- E que tal estas? - A vendedora perguntou para s/n e moonbyul, que tinha seus braços ao redor da menor e escondia seu corpo atrás dela. Não que mostrasse algo, a calça que ela usava era a feita por sua mãe, mas o receio de se estar em um lugar onde havia mulheres para todos os lados a fazia se esconder atrás de s/n.
- Hmmm... - s/n murmurou, demonstrando que estava pensando. - Estas três são apertadas demais. Deixe estas aqui que são mais largas para ela experimentar. - s/n disse, apontando para as calças. Estavam em uma loja de roupas na grande cidade.
- Ela tem receio de calças apertadas? - A vendedora perguntou sem saber que s/n queria calças mais largas na frente somente para esconder seu segredo. - Muitas mulheres têm vergonha de mostrar suas curvas, mas estas calças dão um formado maravilhoso para todo o corpo.
- Entendo, mas você vai preferir aquelas, não é, moonbyul? - s/n queria que moonbyul falasse e opinasse, mas a garota se sentia um animal perdido no meio do zoológico.
- Certo, por aqui. - A mulher disse mostrando o provador e moonbyul a olhou temerosa.
- Vai ficar linda em qualquer uma delas. - s/n disse antes de se inclinar e dar um selinho em moonbyul. - Te espero aqui. -- moonbyul assentiu e seguiu a vendedora.
- Formam um lindo casal. - A vendedora disse gentilmente.
- Obrigada.
- Não vai querer mesmo estas três? - A vendedora perguntou e moonbyul negou.
- Sabe como é isso de esposa ciumenta, não é? A última vendedora que me ofereceu calças apertadas na frente de s/n foi servida no jantar para minhas cadeias. - A mulher piscou horrorizada e moonbyul segurou o riso antes de pegar as roupas e entrar no provador.
Assim que moonbyul saiu do provador, tendo escolhido três calças para si, encontrou sn na sessão de camisas.
- Gostei de três, s/a. Ficaram lindas. - moonbyul disse sorridente e s/n retribuiu o sorriso.
- Agora camisas. Fique à vontade. - s/n disse abrindo os braços na sessão.
- Você é rica ou algo assim? Está me deixando comprar tudo o que quero sem nem perguntar preço. - moonbyul perguntou.
- Não sou rica, mas as descobertas que fiz me renderam uma estabilidade financeira boa. - s/n replicou e moonbyul assentiu.
- Posso comprar um vestido? Sempre sonhei em usar um, mas minha mãe só me deixava usar as roupas feitas por ela.
- Compre o que você quiser. - s/n disse e moonbyul suspirou.
- Obrigada de novo. - moonbyul agradeceu antes de enlaçar seus braços ao redor do corpo de s/n, a abraçando.
- Aquela vendedora é estranha. - s/n sussurou. - Ela não para de me olhar desde que você entrou no provador. - moonbyul olhou na direção da mulher e viu que era a vendedora para qual tinha contado uma pequena mentirinha.
- Não sei nada sobre isso. - moonbyul disse rapidamente e s/n a olhou na mesma hora.
- O que diabos você aprontou, moonbyul? - s/n perguntou e moonbyul sorriu culpada.
- Só me certifiquei de que ela não nos ofereça mais calças apertadas. - moonbyul disse e s/n negou com a cabeça.
- Não mostrou o pau para ela ameaçando infectá-la com vírus, não é?
- s/n, não! - moonbyul disse e s/n suspirou aliviada. - Como pode pensar isso de mim?
- Desculpe. - s/n disse rindo antes de beijar moonbyul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último pênis(imagine moonbyul)
RomansaQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...