Bom, é isso!
Último capítulo :(Irei terminar de publicar toda a nova versão de Damn Fate e em breve estarei publicando uma nova fanfic, bem diferente do que costumo escrever.
Beijos e até breve.xxxx
— Oh! — sibilo baixinho e desvio o olhar para minhas próprias mãos — Bom... Parabéns. — forço um sorriso, sentindo uma vontade súbita de chorar — Você merece, Harry.
— Mas não dormiremos mais juntos. — ele sussurra e eu assinto — A não ser que você queira...
— O quê? — pisco meus olhos na sua direção, tentando entender onde ele quer chegar.
— Ir comigo.
— Ir com você? Tipo... Morarmos juntos? — o cacheado assente — Harry...
— Nós praticamente moramos juntos aqui, a única mudança será o local e... Não quero ir sem você.
— Mas...
— Você tem dúvida de algo? — seus olhos analisam os meus — Se tiver, me diga. Porque eu não tenho nenhuma dúvida em relação ao que eu quero com você.
— Não tenho dúvidas, só... Você tem certeza que quer isso? Que eu vá morar com você?
— Toda certeza do mundo. — meu namorado estica sua mão para tocar meu rosto — E eu nunca o deixaria morando aqui para sempre, ainda mais sozinho. — ele sorri — Se você não for, ficarei aqui também.
— Eu nunca havia pensado nessa possibilidade. — solto uma risadinha nervosa — Confesso que doeu quando disse que iria embora... — respiro fundo — Mas eu jamais pediria que ficasse, seria egoísmo.
— Mas se você não for, eu também não vou. Então diga que irá comigo, Louis... Por favor...
— Eu vou com você , Hazz. — inclino, beijando seus lábios com carinho — Quero muito ir com você.
Harry solta uma risadinha e agarra minha nuca com firmeza, beijando-me de maneira preguiçosa. O beijo de volta, sentindo minha pele se arrepiar devido ao contato dos nossos lábios.
— Vamos morar juntos, meu amor.
— Sim, juntinhos. — sorrio, beijando-o outra vez — Já parou pra pensar que estamos juntos desde que nascemos? Digo, tivemos momentos longe um do outro, mas são quase vinte anos.
— Estamos destinados mesmo antes de nascermos, por isso quando seguimos caminhos diferentes , acabamos sempre voltando um para o outro.
— Somos almas gêmeas.
— Sim, almas gêmeas.
xxx
Após uma semana, Harry voltou as aulas, mesmo que seu tornozelo e sua constela não estivessem totalmente curados. Nesse momento eu me encontrava na sala, olhando fixamente para aquela maldita prova de mecânica quântica, sentindo meu coração bater forte e minhas mãos tremerem.
Eu conhecia bem aquela sensação.
Engoli seco e olhei para a caneta em minha mão direita que tremia sem controle. Fechei meus olhos e respirei fundo com o intuito de acalmar meu nervosismo.
Aquilo era o início de mais uma das minhas crises.
Abri meus olhos e procurei me concentrar em algo além. Olhei na direção das janelas, deixando um sorrisinho escapar ao avistar Harry. Ele sorriu de volta e fez um gesto de "positivo " com o polegar antes de sibilar um: "Você consegue."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in secret
RomanceAmizades são formadas por laços e conexões inexplicáveis. Dividimos momentos e segredos com aqueles em que mais confiamos e amamos. Mas quando o que você sente vai além da amizade ? O que fazer em uma situação como essa? Louis decidiu guardar esse s...