S/n suspirou quando os olhos castanhos escuros começaram a se abrir lentamente após ela colocar um pouco de álcool em frente ao nariz da maior.
- Oh, graças a Deus! - s/n murmurou, acariciando os cabelos de moonbyul e apoiando sua cabeça sobre seu ombro. Moonbyul estava sobre o sofá, lugar para qual havia sido levada pelas garotas, agora com uma camisa e uma cueca que sn havia vestido nela quando as meninas deram alguns minutos que ela pediu de privacidade.
- Oi. - moonbyul disse com um sorriso fraco e sentiu dor, levando a mão até o canto da testa apenas para descobrir um curativo ali.
- O que houve, hm? Me assustou tanto. - s/n disse e moonbyul suspirou.
- Não sei. Eu estava ouvindo você e a mina discutirem e então comecei a pensar mil e uma coisas e aí fiquei tonta e caí. A última coisa que senti foi minha testa contra o vaso e apaguei.
- Está grávida. - hwasa zombou e moonbyul a olhou assustada
- Vou precisar ir embora? - moonbyul perguntou temerosa e s/n negou com a cabeça.
- Ninguém vai te tirar de perto de mim. - s/n sussurrou, tentando não deixar que as outras ouvissem, mas falhou vergonhosamente, ouvindo os suspiros vindo delas.
- Vou virar rato de laboratório, não vou? - moonbyul perguntou e s/n negou novamente.
- Vai continuar fazendo o que fazia para mim.
- O que ela fazia para você? - sana perguntou intrigada.
- Malhava meu braço seguidas vezes e doava sangue. - moonbyul disse naturalmente. - Hey, você jogou aquela cueca fora? De onde veio aquele furo?
- Eu cortei para você não usar mais. Estava mais larga e velha que tudo e você se recusava a jogar fora, e eu não queria que você andasse com tudo para fora.
- s/a, todas viram a ponta da minha bigorna. - moonbyul disse e s/n riu. - Me senti exposta.
- Deveria ter saído de toalha, moonbyul. - s/n alertou.
- Sim. Tenho uma dúvida. - moonbyul disse e s/n assentiu, esperando-a falar. - Vou ter que usar cinco potes? Vou secar a fonte. - s/n riu graciosamente ao ouvir aquilo.
- Definitivamente você está bem. - A garota concluiu sorrindo e moonbyul assentiu.
- Agora vamos para os laboratórios. - mina disse e moonbyul a olhou temerosa.
- Não se preocupe. Vamos sem falar o motivo. - s/n disse. - Lá poderemos fazer um exame completo, checando até suas ondas cerebrais e seus batimentos.
- Você precisará esperar do lado de fora então. - moonbyul disse, fazendo s/n franzir o cenho. - Vai desregular todas os meus batimentos se estiver por perto.
- Eu vou chorar. - sana disse emotiva, grudando no braço de mina. - Elas são fofas.
- Você contou a elas sobre... - moonbyul se calou.
- Sobre nós? - s/n perguntou e moonbyul concordou com a cabeça. - Já sabem. - s/n disse e moonbyul sorriu.
- Então posso, tipo, te beijar quando der vontade?
- Sim, mas não é muito apropria... - Os lábios de moonbyul se prensaram contra os seus em um selinho demorado.
- Agora eu preciso de espaço para vestir uma roupa mais decente. - moonbyul disse olhando para as garotas, que a assentiram e saíram, indo se arrumar para irem ao laboratório.
- É engraçado ouvir você dizer algo sobre vestir roupa e "decente". - s/n sussurrou e moonbyul sorriu sugestivamente.
- Na verdade eu só disse a primeira coisa que veio em minha mente. Só queria poder te beijar direito. - A maior disse se sentando e s/n sorriu, se sentando em seu colo antes de aprofundar o beijo, enlaçando seus braços ao redor do pescoço de moonbyul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último pênis(imagine moonbyul)
RomanceQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...