O videogame

1.4K 163 107
                                    

Próximo capítulo será o último da adolescência.
Iremos entrar em uma nova etapa, então aproveitem esse capítulo todinho larry.


xxx

Harry abriu a porta de entrada da sua casa e me deu espaço para que eu passasse, e assim fiz. Entrei na sala de estar, olhando em volta ao mesmo tempo em que brincava com meus próprios dedos devido ao nervosismo.

Harry fechou a porta atrás de si e eu me virei no mesmo instante. Ele sorriu e tirou a mochila das costas, se aproximando para pegar a minha.

— Sente-se! — apontou para o sofá — Sabe que essa casa também é sua. — assenti, me aproximando do móvel para me sentar. Harry deixou nossas mochilas sobre um baú e caminhou até a cozinha — Quer beber alguma coisa?

— Não, obrigado ! — desviei meu olhar para a fotografia de Harry e eu emoldurada próximo as foros da família. Acabei sorrindo para a foto — Eu amo essa foto. — comento, sentindo meu coração de aquecer — Éramos tão pequenos.

— Bom, você ainda é. — disse, sentando-se ao meu lado e eu o olhei com raiva .

— Nossa diferença de altura é bem pequena , okay? Não se ache tanto por ter pernas longas.

Harry apenas riu, dando de ombros.

— O que quer assistir? — perguntou apontando para a caixa repleta de VHS sobre a mesinha de centro — Uma linda mulher? — Harry me estende a fita — Romeu e Julieta ou... Os imperdoáveis? — ele me olha — Qual gênero prefere?

— Terror, eu acho.

— Pânico. — diz o cacheado, pegando a fita — O que me diz?

— Oh sim, tem o Skeet Ulrich no elenco e ele é um gato.

— Não acho não. — Harry arqueia uma das sobrancelhas e se levanta para colocar o filme — E o Billy Loomis é um psicopata.

— Não deixa de ser muito gostoso.

O cacheado revira seus olhos e se senta ao meu lado novamente. Ele cruza os braços e eu me perco na forma que seus músculos se contraem sob a camiseta branca.

— Tem aquela atriz de Friends também. — Harry diz, apontando para a televisão — Ela também é bem bonita.

— Pode ficar, eu fico com o Billy mesmo. — digo, lambendo os lábios e Harry me olha no mesmo instante com as sobrancelhas arcadas — Então você tem uma quedinha pelo psicopata?

— Só acho ele gato, não aprovo suas atitudes. — dou de ombros, fazendo Harry soltar uma risadinha.

— Pensei que gostasse dos caras legais.

— Eu gosto! Mas não posso negar que o Billy é extremamente atraente, não é?

— Nem tanto. — Harry volta sua atenção para o filme e eu acabo rindo — Prefiro os mocinhos.

— Em filmes, eles são sempre os mais chatos. — sou sincero e Harry revira seus olhos verdes — Muito sem graça.

— Tomlinson afim dos caras maus... — o cacheado passa a língua pelos lábios — Quem diria...

— Caramba, Harry! Eu só acho o Billy gostoso, na vida real eu correria dele.

Harry solta uma gargalhada e eu acabo rindo também. Ele se vira totalmente para mim e eu ergo as sobrancelhas.

— E eu? Sou atraente? — sua pergunta me pega de surpresa e eu acabo me engasgando com minha própria saliva.

— O quê ?

Loving in secretOnde histórias criam vida. Descubra agora