Como nos velhos tempos

1.4K 171 110
                                    




Durante o trajeto, enquanto Harry dirigia pelas ruas da cidade, me mantive o tempo todo em completo silêncio, com a cabeça apoiada na janela, observando lá fora.

Lottie estava adormecida no banco de trás e hora pu outra soltava resmungos. Não sei como vai ser amanhã quando ela acordar, mas espero que minha irmã fique bem e longe daquele babaca do James.

As palavras de Harry não saíam da minha cabeça e uma vontade súbita de chorar me invadia cada vez que eu pensava sobre isso.

O cacheado estaciona o carro em frente a minha casa e antes que eu saia do veículo, ele diz:

— Me dói saber o que pensa sobre mim. — fecho meus olhos com força — Eu não sou uma pessoa ruim e... Todos esses anos sofrendo na mão dos outros caras... Eu só queria me enturmar.

— Harry...

— Você se afastou de mim sem ao menos me dizer o que havia de errado, Louis. Eu fiquei sozinho e desamparado, sem o meu melhor amigo. — tomo coragem e viro meu rosto na sua direção, flagrando seus olhos marejados — Aquilo doeu tanto.

— Eu errei! — engulo o nó que se forma em minha garganta e respiro fundo — Mas eu tive meus motivos.

— Pensei que confiasse em mim pra qualquer coisa. — abaixo a cabeça, sem saber o que dizer — Não existia mentiras e segredos entre nós.

— Nós crescemos e... Isso se tornou algo impossível. Todos nós temos segredos que não queremos revelar e... Seguimos caminhos diferentes. — ele balança a cabeça — Em poucos meses estaremos indo para as universidades dos nossos sonhos e... Tudo não irá passar de uma lembrança.

— Então eu sou apenas uma página da sua vida que você resolveu virar? Caramba, Louis... Crescemos juntos. Compartilhamos cada momento importante um com o outro e é isso que tem pra me dizer? Eu pensei que você me amasse...

— E eu te amo. — mas não da maneira que está pensando — Eu te amo e sempre vou te amar, Harry. — digo verdadeiramente, sentindo cada pedaço do meu coração partido, se quebrar em mais pedacinhos — Mas você sabe que...

— O quê?

— Nunca mais será como antes.

— Tudo bem! — é tudo que ele diz antes de sair do carro e abrir a porta de trás para pegar minha irmã em seus braços. O Acompanho até a porta de entrada de casa e pego Lottie com um pouco de dificuldade.

— Então, obrigado e... — o cacheado apenas assente e me dá as costas, seguindo até seu carro. Inspiro fundo e observo ele estacionar em sua garagem, sentindo-me ainda mais culpado por tudo que aconteceu

Entro em casa e subo as escadas devagar, entrando no quarto da irmã. A deito em sua cama e cubro seu corpo, observando ela se aconchegar entre os travesseiros.

— Vai ficar tudo bem . — sussurro, depositando um beijo em sua testa antes de sair do cômodo e fechar a porta.

Vou até meu quarto e caminho até a janela que dá de frente para o quarto de Harry. Ele entra no mesmo com uma expressão séria e retira sua camiseta, jogando-a em um canto qualquer.

Ele olha diretamente para mim e também caminha até sua janela.

— Me desculpa... — digo baixinho, sentindo um lágrima solitária deslizar por minha bochecha. Harry não diz nada, apenas segura firme a cortina e a fecha. Engulo o maldito choro e assinto com a cabeça — Tudo bem, eu mereço isso.

Retiro minhas roupas e me jogo na cama. Abraço o travesseiro e fecho meus olhos, desejando que toda essa confusão passe.

Acabo adormecendo em meio aos soluços.

Loving in secretOnde histórias criam vida. Descubra agora