- Acho que agora podemos ir tomar um banho. - s/n disse, olhando tudo intacto ao seu redor. Era quase cinco da manhã quando acabaram. -Deveríamos ter feito isso antes, essas roupas molhadas podem nos deixar gripadas.
-- Te ver assim foi um estímulo muito grande para trabalhar. -- moonbyul disse rindo, fazendo s/n olhar para o próprio corpo. O short branco estava mais colado do que já era e desenhava certinho a marca da calcinha preta sob o tecido. Já na parte de cima, os bicos de seus seios estava enrijecidos devido ao frio, colados contra o tecido de sua camisa clara.
- Por que não me avisou que eu estava transparente? - s/n perguntou, cobrindo os seios com as mãos.
- Huh, pensei que soubesse. - moonbyul disse, não olhando para o corpo da menor.
-l- Da última vez que me olhei eu estava coberta de espuma. - s/n disse, começando a mancar para fora do lugar moonbyul fechou a porta do trailer e levantou s/n nos braços outra vez, vendo os seios dela na blusa transparente ficarem quase em seu rosto.
A maior suspirou e desviou os olhos, afinal seu estúpido corpo fraco fez seu membro ficar semi ereto, ainda mais depois de s/n envolver os braços em seu pescoço e a olhar sorrindo, como se tivesse flagrado onde seu olhar estava segundos atrás.
- Parece que o beijo despertou sua imaginação. - s/n disse rindo.
- Não preciso imaginar nada. É só dar uma olhada para eles. - moon disse, ouvindo s/n rir.
- Seios te assustam, hm? -s/n brincou e moonbyul sentiu uma pontada em seu membro ao ouvir o tom sugestivo na voz de sn.
- Não. Também os tenho. -moonbyul disse seriamente e s/n assentiu, abrindo a porta com um dos braços para moonbyul entrar. Moonbyul a levou até o banheiro e a colocou no chão somente quando chegou debaixo do chuveiro
- Tomaremos banho juntas? -- s/n perguntou rindo e moonbyul negou rapidamente.
- Só vim te trazer. moonbyul disse e s/n assentiu, abrindo o registro e deixando a água cair sobre si, afinal o sabão já estava penicando seu corpo.
A maior suspirou, se afastando e indo até a porta. Seus olhos capturaram a cena de s/n removendo a blusa ainda de olhos fechados devido a água que caía em seu corpo e quase gemeu ao ver os seios deliciosamente expostos. Quando s/n levou a mão até o cós de seu short moon saiu do banheiro.
Não podia ver ela sem sua permissão e muito menos porque sentia seu membro latejante dentro de sua calça. Sabia que nada acalmaria seus malditos nervos por um bom tempo e por isso correu para trás do trailer, retirando seu pênis para fora e o masturbando rapidamente.
Gozou logo e verificou ao redor, tendo certeza de que ninguém havia visto os sinais marcando sua calça única e exclusivamente por culpa de s/n.
[...]
O forte barulho de alguém batendo na porta do trailer de s/n acordou moonbyul de seu sono, fazendo-a se espreguiçar e arregalar os olhos ao ouvir a voz de mina chamando por s/n.
Desde o dia no laboratório delas, que chamavam de trailer científico, mina parecia querer assassinar moonbyul com os olhos e, mesmo tendo se passado quase duas semanas, aquilo não havia mudado.
Moonbyul se levantou e pegou uma almofada, colocando na frente de seu corpo e indo até a cama de sn. Ela ergueu a cortina e sorriu ao ver a garota dormindo de bruços feito um anjo, com um short curto e uma camisa de seda. Moonbyul suspirou e se agachou ao lado da cama.
Ela já não tinha tanto medo de ser pega, afinal aprendeu algumas técnicas, carregar uma almofada consigo era uma delas.
-- s/n? -- moonbyul chamou baixinho, removendo uma mecha de cabelo do rosto da menor. Elas não haviam se beijado depois daquele primeiro beijo, moonbyul sempre fugia. Achava errado deixar s/n se apegar a ela sendo que não poderiam ir mais além.
-- Hm? -- A menor murmurou ainda de olhos fechados.
-- s/a, a poderosa mini hulk vai quebrar sua porta e moer nossos ossos. -- moonbyul disse baixo, mas s/n permaneceu de olhos fechados.
Ela estava tão, mas tão linda com sua áurea inocente e aparência angelical que moonbyul não resistiu em plantar um beijo no pescoço de s/n, algo que fez sn sorrir ainda de olhos fechados.
-- Acho que mais um desses me faz abrir os olhos. -- s/n disse e moonbyul riu, repetindo seu ato em um beijo mais lento e provocante. S/n respirou fundo e abriu os olhos, vendo as orbes castanhas lhe fitarem.
- mina está te chamando. - moonbyul disse e s/n assentiu, se sentando na cama e coçando um de seus olhos. -- Posso ir tomar um banho primeiro?
-- Fique à vontade. -- s/n disse, vendo moonbyul se levantar e caminhar para longe. A menor não pôde deixar de notar que a bunda de moonbyul ficava uma delícia naquele short apertado e suspirou frustrada.
Tudo em moonbyul gritava que a queria, mas na hora ela sempre se afastava, nem beijá-la moonbyul deixava. S/n não entendia, mas respeitava a decisão da garota.
Ela se levantou e caminhou até a porta, indo até o trailer científico a pedido da menor. Moonbyul, ao ver que esqueceu de pegar suas roupas, saiu do banheiro e, ao ver que s/n havia saído jogou a almofada no sofá.
Se arrependeu ao ver a porta ser aberta e não arrumou tempo para se esconder, engolindo em seco ao ver s/n parada em sua frente.
A primeira coisa que os olhos de s/n enxergaram foi seu rosto assustado, a segunda foi sua ereção completamente visível. Moonbyul sentiu o pavor a dominar e s/n trancou a porta, sem deixar de intercalar o olhar entre seu rosto e seu membro.
- moon... - s/n começou, porém não sabia o que dizer. Moonbyul fechou os olhos. Como pôde pensar que conseguiria esconder um pênis? Ainda mais esse pênis tendo tamanha paixão pela outra moradora do local.
- Eu não sei o que dizer. - moonbyul disse e s/n a fitou boquiaberta. Ela não esperava por isso nem em mil anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último pênis(imagine moonbyul)
RomanceQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...