novo. Sempre agiam assim e s/n até acharia engraçado se realmente não tivesse que permanecer ali para impedir hwasa de ver o que moonbyul escondia.

- hwasa, para! - sn disse com veemência.

- s/n... -- moonbyul murmurou, sentindo o roçar da bunda de sn fazendo um vaivém sobre seu membro. - Não faça... Isso.

- Não custa vir. - hwasa disse puxando s/n, que novamente puxou seu corpo para trás.

- Céus. S/n! -- moonbyul suplicou, pressionando seus dedos contra a cintura da menor. Ela estava quase gozando.

o último pênis(imagine moonbyul)Onde histórias criam vida. Descubra agora